"Triste sina deste meu FC Porto, triste a hora em que este treinador aterrou aqui." - esta parte é priceless. Estás há 4 anos sem ganhar e a hora em que o treinador que devolve o clube aos títulos chega é que é triste. Tristes adeptos que já nem têm estômago para críticas aos meninos.
A raiva vem de deixar no clube cerca de 350 euros só este mês e ver este caramelo a brincar com o clube que representa. Só peço esforço e este gajo entra em campo como se nada fosse com ele. Se gostas que gozem contigo, é na boa. Eu não gosto.
Enfim, não vou dizer tudo o que penso deste comentário completamente ridículo.
De comentário ridículos está o inferno cheio. Gozem contigo, blá blá blá. Enfim. No ano passado, o Fábio não foi aposta e ficámos a milhas do sporting; aí ninguém gozou com ninguém!? Mas isso é comentário inteligente. Eu, ver o Fábio em campo não é gozar comigo. Gozar comigo é ver Corona, Zaidu, Marcano, fora os Loum, Nanu, Carraça, Waris e Fernandos Andrades desta vida. Isso sim, é gozar comigo, não Fabio, Diogo, Vitinha, João, e outros.
O treinador devolveu o FC Porto as títulos: mau era, não íamos ficar eternamente sem ganhar. Mas isso faz deles um génio da poda!? Mas foi o único campeão por aqui, isto é o sporting!? Mais um comentário inteligente.
Deu dois títulos em quatro. É um Deus!? É a mesma gratidão de Pinto da Costa? E se este ano não vencer, são dois em cinco: venera-se!? e se forem dois em seis!? e em sete!? Há limite para a veneração? E aí, já se pode criticar, o criticar é só para um ou outro jogador?
O Fábio, após estas declarações, vai encostar, parece-me óbvio, e há de sair entretanto. Isso vai fazer do FC Porto mais forte!? Aí vai valer os 350 euros!? Porque no lugar dele há de estar o Otávio a ganhar balurdios, o SO, estes que são o futuro do FC Porto, e aportam classe e talento. Aí sim, os 350 euros vão valer a pena! Melhoram, estão a valer a pena.
Amanhã, temos o dia 1AFV (um após Fábio). Tudo vai correr bem, o treinador vai devolver-nos o título porque um jovem talentoso é o cancro do Clube, o miserável que produz exibições medíocres, que se insulta porque sim e não, o culpado disto tudo. Aí sim, não valerão os 350 mas sim 3500.
Bem digo: de comentários ridículos está o inferno cheio.
Mas há uma coisa em que tem razão: NUNCA iremos ver o Clube da mesma forma, porque eu sou INCAPAZ de ver a culpa da derrota num miúdo do Clube para desculpar opções técnicas miseráveis e outras exibições em tudo bem mais gravosas que a do Fábio. Mas melhores dias virão para quem, como eu, aponta a quem gere enão ao miúdo que faz o que sabe.