Já que estamos numa de picanha e uma sugestão mais barata: Adega Regional "Poeiras" em Valongo. Dose a 13€ e acreditem que é bastante saborosa!Fica a dica amigo! Obrigado
Já que estamos numa de picanha e uma sugestão mais barata: Adega Regional "Poeiras" em Valongo. Dose a 13€ e acreditem que é bastante saborosa!Fica a dica amigo! Obrigado
Sim.. não foi muito caro.. eu é que estou bastante lisoEle tem. A carne vem no ponto, mas há pessoal que gosta de passar mais ou de esquentar a carne e isso vale a pena
Eu referi esta porque nem é o mais caro amigo Já fui a uma steakhouse (na Maia) em que deixei 100 paus e gostei mas não achei divinal.
No sábado paguei 50€, Entradas, Tomawhak, cafés e sangria (2L), não achei demasiado caro
por falar nisso tenho que lá ir em breve.. é o meu restaurante preferido.. pena que o raio dos passadiços tenham elevado o preço daquilo..Acabei de almoçar em Arouca.
"Parlamento"
Tudo divinal
Fui lá depois da tua recomendação há uns anos comer arouquesa!!por falar nisso tenho que lá ir em breve.. é o meu restaurante preferido.. pena que o raio dos passadiços tenham elevado o preço daquilo..
Restaurante aconselho o Varanda da Estrela (Subir pela Covilhã em direção à Torre). O Arroz de Zimbro é indispensável.Boas malta!
Este ano estava a pensar passar um fim de semana na Serra da Estrela, já não vou lá à muitos anos.
Têm alguma sugestão de melhor mês para ir, onde ficar, restaurantes ou se é mesmo necessário comprar correntes para os pneus?
Abraço!
Eu confesso que gosto muito mais da Serra da Estrela no Outono que no Inverno, aquelas cores outonais põem a Serra com uma aura espectacular.Boas malta!
Este ano estava a pensar passar um fim de semana na Serra da Estrela, já não vou lá à muitos anos.
Têm alguma sugestão de melhor mês para ir, onde ficar, restaurantes ou se é mesmo necessário comprar correntes para os pneus?
Abraço!
Obrigado amigo!Restaurante aconselho o Varanda da Estrela (Subir pela Covilhã em direção à Torre). O Arroz de Zimbro é indispensável.
O Restaurante – Varanda da Estrela
www.varandadaestrela.pt
É sempre engraçado ver com neve. Por outro lado a ideia de apanhar um grande nevão e ficar lá preso não me seduz nada...Eu confesso que gosto muito mais da Serra da Estrela no Outono que no Inverno, aquelas cores outonais põem a Serra com uma aura espectacular.
Mas se a ideia foi curtir a neve, compreendo.
--------------------------Quem for para os lados de Mira, recomendo MUITO mesmo o Steak House Sabores da Grelha. Incrível. As carnes são divinais e acho o preço mais barato que muitas por aqui.
Pena não saber meter fotos senão mostrava o Tomawhak que comi com a minha Maria no fim de semana. E uma coisa ótima, trazem uma pedra quente caso queiram passar melhor ou para a carne não esfriar.
Restaurante e Steak House Sabores da Grelha | Mira
Restaurante e Steak House Sabores da Grelha, Mira, Portugal. 4,855 likes · 3 talking about this · 1,108 were here. Restaurante & Steakhouse. Onde a grelha e o carvão são reis. Carnes de seleção. Bar...www.facebook.com
-----------------Eu confesso que gosto muito mais da Serra da Estrela no Outono que no Inverno, aquelas cores outonais põem a Serra com uma aura espectacular.
Mas se a ideia foi curtir a neve, compreendo.
Graças a Deus não parei lá!--------------------------
Se forem para os lados de Mira, NUNCA ponham os pés no Restaurante Concha que tem a mania que sabe fazer peixe, mas a principal razão é porque tem um
patrão benfiquista que anda vestido de vermelho e que só descobri há 5 anos depois de uma grande discussão.
A besta andava de vermelho e a minha mulher reparou naquilo depois dele ter festejado um golo do benfica. Fiquei aziago, achei mal, mas aceitei.
O pior de tudo foi quando o palerma foi à minha mesa e perguntou donde eramos à minha mulher. ÀS tantas diz o plaerma:
eu também sou da gaia do Bairro das Pedras e fiquei benfiquista porque em pequenino quando o Porto ganhou um campeonato (o do calabote), o Portistas fizeram e simularam um funeral ao José Águas que iria dentro de um caixão!!! Eu disse que também tenho visto coisas bem piores de parte a parte.
Palavra puxa palavra o gajo já não saia da minha mesa porque eu lhe disse que o benfica foi grande no tempo do fascismo e que após o 25 de abril internacionalmente era um clube inexpressivo e desconhecido nos jovens, só os velhos é que tinha uma vaga memória que estava a desaparecer.
ÀS tantas o fulano começa a falar em arbitros e a dizer que conhecia o josé guimaro. Eu respondi: -E não conhece o Calabore, o Inacio Almeida, Mario Luis, Alder Dante, o ROla, bruno paixão, o valente ladrao. Fiquei desvairado, comecei a rasgar e foi a confusão no Restaurante, a minha familia a segurar-me, eu aos gritos, o palerma a falar do apito Dourado, os amigos do gajo a dizer que eu devia ser dos SD que ameaçam pessoas e que sendo de Gaia era amigo do Macaco.
As minhas filhas e o primo levaram me para a Rua, enquanto a minha mulher foi pagar e com a mania que é civilizada pediu o Livro de Reclamaçoes, sem eu saber, e nunca mais aparecia. Na rua já havia gajos da Casa de Benfica de Mira, eis quando aparece o dono Restaurante pedir desculpa que não devia ter puxado o assunto dos arbitros, e me queria oferecer um Licor e dar um aperto de mão.
Aceitei as desculpas e o aperto de mão, mas não bebi o Licor.
Isto foi em 2016, e não é que, em 2017 estalou Rui Pinto e os emails e vieram os vouchers, o e-toupeira, Rangel , Porta 18, saco azul, cartão vermelho, etc.
Sinceramente tenho pensado lá ir a Mira, mas a minha familia não deixa e não vale a pena, estes gajos SÃO DOENTES.
Alguém me pode recomendar um restaurante de francesinhas vegan?
Vem com esparguete?
Mas a seguir tens que beber uma garrafa de lixívia, para limpar o palato...
No Brasão dos Aliados tem amigo. Eu sou meat lover mas amigos já comeram a vegan e falaram bastante bemAlguém me pode recomendar um restaurante de francesinhas vegan?
Foda-se.Alguém me pode recomendar um restaurante de francesinhas vegan?