Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 193 58.5%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 137 41.5%

• Total de eleitores
    330

Cheue

12 Maio 2016
24,037
38,183
Conquistas
7
108
Contrastando com as opiniões que tenho lido aqui, acho deplorável o Porto Canal ter-se transformado numa arma de arremesso político. Isso não é jornalismo. Neste momento sinto que o canal está nesse patamar e acho patético abrir o Facebook, todos dias, e todos os dias ter uma atualização qualquer do Porto Canal onde se denota uma clara posição política.
qual é a posição politica?

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,763
17,506
Gosto deste recentrar do PortoCanal a Norte.

Gosto da nova grelha informativa. Gosto do programa Viver aqui, Escritores a norte e a série Ao Norte.

A única alteração que não gosto é do tempo de antena que é dado ao PML.
Subscrevo que a nova grelha veio dar muitos pontos ao Porto Canal. Não é por acaso que temos a Manhã Informativa na liderança de audiências a Norte entre os canais de cabo. O Programa da tarde "Viver Aqui" capta também muito interesse. Cria Identidade cada vez maior com todo o Norte. E a Noite Informativa está também muito interessante com a Estela. Também gosto do tradicional "Caminhos da História", o "A minha Rua" e claro os programas relativos ao nosso Clube.

É o Canal que o Porto, o Norte e o nosso Clube, como um todo, necessitam para afirmar a sua posição, firmar uma simbiose cada vez mais sólida e marcar oposição ao Centralismo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,613
19,811
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Juro sim, que não gosto me tirem as liberdades ou as limitem. Ver um clube que lutou pela liberdade, defender este tipo de medidas é absurdo, digno de uma hipócrisia tremenda.

É bom ver que existem portugueses que gostam que nos enrabem, que se tratem as pessoas de maneiras diferente, que proibem de andar livremente.

Ide pro caralho.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,376
3,693
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Bem que hoje o Dragões Diário deixou no ar que algo se ia passar entre ele e o clube.