Ok, primo do Diogo.Sei que gostas muito de argentinos, mas vais ter sobriviver com o facto que ele vai aquecer banquinhos, Nao vale chorar.
O primeiro golo do Famalicão é uma cabeçada à entrada da área, o Diogo estava estático, com 1,90m, mas linha de golo....La esta e cuspir para o ar. Fala-me quando sofrermos um golo pelo as supostas mas saidas do Diogo Costa.
Posso e falar das mas saidas comprovadas do Marchesin tipo o segundo golo do Chelsea, que parecia uma velha a mexer-se.
E vais ter que lidar com a titularidade dele, vai continuar a mostrar porque e o melhor, e so o tiram se o Sergio cometer gaffes.
Pois isso e o mal dele, foi o que comentei atras, o posicionamento dele ainda nao e o melhor. Parece que esta sempre em cima da linha da baliza e portanto nao corta o angulo.O primeiro golo do Famalicão é uma cabeçada à entrada da área, o Diogo estava estático, com 1,90m, mas linha de golo....
Contra a Roma o golo deles é em plena pequena área, e mais uma vez não se fez ao lance.....
Contra o Lille em casa, cena parecida ao golo sofrido em Famalicão...., com a agravante de o cabeamento ter ido mais ou menos à figura, e ele com um voo para a fotografia deixou-a passar....
Atenção, acho-o um grande guarda redes, mas ainda falta para ser o patrão!!!
Na pequena área é tudo do redes!!Pois isso e o mal dele, foi o que comentei atras, o posicionamento dele ainda nao e o melhor. Parece que esta sempre em cima da linha da baliza e portanto nao corta o angulo.
Agora na acho que tenha nenhuma culpa tanto no golo da Roma como o de Famalicao.
Ja viste o cruzamento? Demasiado tenso, nem o Neuer buscava me aquelas bolas.Na pequena área é tudo do redes!!
Sempre!
.
Só lhe falta um bigode...
---------------------Na pequena área é tudo do redes!!
Sempre!
.
Às tantas....---------------------
Sabem do que o Diogo Costa precisa? De alguns treinos com equipa e redes de Andebol.
Já tá habituado a tar no banco da seleção.Compra uns binaculos para veres o teu idolo a argentino a aquecer bancos.
A resposta está nas épocas que fez no nosso clube e nos jogos em que nos salvou.Só pergunto, se o Marchesín é assim tão bom porque andava perdido até os 30 na América, é suplente da seleção e suplente de um miúdo de 21 anos? Será que os treinadores são burros ou o jogador é que não é nada de especial?
Com poucos golos sofridos sem dúvida. O Marche é bom guarda redes, mas é guarda redes de YouTube para umas defesas pra fotografia tipo Helton que também nos enterrou inúmeras vezes.A resposta está nas épocas que fez no nosso clube e nos jogos em que nos salvou.
Para ser adepto da formação é preciso desrespeitar os jogadores do Porto que não sejam da formação?Já tá habituado a tar no banco da seleção.
Andam todos enganados, treinadores, scouters de clubes europeus, selecionadores, todos, os sabion masters do forum e que sabem mais.Só pergunto, se o Marchesín é assim tão bom porque andava perdido até os 30 na América, é suplente da seleção e suplente de um miúdo de 21 anos? Será que os treinadores são burros ou o jogador é que não é nada de especial?
Acho que o jogador não é nada de especial. A quantidade de vezes que nos salvou com defesas inacreditáveis foi edição da sporttv, quem teve no estádio sabe que aquilo não existiu.Só pergunto, se o Marchesín é assim tão bom porque andava perdido até os 30 na América, é suplente da seleção e suplente de um miúdo de 21 anos? Será que os treinadores são burros ou o jogador é que não é nada de especial?