Números do Euromilhões, não arranjas?O João tão cedo não sai. Nunca vai ser um grande lateral, mas internamente dá conta do recado. Vai ficar cá anos largos, a não ser que saia por empréstimo.
Números do Euromilhões, não arranjas?O João tão cedo não sai. Nunca vai ser um grande lateral, mas internamente dá conta do recado. Vai ficar cá anos largos, a não ser que saia por empréstimo.
O Ricardo Pereira manda-te um beijo.O João tão cedo não sai. Nunca vai ser um grande lateral, mas internamente dá conta do recado. Vai ficar cá anos largos, a não ser que saia por empréstimo.
E eu sou o Pai NatalO João tão cedo não sai. Nunca vai ser um grande lateral, mas internamente dá conta do recado. Vai ficar cá anos largos, a não ser que saia por empréstimo.
Não sei o que é que o João Mário tem a ver com o Ricardo Pereira, mas ok. Há muitos que vêm parecenças, para mim só mesmo o facto de serem ambos esguios, com forte capacidade na aceleração e ambos extremos de raiz. Em termos de competências técnicas e táticas não vejo parecenças, o Ricardo tinha uma lateralidade muito superior, durabilidade e bem mais inteligente nas posições em que se colocava. Mas vamos ver.O Ricardo Pereira manda-te um beijo.
Eu não estou a comparar os jogadores. Estou a comparar o período de adaptação pelo qual ambos passaram. Quanto a competências técnicas, não concordo contigo. O que é que o João Mário tem em falta a nível técnico que achas que o impeça de ser um grande lateral? Quanto à inteligência posicional, lá está, o Ricardo Pereira adquiriu-a. Quando vinha do Vitória nem a lateral jogava e não tinha o que era exigido para ser lateral aqui. Foi emprestado, cresceu e tornou-se um grande lateral.Não sei o que é que o João Mário tem a ver com o Ricardo Pereira, mas ok. Há muitos que vêm parecenças, para mim só mesmo o facto de serem ambos esguios, com forte capacidade na aceleração e ambos extremos de raiz. Em termos de competências técnicas e táticas não vejo parecenças, o Ricardo tinha uma lateralidade muito superior, durabilidade e bem mais inteligente nas posições em que se colocava. Mas vamos ver.
Acho que falta muita coisa a nível técnico ao JM que o Ricardo tinha. Um dos aspetos é a lateralidade, que o limita no 1 para 1. A falta capacidade para se associar por dentro é outra, que deriva de deficiências técnicas também, a qualidade na definição é outra, o Ricardo sempre definiu bem no último terço. O Ricardo também era melhor no 1v1 defensivo, mesmo num estado embrionário com lateral, e tinha durabilidade de lateral, sempre teve desde que começou a ser adaptado, não ganhou pulmão magicamente.Eu não estou a comparar os jogadores. Estou a comparar o período de adaptação pelo qual ambos passaram. Quanto a competências técnicas, não concordo contigo. O que é que o João Mário tem em falta a nível técnico que achas que o impeça de ser um grande lateral? Quanto à inteligência posicional, lá está, o Ricardo Pereira adquiriu-a. Quando vinha do Vitória nem a lateral jogava e não tinha o que era exigido para ser lateral aqui. Foi emprestado, cresceu e tornou-se um grande lateral.
Quanto ao João Mário, não digo que venha a ser um grande lateral, mas também ninguém pode dizer que não será. O que lhe falta para ser um grande lateral são aspetos táticos que se adquirem ou não. Se vai conseguir evoluir, só o tempo o dirá.
Esqueceste o mais importante, o Ricardo tinha 23 anos e o João 21. Dois anos é muito tempo pra evoluir.Acho que falta muita coisa a nível técnico ao JM que o Ricardo tinha. Um dos aspetos é a lateralidade, que o limita no 1 para 1. A falta capacidade para se associar por dentro é outra, que deriva de deficiências técnicas também, a qualidade na definição é outra, o Ricardo sempre definiu bem no último terço. O Ricardo também era melhor no 1v1 defensivo, mesmo num estado embrionário com lateral, e tinha durabilidade de lateral, sempre teve desde que começou a ser adaptado, não ganhou pulmão magicamente.
A minha opinião sobre o JM é esta, de que pode vir a ser um lateral sólido, sem que tenha nível para despertar interesse de um clube superior. Obviamente é apenas uma opinião. Espero estar enganado, claro. Vamos ver
Não acho que o Ricardo tivesse como virtude jogar por dentro. Nesse aspeto até acho muito parecido com o João Mário. Acho que o João Mário é bom no 1 para 1 ofensivamente e que tem qualidade na definição. O Ricardo era melhor no 1v1 defensivo, sem dúvida, mas não te esqueças que ele ganhou estaleca quando foi emprestado. O João Mário não deve ter ainda uma dúzia de jogos pela equipa principal. O que acho que o João Mário nunca chegará ao nível do Ricardo é nessa questão do "pulmão". Nisso o Ricardo Pereira sobressaía de uma forma notável.Acho que falta muita coisa a nível técnico ao JM que o Ricardo tinha. Um dos aspetos é a lateralidade, que o limita no 1 para 1. A falta capacidade para se associar por dentro é outra, que deriva de deficiências técnicas também, a qualidade na definição é outra, o Ricardo sempre definiu bem no último terço. O Ricardo também era melhor no 1v1 defensivo, mesmo num estado embrionário com lateral, e tinha durabilidade de lateral, sempre teve desde que começou a ser adaptado, não ganhou pulmão magicamente.
A minha opinião sobre o JM é esta, de que pode vir a ser um lateral sólido, sem que tenha nível para despertar interesse de um clube superior. Obviamente é apenas uma opinião. Espero estar enganado, claro. Vamos ver
Tanto o Tomás como o Rodrigo são muito melhores que o Conceição.É bom jogador e precisa de jogar, a questão é se está preparado para o nivel do FCPorto neste momento, mas eu apostava no Rodrigo, visto que o Tomas Esteves não serve para FCPorto ou não tem qualidade, e na B não não deve haver nenhum jogador que possa fazer este lugar, como tal....
O Rodrigo precisa de esgadanhar. Faz parte do processo de crescimento. Se ainda não é indiscutivel no Moreirense...Não tinha feito um bom jogo frente ao Sporting nos últimos tempos?
Pensava que estava a ser mais utilizado mas afinal não se verifica.
Talvez um regresso não fosse mal pensado para discutir o lugar com o Rodrigo Pinheiro enquanto não temos João Mário, Manafá e o Nanú está na CAN.
Isto se não formos buscar ninguém no mercado de Inverno ou se não quisermos apostar no Corona a lateral.