Melhores Restaurantes e locais de diversão

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,060
15,594
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Ontem fui a um restaurante na Maia...

Reis da Maia

Quem gosta de presunto, chouriça, etc... bons pregos e boa casa!


Tem bom aspecto :)
 
  • Like
Reações: zenabooo

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Aquilo é um estilo um bocado gourmet, meio chiqu€...
Percebo quem pague uma vez por outra para impressionar a miúda, etc ...

Agora, uma pessoa que gosta de um bom jantar, uma boa comida, pagar 50/60€ para ficar pelas "entradas" , epa , não me chamem. Depois desse balúrdio teria de gastar mais 10€/20€ num qualquer Macdonalds ou relote ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: zenabooo

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,368
14,067
Ontem fui a um restaurante na Maia...

Reis da Maia

Quem gosta de presunto, chouriça, etc... bons pregos e boa casa!


Churrasqueira da Maia, muito boas carnes, mas levem a carteira recheada...
 
  • Like
Reações: zenabooo

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Percebo quem pague uma vez por outra para impressionar a miúda, etc ...

Agora, uma pessoa que gosta de um bom jantar, uma boa comida, pagar 50/60€ para ficar pelas "entradas" , epa , não me chamem. Depois desse balúrdio teria de gastar mais 10€/20€ num qualquer Macdonalds ou relote ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Olha que isso é mito. Tu vais a vários restaurantes "estrelados", comes um menu de degustação e sais de lá bem satisfeito, para não dizer empaturrado.
 

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,865
1,798
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Olha que isso é mito. Tu vais a vários restaurantes "estrelados", comes um menu de degustação e sais de lá bem satisfeito, para não dizer empaturrado.
Verdade e quando vou faço sempre o wine paring. A experiência pode chegar a um nível excelente. Melhor restaurante que já fui "The Yeaman". Para mim foi top!!!
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Verdade e quando vou faço sempre o wine paring. A experiência pode chegar a um nível excelente. Melhor restaurante que já fui "The Yeaman". Para mim foi top!!!
Eu não faço porque não aprecio vinho. O Yeatman é incrivel e outro que recomendo é a Casa da Calçada em Amarante. Mas hoje em dia isso já está a atingir preços absurdos.

Um gajo vai a Vigo ao Maruja Limon e come por metade, também com estrela Michelin, com a mesma qualidade. Não do Yeatman, esse é outro patamar.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,075
4,631
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
restaurante vaccarum alguem tem referencias...tem um almoço marcado para lá e estou pouco instusiasmado...
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,973
8,027
Porto
Ontem fui a um restaurante em Avintes e recomendo vivamente: Mesa com tradição. Excelente!!!!!

@quintero é o hotel Intercontinental nos Aliados.

Em relação ao Yeatman, já jantei várias vezes no restaurante e a comida é muito boa mas as porções são pequenas para um gajo com mais de 80 kilos como eu... A semana passada comi no bar do Yeatman e o hamburger de carne maturada que pedi estava fantástico e muito bem servido, assim como o entrecosto, com um monte bem alto de costelinhas!!!
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,075
4,631
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Ontem fui a um restaurante em Avintes e recomendo vivamente: Mesa com tradição. Excelente!!!!!

@quintero é o hotel Intercontinental nos Aliados.

Em relação ao Yeatman, já jantei várias vezes no restaurante e a comida é muito boa mas as porções são pequenas para um gajo com mais de 80 kilos como eu... A semana passada comi no bar do Yeatman e o hamburger de carne maturada que pedi estava fantástico e muito bem servido, assim como o entrecosto, com um monte bem alto de costelinhas!!!
esse do hotel é este??



comer no yetman ou no intercontinental..devo ter que juntar aí uns 8 meses de ordenado...fodass..voces ordenham vacas de ouro ou que???

e esse hamburger custu qt???


fodass voces vao ao carvalhal..comem e bebem até a puta de alma..e saem de la e pagam uns trocos..
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,973
8,027
Porto
esse do hotel é este??



comer no yetman ou no intercontinental..devo ter que juntar aí uns 8 meses de ordenado...fodass..voces ordenham vacas de ouro ou que???

e esse hamburger custu qt???


fodass voces vao ao carvalhal..comem e bebem até a puta de alma..e saem de la e pagam uns trocos..
Eu nunca paguei em nenhum deles. Faz parte da minha profissão :D :D

Também já almocei algumas vezes na Casa de Chá de Leça e gostei menos do que o Yeatman.

O hamburger acho que custava 18€....
 
  • Like
Reações: quintero

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,075
4,631
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Eu nunca paguei em nenhum deles. Faz parte da minha profissão :D :D

Também já almocei algumas vezes na Casa de Chá de Leça e gostei menos do que o Yeatman.

O hamburger acho que custava 18€....

aiiii nao posso....
e pode-se saber qual a profissao??? crtico gastronomico??
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,075
4,631
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Sem problema!!

Sou guia intérprete, aquilo a que normalmente se chama erradamente de guia turistico. E se os meus clientes comem nestes restaurantes, eu tambem como com eles :D
já conheci uma ...mas ela andava com um gurda chuva ao alto e com um rebanho atraz...nada dessas sofestiquices...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu nunca paguei em nenhum deles. Faz parte da minha profissão :D :D

Também já almocei algumas vezes na Casa de Chá de Leça e gostei menos do que o Yeatman.

O hamburger acho que custava 18€....
Fdx, sorte do crlh andar a comer à patrão e sem pagar :D

A Casa de Chá por acaso sempre me chamou pouco a atenção por ser uma cozinha mais virada para o mar. E eu e o peixe não somos grandes amigos.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco