Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Tudo o que se escreve sobre a qualidade do Fabio è evidente. Qualidade não lhe falta. Tem técnica, visão de jogo, qualidade de passe, bom remate e outras características ofensivas por demais evidentes.

A questão que se coloca è apenas uma: estas qualidades evidentes compensam a falta de intensidade ?

A resposta não se resume a um sim ou não. Na minha opinião depende do jogo. Quando a dinâmica do adversário passa por uma toada mais ofensiva, quando a intensidade è a chave do jogo ( CL e outros jogos da Liga ) o Fábio perde espaço. Para os restantes jogos è óbvia a sua mais valia.

E por último fica a reflexão: Tem 20 anos, vai muito a tempo de ser uma mais valia ainda maior, porquê levar este menino ao colo, quando a exigência só o iria fazer dar o próximo passo?

P.S - posso garantir que a informação do Jogo sobre a sua renovação era mentira e mais não digo porque até a quinta feira antes da renovação do Diogo, este era um “dossier” muito complicado
Mas a informação da renovação não é só do OJogo, é do Pinto da Costa, record, abola, JN
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Um médio ofensivo não pode só ter uma grande técnica, visão de jogo, qualidade de passe e remate.

Não podemos pedir a um jogador ofensivo que marca golos e que faça assistências como mais ninguém.

Tem que correr muito, fazer cara de quem está a arrebentar, fazer tudo em esforço, cuspir para o chão e insultar adversários.

Marcar e isolar colegas qualquer um faz.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A azelhice desta equipa na finalizaçao é tal que até se alastra a este gajo que embora tenha muitos defeitos até é dos que é suposto ser menos azelha a finalizar.
 
  • Like
Reações: Dias_21
Treinador de Bancada

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,661
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tinha que ser mesmo muito mau para não ser o melhor daquela banda de música

Mas não fez grande coisa
Meteu passes de morte para os avançados falharem. Não teve bem, mas a meu ver merece uma oportunidade ao lado do Taremi num 11.

Corona não pode, não deve jogar. Isto não é falta de forma, é uma cagada mesmo em cima da cabeça do clube, é um morto vivo em campo.

Mbemba só joga quando ouve a música da Champions. Marcano tem o equivalente a uma reforma vitalícia na política. Quanto aos laterais, fazem o Wendell e o JM parecerem o Alphonso Davies e o Cancelo.

A única boa notícia do dia é que este jogo vai separar o trigo do joio e acredito eu que SC vai afunilar as suas escolhas.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,872
10,835
Meteu passes de morte para os avançados falharem. Não teve bem, mas a meu ver merece uma oportunidade ao lado do Taremi num 11.

Corona não pode, não deve jogar. Isto não é falta de forma, é uma cagada mesmo em cima da cabeça do clube, é um morto vivo em campo.

Mbemba só joga quando ouve a música da Champions. Marcano tem o equivalente a uma reforma vitalícia na política. Quanto aos laterais, fazem o Wendell e o JM parecerem o Alphonso Davies e o Cancelo.

A única boa notícia do dia é que este jogo vai separar o trigo do joio e acredito eu que SC vai afunilar as suas escolhas.
Será?
Não era preciso ter metido Nanu nem B. Costa hoje.. Será que finalmente entendeu?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
194,041
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Meteu passes de morte para os avançados falharem. Não teve bem, mas a meu ver merece uma oportunidade ao lado do Taremi num 11.

Corona não pode, não deve jogar. Isto não é falta de forma, é uma cagada mesmo em cima da cabeça do clube, é um morto vivo em campo.

Mbemba só joga quando ouve a música da Champions. Marcano tem o equivalente a uma reforma vitalícia na política. Quanto aos laterais, fazem o Wendell e o JM parecerem o Alphonso Davies e o Cancelo.

A única boa notícia do dia é que este jogo vai separar o trigo do joio e acredito eu que SC vai afunilar as suas escolhas.
Meteu uma bola que o Taremi meteu na lua e fez alguns remates parvos
Teve um qb no meio de muitos horríveis

Acho que faz parte daquele grupo que enquadrado com um número significativo de titulares vai render

Alguns nem isso; Nanu, Manafá, BC, Corona por exemplo nem para preencher um buraco
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
concordo que olhando para a qualidade média geral não esteve mal - mas também não esteve bem.

é um jogador que me faz lembrar, em certa medida, o pogba ( com as devidas distância, já que um é consagrado e o outro apenas aspirante ); quando querem pôr a bola a rolar são acima da média, quando tentam ser mais artistas ( dribles aqui e acolá ) perdem interesse para a equipa - e não estou a dizer que foi o caso hoje.

digo isto sabendo que o pogba tem drible mas é relativamente frequente perder a bola nesse momento do jogo. acha-se mais do que é.
 
  • Haha
Reações: marx

marx

Arquibancada
20 Julho 2021
142
205
concordo que olhando para a qualidade média geral não esteve mal - mas também não esteve bem.

é um jogador que me faz lembrar, em certa medida, o pogba ( com as devidas distância, já que um é consagrado e o outro apenas aspirante ); quando querem pôr a bola a rolar são acima da média, quando tentam ser mais artistas ( dribles aqui e acolá ) perdem interesse para a equipa - e não estou a dizer que foi o caso hoje.

digo isto sabendo que o pogba tem drible mas é relativamente frequente perder a bola nesse momento do jogo. acha-se mais do que é.
Têm zero a ver um com o outro. Aliás, olhando para o United, o jogador mais parecido com o Fábio é o Bruno, sendo que o Fábio tem potencial para ser melhor. Tem muito mais critério do que o Bruno Fernandes. Com isto não estou, obviamente, a dizer que o Fábio é neste momento melhor jogador.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Têm zero a ver um com o outro. Aliás, olhando para o United, o jogador mais parecido com o Fábio é o Bruno, sendo que o Fábio tem potencial para ser melhor. Tem muito mais critério do que o Bruno Fernandes. Com isto não estou, obviamente, a dizer que o Fábio é neste momento melhor jogador.
achaste piada mas, na realidade, percebeste mal.
não pretendi dizer que são jogadores parecidos, apenas que o Vieira me lembra o pogba nesse aspecto. "em certa medida", disse eu.
jogam tanto melhor quanto mais simples/fácil se livram da bola.