Há uma tendência pra traçar esses paralelos com o mercado de trabalho “normal” que pra mim não fazem qualquer sentido. Não sei a tua profissão mas na minha, não há conferências de imprensa todas as semanas, há reuniões semanais onde se discute o que de bom e mau foi feito e onde quem esteve mal é chamado à razão, como deve de ser, se os elementos de uma equipa não são responsabilizados, essa equipa será quase certamente disfuncional.
É obvio que há uma diferença entre chamar à razão e ostracizar e indo ao raspanete do SC que é disso que se trata, também acho que exagerou mas não em tudo, acho que houve ali umas frases que não devia ter dito mas o resto eu aceito que o diga, desde que estenda essas críticas ao seu trabalho que também foi criticável nesse jogo. O que não percebo é uma ideia que corre mto hoje em dia, de que não se pode dizer nada publicamente aos jogadores, parece que são feitos de porcelana e se ouvirem uma crítica vão partir, não compreendo isso, eu já ouvi críticas no meu percurso profissional, algumas delas até considerei injustas e não foi por isso que amuei ou desatei imediatamente a procurar novo emprego.