Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
E em tudo. so peca por ser titular este ano, um ano de atraso que ate nos pode ter custado as meias finais da champions.
Até cuspi uma espinha que tinha aqui espetada á anos ...

Nem o Diogo é melhor neste momento que o Marche, embora tenha potencial para o poder superar, nem o Marche é responsável por não termos alcançado as meias finais da champions da época passada.

Os mesmos que agora idolatram o Diogo, serão os primeiros a vir criticá-lo assim que sofrer o primeiro frango.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,323
1,265
Até cuspi uma espinha que tinha aqui espetada á anos ...

Nem o Diogo é melhor neste momento que o Marche, embora tenha potencial para o poder superar, nem o Marche é responsável por não termos alcançado as meias finais da champions da época passada.

Os mesmos que agora idolatram o Diogo, serão os primeiros a vir criticá-lo assim que sofrer o primeiro frango.

Nao e, mas podia ter feito muito melhor nos golos do Chelsea, facto. Para mim o DIogo nao os tinha sofrido, e talvez se fosse titular desde epoca passada, ja estaria num nivel muito maior que agora tambem.

• Haha
Reações: Ripas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,976
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é nada. O Diogo é melhor em tudo. Não leste o que disse o primo dele uns posts acima?
Muita sopinha que tem de comer para ser Marche

Mas também sou a favor do puto ir jogando se a equipa estiver bem e ele a corresponder
Às vezes a vida faz-se de oportunidades e pode crescer no cargo

Ruben1893

24 Julho 2019
83,785
194,976
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Nao e, mas podia ter feito muito melhor nos golos do Chelsea, facto. Para mim o DIogo nao os tinha sofrido, e talvez se fosse titular desde epoca passada, ja estaria num nivel muito maior que agora tambem.
Lol sem o Marche tínhamos ido de cona em Turim

Vê a defesa dele logo a abrir a uma tolada do Morata
Segura a equipa e a eliminatória ali

Nem falo do resto das defesas e do controlo do jogo que teve
Ele e o Pepe foram 2 líderes naquele dia

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
É preciso lembrar os golos que o Marche "tirou" na época passada ? ... e se fosse o Diogo teria conseguido defendê-los ? Dado teres tantas certezas face ao miúdo ...

Por outro lado, seria ótimo para o debate se enumerasses em que é que o Diogo é superior ao Marche. Quais as características que o fazem sobressair ...

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,323
1,265
Muita sopinha que tem de comer para ser Marche

Mas também sou a favor do puto ir jogando se a equipa estiver bem e ele a corresponder
Às vezes a vida faz-se de oportunidades e pode crescer no cargo
O Marche esse cracalhao indiscutivel que chega a Europa com mais de 30 anos, e um suplente numa Argentina fraquissima. Outro o Casillas diz me que vai ser um dos melhores do mundo.

Claro que nao tem que sair e deve evoluir sendo titular, sendo que ja provou mais que o Marchesin.

• Haha

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,323
1,265
Lol sem o Marche tínhamos ido de cona em Turim

Vê a defesa dele logo a abrir a uma tolada do Morata
Segura a equipa e a eliminatória ali

Nem falo do resto das defesas e do controlo do jogo que teve
Ele e o Pepe foram 2 líderes naquele dia
Sim, isso reconheco que e verdade tambem. Mas o Pepe foi o principal obreiro dessa exibicao controlou toda a profundidade e fartou se de cortar bolas, a Juventus nem teve muitas ocasioes de finalizacao.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,323
1,265
É preciso lembrar os golos que o Marche "tirou" na época passada ? ... e se fosse o Diogo teria conseguido defendê-los ? Dado teres tantas certezas face ao miúdo ...

Por outro lado, seria ótimo para o debate se enumerasses em que é que o Diogo é superior ao Marche. Quais as características que o fazem sobressair ...

Ja o disse atras, e muito mais calmo a jogar com a bola, nao manda chutao para a frente. Parece que tem se impoe mais fisicamente embora seja mais pequeno, e muito mais rapido nos reflexos.

• Haha

Ruben1893

24 Julho 2019
83,785
194,976
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Há os apaixonados fervorosos da formação, mas depois há os primos dos putos da formação. Todo um outro nível. 😍
Vá lá, este pelo menos defende um puto que pode mesmo ser muito bom

Sempre é pior aqueles que acham que formamos 25 craques por geração de futebolistas 😂