Melhor em quê?Discordo para mim o Diogo Costa ja e melhor que o Marchesin, portanto e uma alternativa desde que trabalhe evidentemente e nao se ponha a chorar.
Na agilidade?
A controlar a profundidade?
Jogo de pés?
Cruzamentos?
Liderança?
Melhor em quê?Discordo para mim o Diogo Costa ja e melhor que o Marchesin, portanto e uma alternativa desde que trabalhe evidentemente e nao se ponha a chorar.
Não sabia que era possível concordar contigo....Melhor em quê?
Na agilidade?
Jogo de pés?
Cruzamentos?
Liderança?
Estava nos regulamentos do fórum, mas, entretanto, dei uma palavrinha ao Administrador..Não sabia que era possível concordar contigo....
O Diogo não está ainda preparado para ser dono da nossa baliza!
Preocupa-me mesmo a forma como (não) sai da baliza!
Para mim não.Se calhar a titularidade do Diogo foi mais por causa desta questão, que por causa de uma aposta real.
Ao melhor posicionamento.Melhor em quê?
Na agilidade?
Jogo de pés?
Cruzamentos?
Liderança?
Opinioes, para mim nao e. Ainda bem que foi para o banquinho, e agora o DIogo Costa nao sai de la da nossa baliza.O Marche ainda é melhor que o Diogo.
O Diogo tem potencial para o superar quando chegar ao topo.
Tem melhor leitura de jogo,e mais calma nao da chutoes para a frente como guarda redes de equipa pequena, e nao so e mais agil como tem mais imposicao fisica. So tem que evoluir no posicionamento.Melhor em quê?
Na agilidade?
Jogo de pés?
Cruzamentos?
Liderança?
O Diogo não será melhor ainda, mas tem estado bem. E merece continuar a ser titular.Opinioes, para mim nao e. Ainda bem que foi para o banquinho, e agora o DIogo Costa nao sai de la da nossa baliza.
Não tem melhor leitura. O Marche coloca a bola onde quer com os pés, seja perto ou longe. O Diogo, mais calma? Não, de todo. Mais ágil que o Marche? Essa é para rir..Tem melhor leitura de jogo,e mais calma nao da chutoes para a frente como guarda redes de equipa pequena, e nao so e mais agil como tem mais imposicao fisica. So tem que evoluir no posicionamento.
Vemos outros jogos entao, o gajo demorou seculos a reagir aos dois golos do Chelsea, ainda quis buscar a bola com as pernas no primeiro a Neuer. Ja vi o DIogo Costa a ver defesas muito mais perto da baliza e foi busca las, o Marchesin nem em sonhos.Não tem melhor leitura. O Marche coloca a bola onde quer com os pés, seja perto ou longe. O Diogo, mais calma? Não, de todo. Mais ágil que o Marche? Essa é para rir..
O Diogo tem um problema grande com o timing de saída aos cruzamentos. Um GR titular de equipa grande não pode apresentar esse defeito por muito tempo..
Quanto à imposição física, já agora.. o Marche mede 1.88, o Diogo, 1.86.
O Diogo, se não tivesse o grave problema de timing de saída aos cruzamentos, até poderia estar mais próximo da titularidade, mas enquanto não evoluir a sério nesse aspecto, lamento.. não pode ser o número um da baliza. O Marche ainda dá bem mais garantias que ele.Vemos outros jogos entao, o gajo demorou seculos a reagir aos dois golos do Chelsea, ainda quis buscar a bola com as pernas no primeiro a Neuer. Ja vi o DIogo Costa a ver defesas muito mais perto da baliza e foi busca las, o Marchesin nem em sonhos.
O Diogo Costa tambem mete onde quer e melhor, fiquei surpreendido com ele no jogo do Famalicao nesse aspecto, pela a positiva.
Quanto a imposicao fisica confesso que pensava que era maior, mas la esta a maneira como se mexe e muito diferente do Marchesin,
Podes me mostrar os golos sofridos do Diogo Costa pela a equipa A do Porto de cruzamentos? Ou ate lances,+ porque dos jogos que vi dele este ano, 0.O Diogo, se não tivesse o grave problema de timing de saída aos cruzamentos, até poderia estar mais próximo da titularidade, mas enquanto não evoluir a sério nesse aspecto, lamento.. não pode ser o número um da baliza. O Marche ainda dá bem mais garantias que ele.
Btw, como é possível deixar que o actual titular da baliza possa assinar a custo zero por qualquer clube daqui a 4 meses?
Não tenho de mostrar nada.. O ponto fraco do jogo dele está mais que identificado e não sou só eu a ver isso. Ele até pode falhar o timing de cinco cruzamentos e não dar golo..Podes me mostrar os golos sofridos do Diogo Costa pela a equipa A do Porto de cruzamentos? Ou ate lances,+ porque dos jogos que vi dele este ano, 0.
Por mim por acaso era vender o Marchesin, mas estou curioso pelo o valor que tu achas que ele tem.
La esta e cuspir para o ar. Fala-me quando sofrermos um golo pelo as supostas mas saidas do Diogo Costa.Não tenho de mostrar nada.. O ponto fraco do jogo dele está mais que identificado e não sou só eu a ver isso. Ele até pode falhar o timing de cinco cruzamentos e não dar golo..
O nosso mal não é a baliza. Para já tem de renovar e evoluir a parte mais fraca do seu jogo.
Dou fã da formação, mas não ao ponto de colocar um melhor de fora só para o menino Diogo jogar.
Mas qual cuspir?La esta e cuspir para o ar. Fala-me quando sofrermos um golo pelo as supostas mas saidas do Diogo Costa.
Posso e falar das mas saidas comprovadas do Marchesin tipo o segundo golo do Chelsea, que parecia uma velha a mexer-se.
E vais ter que lidar com a titularidade dele, vai continuar a mostrar porque e o melhor, e so o tiram se o Sergio cometer gaffes.
E em tudo. so peca por ser titular este ano, um ano de atraso que ate nos pode ter custado as meias finais da champions.Mas qual cuspir?
O Diogo é melhor em quê em relação ao Marche? Nadinha..
Vou ter lidar? Haha, que riso.
Bebe água..E em tudo. so peca por ser titular este ano, um ano de atraso que ate nos pode ter custado as meias finais da champions.
Compra uns binaculos para veres o teu idolo a argentino a aquecer bancos.Bebe água..