Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,810
46,633
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Só pergunto, se o Marchesín é assim tão bom porque andava perdido até os 30 na América, é suplente da seleção e suplente de um miúdo de 21 anos? Será que os treinadores são burros ou o jogador é que não é nada de especial?
Por acaso é espetacular esse tipo de observação, o Marche fez 2 epocas no FCP, mas para o avaliar vai-se buscar o facto de ter estado na america e ser suplente da seleção.

Mas o facto mais importante, é ele ser suplente de um miudo de 21 anos que é o facto mais engraçado dado que como é logico ele não é, foi sempre o titular.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,321
1,263
Por acaso é espetacular esse tipo de observação, o Marche fez 2 epocas no FCP, mas para o avaliar vai-se buscar o facto de ter estado na america e ser suplente da seleção.

Mas o facto mais importante, é ele ser suplente de um miudo de 21 anos que é o facto mais engraçado dado que como é logico ele não é, foi sempre o titular.
Nao e que ele seja mau, mas o Diogo Costa e bem melhor, mais novo e com muitissimo mais potencial. Ja devia ter jogado a titular na epoca passada.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,521
9,982
Só pergunto, se o Marchesín é assim tão bom porque andava perdido até os 30 na América, é suplente da seleção e suplente de um miúdo de 21 anos? Será que os treinadores são burros ou o jogador é que não é nada de especial?
E isso suplente de um miúdo de 21 anos é de rir. Foi suplente em dois jogos, agora está lesionado. A época passada quem foi o titular?
O Sá foi titular com o Casillas ao banco durante uma série de jogos, e nunca sequer esteve perto da qualidade do Casillas. (o Diogo está perto, mas má minha opinião ainda não é melhor).
Tirar gozo por determinado jogador do Porto ser suplente parece-me um pouco ridículo.

Por mim é indiferente se o Diogo Costa é titular ou não. Como disse acho o Marchesin melhor mas o treinador é que sabe, e neste momento com a lesão nem é questão.

• Like
Reações: Crimson

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,173
11,920
E isso suplente de um miúdo de 21 anos é de rir. Foi suplente em dois jogos, agora está lesionado. A época passada quem foi o titular?
O Sá foi titular com o Casillas ao banco durante uma série de jogos, e nunca sequer esteve perto da qualidade do Casillas. (o Diogo está perto, mas má minha opinião ainda não é melhor).
Tirar gozo por determinado jogador do Porto ser suplente parece-me um pouco ridículo.

Por mim é indiferente se o Diogo Costa é titular ou não. Como disse acho o Marchesin melhor mas o treinador é que sabe, e neste momento com a lesão nem é questão.
Primeiro, o Sá nem tá perto do nível do Diogo. Depois eu já disse que o Marche é bom, mas simplesmente não gosto de um Marche ou Helton...de que adianta fazerem uma defesa pra fotografia e depois darem um grande frango.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,321
1,263
Mas é melhor em quê? é pior a controlar a area, é pior entre os postes, é pior a jogar com os pés..
Para mim sao precisamente esses aspectos que ele superior muito mais tranquilo a jogar, nao manda charutos e impoem mais fisico que o Marchesin. Entre os postes e muito bom tambem, vai busca las mais ao chao que o Marchesin. So peca um bocado por muita das vezes estar em cima da linha da baliza.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,521
9,982
Primeiro, o Sá nem tá perto do nível do Diogo. Depois eu já disse que o Marche é bom, mas simplesmente não gosto de um Marche ou Helton...de que adianta fazerem uma defesa pra fotografia e depois darem um grande frango.
Mas o mesmo treinador que pôs o Sá a titular para aí 20 jogos poem o Diogo 2 jogos a titular e já fazes teses sobre a qualidade do Marchesin.

Qualquer GR tem frangos, mas não lembro de muitos frangos do Marchesin. Neste momento acho que algumas bolas que o Diogo não defende o Marchesin defendia, mas lá está é uma opinião e não vou para o tópico do Diogo desvaloriza _lo.

• Like
Reações: Conceição Santos

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,987
26,799
Conquistas
1
Acho que o Marchesin é um excelente guarda redes… pode não ser um guarda redes muito carismático ou espectacular ou digamos… vá… estético… como foi Vitor Baía ou Casillas… que eram lendas…

O Diogo Costa acho que tem imenso potencial… parece me um líder… mas tem de evoluir e jogar mais… e fazer mais defesas difíceis e ganhar estatuto dentro do clube

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,416
21,165
Acho que o Marchesin é um excelente guarda redes… pode não ser um guarda redes muito carismático ou espectacular ou digamos… vá… estético… como foi Vitor Baía ou Casillas… que eram lendas…

O Diogo Costa acho que tem imenso potencial… parece me um líder… mas tem de evoluir e jogar mais… e fazer mais defesas difíceis e ganhar estatuto dentro do clube
Em suma, temos os 2 melhores guarda redes da liga portuguesa, depois vem Adam, Mateus do Braga, Cláudio Ramos que está parado e só depois o Vlako-milhafre com algumas lacunas a melhorar apesar dos bons reflexos.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,910
1,749
ninguem se lembra marchesin e é bom sinal, ao contrário de outras posições para GR temos duas/3 boas opções. Deviamos ter vendido marchsin e usar dinheiro para outro negocio

• Like
Reações: diogogr22

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
ninguem se lembra marchesin e é bom sinal, ao contrário de outras posições para GR temos duas/3 boas opções. Deviamos ter vendido marchsin e usar dinheiro para outro negocio
Se já havia a ideia de apostar no Diogo, devíamos ter tentado vender o Marche, sem dúvida.

Ficávamos com o Diogo e o Cláudio. Íamos buscar o Luís Júnior ao Famalicão como se chegou a falar por aqui.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,784
13,520
Alguém se lembra da primeira época do Patrício quando foi aposta no zbord a titular ?

Draconem

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Vamos ter muitas saudades do Marchesín em breve....

Hoje o Diogo fez algumas defesas para a fotografia e no golo deles esqueceu-se de encurtar o ângulo....

Só para lembrar!
Realmente, aquelas defesas para a fotografia em que evitou que fossemos para o intervalo a perder por 3-0 foi só mesmo para a pose.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,784
13,520
Acho que era um pouco mais novo que o Diogo mas em termos de solidez nem se compara, muito melhor o Diogo.
O ponto não era esse.

O Patricio fartou-se de enterrar quando o meteram a jogar a titular (Paulo Bento se não estou em erro).

Se não tivessem tido a coragem de manter a aposta não ganhavam um jogador.

O Diogo está a ter a sua, não duvido nada que seja por causa da lesão do Marche e da questão da renovação de contrato.

Gostava era que outros tivessem a mesma oportunidade..com tempo e consistência, não falo dos famosos lançamentos de jovens para o Guiness, a 5/10 min do fim dos jogos.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,784
44,449
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se já havia a ideia de apostar no Diogo, devíamos ter tentado vender o Marche, sem dúvida.

Ficávamos com o Diogo e o Cláudio. Íamos buscar o Luís Júnior ao Famalicão como se chegou a falar por aqui.
Quando aqui disse que o Diogo ia ser a aposta, mesmo que o Marche ficasse, a ideia era essa. Mas nao apareceu nenhuma proposta pelo Marche. E o Luis Junior ficou sem efeito.

• Like
Reações: diogogr22