Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,626
10,581
Notícia extraordinária! Só espero que não seja com guia de venda já em Janeiro mas é FANTÁSTICO.
Que aconteça o mesmo com Diogo Costa!!!(y)
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,357
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mesmo que por culpa dele de não marcar ninguém nem dobrar o lateral soframos 1 ou 2 por jogo...aí Boavista nunca mais vais ter a mesma sorte
Eu fico preocupado quando é preciso TODOS OS JOGADORES CORREREM E SEREM EXÍMIOS EM TAREFAS DEFENSIVAS para não sofrermos golos por jogo. Se a culpa não for do Vieira, vai ser do Oliver, ou do J. Mário que é novo...
 
Última edição:

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Eu fico preocupado quando é preciso TODOS OS JOGADORES CORREREM E SEREM EXÍMIOS EM TAREFAS DEFENSIVAS para não sofrermos golos por jogo. Se a culpa não for do Vieira, vai ser do Oliver, ou do J. Mário que é novo...
Eu também sou crítico do SC em muitíssimas coisas. Olha um deles chamava-se Marega que precisou de fazer um vídeo e a SAD não o deixar jogar mais e a equipa no final de época ter melhorado exponencialmente.
Como o Taremi ter andado a marinar meses, como também para mim , Evanilson, que repito, para mim é o melhor 9 do NGC. E mil e uma outras coisas....Hernanovic e deixar / dar Galeno, o regresso de Marcano...etc, a perda do campeonato por falta de caráter a apontar o dedo a Sérgio Oliveira e o desterrar para a Grécia,...... são tantas que não vale a pena comentar.

AGORA O FÁBIO SE QUER SER TITULAR VAI TER DE JOGAR DE FORMA COMPETITIVA. Vai ter de evoluir se quiser jogar a titular nos grandes jogos, seja SC ou outro QQ treinador.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu fico preocupado quando é preciso TODOS OS JOGADORES CORREREM E SEREM EXÍMIOS EM TAREFAS DEFENSIVAS para não sofrermos golos por jogo. Se a culpa não for do Vieira, vai ser do Oliver, ou do J. Mário que é novo...
"Jogando com uma equipa mais levezinha, com jogadores com outras características, conseguiram dar aquilo ao jogo o que eu queria. Não quero que o Fábio Vieira, o Francisco [Conceição] ou o Vitinha recuperem sete ou oito bolas como outros jogadores, quero que participem no nosso momento sem bola"
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,259
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
então o Fábio, supostamente, já renovou?

mesmo a contrariar os conselhos de muitos portistas, que lhe diziam que não devia renovar...

:cry:
Para ser vendido na próxima janela de verão. Segundo o mágico das finanças temos que fazer pelo menos 50 milhões em mais valias. Iremos vender quem? Só vejo o Diaz e os putos a darem algum dinheiro porque o resto é só trintões ou saídas (agora normais) a custo zero.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,346
Conquistas
7
108
Para ser vendido na próxima janela de verão. Segundo o mágico das finanças temos que fazer pelo menos 50 milhões em mais valias. Iremos vender quem? Só vejo o Diaz e os putos a darem algum dinheiro porque o resto é só trintões ou saídas (agora normais) a custo zero.
pois, por isso é que convém ter sempre jogadores que podem valer bom dinheiro e com contrato renovado.

da formação ou contratados...vai dar ao mesmo
se há putos não há só trintões, não são jogadores à parte só por serem da formação...

precisar constantemente de dezenas e dezenas de milhões em mais valias é que é um problema e tem de mudar
mas isso é outra conversa...
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,719
11,091
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Nada como a renovação do Fábio e do Costa para apagar as labaredas do negócio Tavinho.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,719
11,091
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
O bom disso ou não... É que o PdC terá de vir a público (devido às renovações dos miúdos) e deverá dar explicações das contas do Otávio.
És um bom rapaz, Jorge. O PdC é ninja, só fala do qeu quer. Perguntam-lhe sobre o Otávio e ele diz que caros são os impostos ou que o Octávio Machado já não recebe um cêntimo do Porto desde 2001.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Sempre a acreditar nos nossos jovens!!
eu até acredito em alguns, mas estas "notícias" da treta é que fedem - apesar de serem habituais, tanto aqui como nos 2 de lisboa. aliás, especialmente em relação a eles.
adepto gosta/come e o jornal ganha com isso - é um ciclo em que toda a gente sai bem.