Melhores Restaurantes e locais de diversão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,252
9,914
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
fui ao badalado WOW este fim de semana... consegui deixar o miúdo com os pais e levar lá a mais que tudo

experimentamos um restaurante que alegadamente faz comida portuguesa... alegadamente... comi um bife, da casa... com batatas fritas a saber a oleo queimado, uns espargos cozidos e a carne... bem... um naco de carne insípido que se não fosse a "manteiga de alho" que trazia em cima a nada ia saber

28 euros por esta riqueza de bife

valente merdinha... fica o aviso
 
Última edição:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,335
26,630
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
fui ao badalado WOW este fim de semana... consegui deixar o miúdo com os pais e levar lá a mais que tudo

experimentamos um restaurante que alegadamente faz comida portuguesa... alegadamente... comi um bife, da casa... com batatas fritas a saber a oleo queimado, uns espargos cosidos e a carne... bem... um naco de carne insípido que se não fosse a "manteiga de alho" que trazia em cima a nada ia saber

28 euros por esta riqueza de bife

valente merdinha... fica o aviso
alguém tem que pagar a publicidade imensa que eles fazem.. :(
E não desceste para comer o pastel de bacalhau de 5 euros?
Assim experimentavas o assalto completo :)
 
  • Like
  • Haha
Reações: quintero e Pavão

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,539
2,042
Boas malta!
Este ano estava a pensar passar um fim de semana na Serra da Estrela, já não vou lá à muitos anos.

Têm alguma sugestão de melhor mês para ir, onde ficar, restaurantes ou se é mesmo necessário comprar correntes para os pneus?

Abraço!
O Albertino em Folgosinho se tiveres muita vontade de comer.
Adorava aquilo. Hoje em dia, já não tenho barriga nem paciência para tanta comida.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,369
5,119
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
fui ao badalado WOW este fim de semana... consegui deixar o miúdo com os pais e levar lá a mais que tudo

experimentamos um restaurante que alegadamente faz comida portuguesa... alegadamente... comi um bife, da casa... com batatas fritas a saber a oleo queimado, uns espargos cozidos e a carne... bem... um naco de carne insípido que se não fosse a "manteiga de alho" que trazia em cima a nada ia saber

28 euros por esta riqueza de bife

valente merdinha... fica o aviso
É muito caro...também fui lá na semana passada, mas comi um hambúrguer...

 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,539
2,042
Parece-me bem eheheh
Arroz de Cabidela de Coelho, Javali c/ Feijão, Vitela de Folgosinho, Borrego Assado no Forno e Leitão de Folgosinho.
Não é um ou outro prato. Vêm para a mesa os 5 seguidos, uns atrás dos outros. Depois de 4 entradas e antes de 4 sobremesas.
Pensa bem :)
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,369
5,119
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Ontem fui a um restaurante na Maia...

Reis da Maia

Quem gosta de presunto, chouriça, etc... bons pregos e boa casa!


 
  • Like
Reações: danielsousa94

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,369
5,119
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
fui ao badalado WOW este fim de semana... consegui deixar o miúdo com os pais e levar lá a mais que tudo

experimentamos um restaurante que alegadamente faz comida portuguesa... alegadamente... comi um bife, da casa... com batatas fritas a saber a oleo queimado, uns espargos cozidos e a carne... bem... um naco de carne insípido que se não fosse a "manteiga de alho" que trazia em cima a nada ia saber

28 euros por esta riqueza de bife

valente merdinha... fica o aviso