Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,166
5,408
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Fossem todas as dores de cabeça optar pelo Marche ou Diogo.

Tivéssemos dois jogadores desta qualidade em todas as posições.

Por enquanto, Marche ainda é superior. Mas o Diogo tem um potencial tremendo - para ser melhor que o Marche talvez - e espero que, depois da saída do Marche, a baliza seja dele durante muitos anos.

• Like
Reações: Flamma

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
La esta e cuspir para o ar. Fala-me quando sofrermos um golo pelo as supostas mas saidas do Diogo Costa.
Posso e falar das mas saidas comprovadas do Marchesin tipo o segundo golo do Chelsea, que parecia uma velha a mexer-se.

E vais ter que lidar com a titularidade dele, vai continuar a mostrar porque e o melhor, e so o tiram se o Sergio cometer gaffes.
O primeiro golo do Famalicão é uma cabeçada à entrada da área, o Diogo estava estático, com 1,90m, mas linha de golo....

Contra a Roma o golo deles é em plena pequena área, e mais uma vez não se fez ao lance.....

Contra o Lille em casa, cena parecida ao golo sofrido em Famalicão...., com a agravante de o cabeamento ter ido mais ou menos à figura, e ele com um voo para a fotografia deixou-a passar....

Atenção, acho-o um grande guarda redes, mas ainda falta para ser o patrão!!!

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,323
1,265
O primeiro golo do Famalicão é uma cabeçada à entrada da área, o Diogo estava estático, com 1,90m, mas linha de golo....

Contra a Roma o golo deles é em plena pequena área, e mais uma vez não se fez ao lance.....

Contra o Lille em casa, cena parecida ao golo sofrido em Famalicão...., com a agravante de o cabeamento ter ido mais ou menos à figura, e ele com um voo para a fotografia deixou-a passar....

Atenção, acho-o um grande guarda redes, mas ainda falta para ser o patrão!!!
Pois isso e o mal dele, foi o que comentei atras, o posicionamento dele ainda nao e o melhor. Parece que esta sempre em cima da linha da baliza e portanto nao corta o angulo.

Agora na acho que tenha nenhuma culpa tanto no golo da Roma como o de Famalicao.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,505
11,092
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Vocês também não aprendem, continuam a dar atenção e o gajo não descola.

Usem a função de ignorar que vale a pena.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
MARCHE quando a Sofia do canal 11 quer que o Diogo Costa seja o titular só quer dizer que estás muitoooooo acima. O Diogo terá o seu tempo , e os jogos das taças vão ajudá-lo a crescer. Recupera rápido CHAMPION!!!

• Não gosto
Reações: SD_1995

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,182
11,931
Só pergunto, se o Marchesín é assim tão bom porque andava perdido até os 30 na América, é suplente da seleção e suplente de um miúdo de 21 anos? Será que os treinadores são burros ou o jogador é que não é nada de especial?

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,792
44,484
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Só pergunto, se o Marchesín é assim tão bom porque andava perdido até os 30 na América, é suplente da seleção e suplente de um miúdo de 21 anos? Será que os treinadores são burros ou o jogador é que não é nada de especial?
A resposta está nas épocas que fez no nosso clube e nos jogos em que nos salvou.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,822
6,321
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O Diogo deveria ter ganho a titularidade com maior naturalidade. Parece-me que Sérgio Conceição nem o próprio Diogo está a ajudar com isto, colocando-lhe uma pressão enorme sobre os ombros. Nem um nem outro fizeram, aos olhos do público, algo que justificasse a troca.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,521
9,982
Já tá habituado a tar no banco da seleção.
Para ser adepto da formação é preciso desrespeitar os jogadores do Porto que não sejam da formação?
Não se pode ter uma avaliação isenta das qualidades sem olhar de onde o jogador veio?
Estamos no típico do Marchesin e andam aqui a fazer guerrinhas entre quem acha o Marchesin melhor (atualmente, o que não quer dizer que o Diogo Costa daqui a uns anos seja melhor).

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,323
1,265
Andam todos enganados, treinadores, scouters de clubes europeus, selecionadores, todos, os sabion masters do forum e que sabem mais.

• Love
Reações: miguel1000

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,280
47,205
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que o jogador não é nada de especial. A quantidade de vezes que nos salvou com defesas inacreditáveis foi edição da sporttv, quem teve no estádio sabe que aquilo não existiu.