Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
eu até acredito em alguns, mas estas "notícias" da treta é que fedem - apesar de serem habituais, tanto aqui como nos 2 de lisboa. aliás, especialmente em relação a eles.
adepto gosta/come e o jornal ganha com isso - é um ciclo em que toda a gente sai bem.
Só come quem quer essas noticias, o histórico delas falam por si.

Mas tu não criticaste a noticia o os jornais, criticaste o jogador.

Nunca mudes.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,723
10,810
eu até acredito em alguns, mas estas "notícias" da treta é que fedem - apesar de serem habituais, tanto aqui como nos 2 de lisboa. aliás, especialmente em relação a eles.
adepto gosta/come e o jornal ganha com isso - é um ciclo em que toda a gente sai bem.
Que tal ontem o Manafá contra o poderoso sintrense.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,126
19,336
"Fábio Vieira
Aproveitou a entrada em campo para não só somar mais uns minutos como também mais uma assistência. Deliciosa, diga-se, a «obrigar» Taremi a marcar. É o líder da Liga nos passes para golos." In + Futebol
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,739
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Em vez de o Taremi passar metade dos jogos a jogar a 10 ou a construir jogo, temos aqui a opção para esse papel - com o Taremi a fixar-se na frente.

A dupla Taremi- Fábio Vieira parece-me que seria a melhor.
Melhor marcador e melhor assistente do campeonato, parece meio lógico até.
 
  • Like
Reações: TennantWho

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,135
5,318
Tudo o que se escreve sobre a qualidade do Fabio è evidente. Qualidade não lhe falta. Tem técnica, visão de jogo, qualidade de passe, bom remate e outras características ofensivas por demais evidentes.

A questão que se coloca è apenas uma: estas qualidades evidentes compensam a falta de intensidade ?

A resposta não se resume a um sim ou não. Na minha opinião depende do jogo. Quando a dinâmica do adversário passa por uma toada mais ofensiva, quando a intensidade è a chave do jogo ( CL e outros jogos da Liga ) o Fábio perde espaço. Para os restantes jogos è óbvia a sua mais valia.

E por último fica a reflexão: Tem 20 anos, vai muito a tempo de ser uma mais valia ainda maior, porquê levar este menino ao colo, quando a exigência só o iria fazer dar o próximo passo?

P.S - posso garantir que a informação do Jogo sobre a sua renovação era mentira e mais não digo porque até a quinta feira antes da renovação do Diogo, este era um “dossier” muito complicado
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,897
5,845
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Tudo o que se escreve sobre a qualidade do Fabio è evidente. Qualidade não lhe falta. Tem técnica, visão de jogo, qualidade de passe, bom remate e outras características ofensivas por demais evidentes.

A questão que se coloca è apenas uma: estas qualidades evidentes compensam a falta de intensidade ?

A resposta não se resume a um sim ou não. Na minha opinião depende do jogo. Quando a dinâmica do adversário passa por uma toada mais ofensiva, quando a intensidade è a chave do jogo ( CL e outros jogos da Liga ) o Fábio perde espaço. Para os restantes jogos è óbvia a sua mais valia.

E por último fica a reflexão: Tem 20 anos, vai muito a tempo de ser uma mais valia ainda maior, porquê levar este menino ao colo, quando a exigência só o iria fazer dar o próximo passo?

P.S - posso garantir que a informação do Jogo sobre a sua renovação era mentira e mais não digo porque até a quinta feira antes da renovação do Diogo, este era um “dossier” muito complicado
De onde vêm essas informações privilegiadas??
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Tudo o que se escreve sobre a qualidade do Fabio è evidente. Qualidade não lhe falta. Tem técnica, visão de jogo, qualidade de passe, bom remate e outras características ofensivas por demais evidentes.

A questão que se coloca è apenas uma: estas qualidades evidentes compensam a falta de intensidade ?

A resposta não se resume a um sim ou não. Na minha opinião depende do jogo. Quando a dinâmica do adversário passa por uma toada mais ofensiva, quando a intensidade è a chave do jogo ( CL e outros jogos da Liga ) o Fábio perde espaço. Para os restantes jogos è óbvia a sua mais valia.

E por último fica a reflexão: Tem 20 anos, vai muito a tempo de ser uma mais valia ainda maior, porquê levar este menino ao colo, quando a exigência só o iria fazer dar o próximo passo?

P.S - posso garantir que a informação do Jogo sobre a sua renovação era mentira e mais não digo porque até a quinta feira antes da renovação do Diogo, este era um “dossier” muito complicado
É normal que seja complicado. É um jogador cujas qualidades são evidentes, como tão bem disseste, que está na sua terceira época na equipa principal e até agora não passou de um jogador para jogar num jogo ou noutro.

Este ano parece estar a ter um pouco mais de utilização, ainda assim parece-me uma utilização aquém do rendimento que tem tido. Se olharmos para os números, o Chico tem uma utilização semelhante à do Fábio Vieira este ano, em termos de minutos (229 vs 295), com um rendimento muito inferior. A comparação com o Chico não é inocente: dois jogadores que estão em patamares diferentes da sua evolução, mas que têm praticamente o mesmo tempo de jogo até ao momento.

Por isso, parece-me normal que a renovação do Fábio seja um dossier complicado. E não vale a pena falar daquilo que ele não dá, porque acho que isso é uma não questão. Existem n soluções para contornar isso, sendo que, em último caso, pode passar pela que falaste: em jogos onde tenhamos menos bola, onde seja preciso uma equipa mais de trabalho, teria de dar lugar a outro.