C
Campeões de Tudo
Guest
Só não gosto do sotaque lixoboeta forçado.Do Porto Canal gosto e muito da Estela. Fico com uma vontade! Mulher mais doce e linda!
Só não gosto do sotaque lixoboeta forçado.Do Porto Canal gosto e muito da Estela. Fico com uma vontade! Mulher mais doce e linda!
Olha que eu deixava ela fazer-me um filho com sotaque forçado....Só não gosto do sotaque lixoboeta forçado.
Há um péssimo sotaque portuense característico de certas tribos mais betas que mistura sotaque típico tripeiro com sotaque lisboeta. Até arrepia ouvir.Só não gosto do sotaque lixoboeta forçado.
Tenho uma amiga de Braga e outra de Paredes que têm um sotaque completamente lisboeta.Há um péssimo sotaque portuense característico de certas tribos mais betas que mistura sotaque típico tripeiro com sotaque lisboeta. Até arrepia ouvir.
Mas o boifica é dono da cor vermelha?Pode parecer coisa de lana caprina, mas rebento de raiva quando ouço no Porto Canal, como acabo de ouvir, uma voz off a referir-se ao Santa Clara como “os encarnados de Ponta Delgada”. E pergunto-me: o que andamos nós aqui a malhar e batalhar contra o cerco mediático ao NGC, quando na nossa própria casa não sabemos filtrar a merda irradiada desde a cloaca lisboeta?
Não há ninguém na casa que possa fazer ver isto ao autor do textinho?
O problema não é o sotaque lisboeta, nem é impossível alguém que sempre tenha vivido no Norte ter esse sotaque.Tenho uma amiga de Braga e outra de Paredes que têm um sotaque completamente lisboeta.
E nunca viveram em Lisboa.
Logo ouço todos os dias amigo.O problema não é o sotaque lisboeta, nem é impossível alguém que sempre tenha vivido no Norte ter esse sotaque.
É a mistura com o sotaque portuense. Porque resulta dali uma mixórdia de expressões com um sotaque que nem é 100% lisboeta nem é 100% portuense, é uma mistura dos dois. E soa muito mal.
Normalmente, podes ouvir este "sotaque" para os lados da Foz, mas não só.
Estás a falar a sério?? Não posso!Fechem o canal, restruturem, qualquer coisa.
Agora nas notícias a darem cobertura às eleições do Benfica cerca de 2 minutos.
Nao faz o mínimo sentido.
Se PC fossem como vós, nunca tínhamos ganho tanto...Fechem o canal, restruturem, qualquer coisa.
Agora nas notícias a darem cobertura às eleições do Benfica cerca de 2 minutos.
Nao faz o mínimo sentido.
Óptimo.Se PC fossem como vós, nunca tínhamos ganho tanto...
O Porto canal, é do clube, mas também regional, muito bem!
Qual o problema, nem sei como vocês deixaram o PC ser presidente, afinal era amigo do presidente do Benfica Fernando Martins e até a nossa equipa fica no seu hotel ainda hoje!Óptimo.
Agende-se um debate entre os candidatos no canal.
E foi um grande goloAcabo de ouvir no Porto Canal, a propósito do jogo de ontem da Champions, que o primeiro golo do M. Unimed (ao Villarreal) foi “da autoria do brasileiro Alex Telles”.
Ele é o quê? Albanês?Acabo de ouvir no Porto Canal, a propósito do jogo de ontem da Champions, que o primeiro golo do M. Unimed (ao Villarreal) foi “da autoria do brasileiro Alex Telles”.
Talvez seja do Kosovo e primo distante do senhor Enver Hoxa.Ele é o quê? Albanês?
Eu também não entendi o que quiseste dizer com aquela mensagem, não disseram nada de mal,se puderes explicar.Talvez seja do Kosovo e primo distante do senhor Enver Hoxa.
Cumprimentos.