Se eras mesmo amigo deles no entretanto mataste-os e ficaram ainda melhor, aposto..No Brasão dos Aliados tem amigo. Eu sou meat lover mas amigos já comeram a vegan e falaram bastante bem
Se eras mesmo amigo deles no entretanto mataste-os e ficaram ainda melhor, aposto..No Brasão dos Aliados tem amigo. Eu sou meat lover mas amigos já comeram a vegan e falaram bastante bem
Já fui. Não recomendo.Foda-se.
Qualquer um que tenha um grande contentor de lixos à porta. Faz-se a francesinha e, antes de servir, deita-se fora.Alguém me pode recomendar um restaurante de francesinhas vegan?
alguém tem que pagar a publicidade imensa que eles fazem..fui ao badalado WOW este fim de semana... consegui deixar o miúdo com os pais e levar lá a mais que tudo
experimentamos um restaurante que alegadamente faz comida portuguesa... alegadamente... comi um bife, da casa... com batatas fritas a saber a oleo queimado, uns espargos cosidos e a carne... bem... um naco de carne insípido que se não fosse a "manteiga de alho" que trazia em cima a nada ia saber
28 euros por esta riqueza de bife
valente merdinha... fica o aviso
Aprovado.Alguém me pode recomendar um restaurante de francesinhas vegan?
Obrigado, vou pedir aos meus amigos de cabeça rapada para botar o fogo nesse sítio.
Estou a ver que o vegamismo é muito popular aquiObrigado, vou pedir aos meus amigos de cabeça rapada para botar o fogo nesse sítio.
Dos cafés mais caros que já paguei. Fui lá jantar há uns dois anos e o café custou 3€brunch no palácio das cardosas
muito, muito, muito bom
recomendo
O Albertino em Folgosinho se tiveres muita vontade de comer.Boas malta!
Este ano estava a pensar passar um fim de semana na Serra da Estrela, já não vou lá à muitos anos.
Têm alguma sugestão de melhor mês para ir, onde ficar, restaurantes ou se é mesmo necessário comprar correntes para os pneus?
Abraço!
O brunch, para dois , com alguns extras, ficou por 37 euros... não achei caroDos cafés mais caros que já paguei. Fui lá jantar há uns dois anos e o café custou 3€
É muito caro...também fui lá na semana passada, mas comi um hambúrguer...fui ao badalado WOW este fim de semana... consegui deixar o miúdo com os pais e levar lá a mais que tudo
experimentamos um restaurante que alegadamente faz comida portuguesa... alegadamente... comi um bife, da casa... com batatas fritas a saber a oleo queimado, uns espargos cozidos e a carne... bem... um naco de carne insípido que se não fosse a "manteiga de alho" que trazia em cima a nada ia saber
Onde andam os verdadeiros hambúrgueres de antigamente ? ...É muito caro...também fui lá na semana passada, mas comi um hambúrguer...
Aquilo é um estilo um bocado gourmet, meio chiqu€...Onde andam os verdadeiros hambúrgueres de antigamente ? ...
Agora é com cada espécie ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Parece-me bem ehehehO Albertino em Folgosinho se tiveres muita vontade de comer.
Adorava aquilo. Hoje em dia, já não tenho barriga nem paciência para tanta comida.
Arroz de Cabidela de Coelho, Javali c/ Feijão, Vitela de Folgosinho, Borrego Assado no Forno e Leitão de Folgosinho.Parece-me bem eheheh
fui ao badalado WOW este fim de semana... consegui deixar o miúdo com os pais e levar lá a mais que tudo
experimentamos um restaurante que alegadamente faz comida portuguesa... alegadamente... comi um bife, da casa... com batatas fritas a saber a oleo queimado, uns espargos cozidos e a carne... bem... um naco de carne insípido que se não fosse a "manteiga de alho" que trazia em cima a nada ia saber