Quando tens um assumido lagarto a "gerir" as contas do clube acho que deixa de haver limite para o que quer que seja.
E joga por nós na liga Vintage, dá-me urticária.Mas o Bock, assumido benfiquista, continua a comentar no Porto Canal? Why?
Deve ser colaborador do canal.Mas o Bock, assumido benfiquista, continua a comentar no Porto Canal? Why?
Ele fez a formação no Porto.Deve ser colaborador do canal.
Também jogou como PL na nossa equipa de veteranos, no outro dia contra o Salgueiros.
E a determinada altura foi o melhor marcador de sempre da formação do FC Porto. Não sei se ainda é.Ele fez a formação no Porto.
Ser lagarto não é problemaQuando tens um assumido lagarto a "gerir" as contas do clube acho que deixa de haver limite para o que quer que seja.
Sim, é verdade.E a determinada altura foi o melhor marcador de sempre da formação do FC Porto. Não sei se ainda é.
Os processos chegam aos comentadores?
Os processos chegam aos comentadores?
Aposto que o Bernardino apanha 5 jogos de castigo e o Paulo Me.Castro uns 3.Os processos chegam aos comentadores?
Já ouviu do pioria de outras cores e nunca aconteceu, continua a ver a novela, sim, continua, não inicias uma revolução!
Ias perder aí uns 150.000 Dragões nesse período!Espero que o conselho de disciplina não abra o fórum
Ainda me vêem a dizer que os árbitros são uma classe de corruptos sem qualquer credibilidade no futebol
Não seria bom eles verem isso, ainda levava 15 dias
Éramos todos suspensos menos o @PortoMDLEspero que o conselho de disciplina não abra o fórum
Ainda me vêem a dizer que os árbitros são uma classe de corruptos sem qualquer credibilidade no futebol
Não seria bom eles verem isso, ainda levava 15 dias