Qual é o valor da cláusula de rescisão deste?
5000 reis...Qual é o valor da cláusula de rescisão deste?
O jogar bem é exagero meu caro.Jogou bem, veremos se consegue ser consistente ao longo da temporada, tanto em termos defensivos como ofensivos, pois até ao momento soma apenas 7 assistências para golo na sua carreira.
Rodrigo Conceição - Desempenho 24/25
Dados de desempenho na temporada atual de Rodrigo Conceição (FC Zürich) ➤ Jogos ➤ Golos ➤ Assistências ➤ Cartões ➤ Todos as competiçõeswww.transfermarkt.pt
Teve poucos minutos mas não comprometeu, no entanto também concordo que não foi devidamente testado.O jogar bem é exagero meu caro.
Foi pouco tempo em jogo. Não complicou, mas também não teve muitas oportunidades para carregar com bola e defensivamente não foi muito exposto, tempo era curto.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Também me parece incompreensívelA sério que vai fazer parte do plantel???
Tendo a fazer a mesma pergunta. Seria uma grande surpresa, pelo menos para mim, que mostrasse o suficiente para ficar.A sério que vai fazer parte do plantel???
Com o risco de parecer polémico mas não sei até que ponto ficaria no plantel se não tivesse Conceição no nome. Mas espero que me cale e mostre que tem qualidade pra pertencer ao nosso clube. Ontem cumpriu mas do que tenho seguido da carreira dele não é nada demaisÉ o típico jogador aguerrido, esforçado, que dá tudo e que ainda morde a língua ...
Mas joga ? Meh , nem sabia que era preciso ...
Outros tempos e nem a suplente teria lugar ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Pelo menos preenche um critério, está no último ano de contrato e pode sair a custo zero.Tendo a fazer a mesma pergunta. Seria uma grande surpresa, pelo menos para mim, que mostrasse o suficiente para ficar.
Mas a nossa falta de opções pode levar a isso.
Até porque o JM estagnou e já demonstrou que é curto para patamares como a LC.Não podemos ficar só com o JM.
Manafa está lesionado. Bruno Costa já fez o lugar mas é peixe fora de água.
Pessoalmente não me choca nada que fique no plantel. É bom jogador, deixa sempre a pele em campo, é uma alternativa ao JM. Não temos dinheiro para melhor, e para vir um Maçon qualquer prefiro assim.