Olha que se calhar é da Macedónia....de legumes.Talvez seja do Kosovo e primo distante do senhor Enver Hoxa.
Cumprimentos.
Por vezes é só criticar por criticar mesmo do tipo "não tenho nada para fazer, vou dizer mal".
Olha que se calhar é da Macedónia....de legumes.Talvez seja do Kosovo e primo distante do senhor Enver Hoxa.
Cumprimentos.
Tinham de dizer "o nosso amado, querido antigo jogador Alex Telles".Eu também não entendi o que quiseste dizer com aquela mensagem, não disseram nada de mal,se puderes explicar.
Julguei que estava a ser explícita, mas como vejo que não, explico: o senhor do Porto Canal referiu-se ao Telles da mesma maneira que os canais da Porcalhota descreveram o lance, sem qualquer menção à procedência do jogador, coisa que os mouros nunca deixam de destacar, até à náusea, quando qualquer tipo tem rasto no Carnide ou no Calimero. Ou seja: ainda que não fosse necessário, custava muito ao Porto Canal relembrar que o autor do golo do M United é, além de brasileiro, ex-jogador do NGC?Eu também não entendi o que quiseste dizer com aquela mensagem, não disseram nada de mal,se puderes explicar.
Se fazem isso com os nossos, tem de fazer com todos, se o fizer tudo bem, não posso criticar os outros canais de o fazerem com os dos orcs e depois fazerem o mesmo nosso canal com nossos jogadores, tem é de manter o critério para todos os clubes, se fosse sóTVFCP, aqui sim, como disse tem de manter é o critério sendo um canal generalista.Julguei que estava a ser explícita, mas como vejo que não, explico: o senhor do Porto Canal referiu-se ao Telles da mesma maneira que os canais da Porcalhota descreveram o lance, sem qualquer menção à procedência do jogador, coisa que os mouros nunca deixam de destacar, até à náusea, quando qualquer tipo tem rasto no Carnide ou no Calimero. Ou seja: ainda que não fosse necessário, custava muito ao Porto Canal relembrar que o autor do golo do M United é, além de brasileiro, ex-jogador do NGC?
Como vêem, não havia nada de extraordinário numa observação tão simples.
Lá está, se nunca deixou de ser "generalista ..."
BockQuem?
-------------------------Ele faz parte dos comentadores do jogos do Porto. Provavelmente no Porto Canal não tem conhecimento desse facto.
Só conheço a loira.
Mas como comentador desportivo?-------------------------
Já não é o primeiro benfiquista que se passeia pelos nossos corredores e tem protagonismo