Recupera bem, Marche.
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Foi o Zé Beto que morreu.Mas o Baía não começou com uma lesão do Mly?
Que choro?Menos choro e mais trabalho sff.
Qual choro? A declaração dele é simples de perceberMenos choro e mais trabalho sff.
Falta e de ética jornalística, no Ojogo não acontece nada disso, por isso e que e importante apoiar o bom jornalismo e deixar as tvisFalta de notícias dá nisto
Uhm??Menos choro e mais trabalho sff.
Sem duvida, precisamos de uma alternativa seria ao Diogo Costa, mas precisa de trabalhar e lutar.Menos choro e mais trabalho sff.
Ele está a falar a recuperação da lesão e faz - se filmes. Neste momento o Diogo Costa ainda terá que provar que está ao nível do Marchesin, a não ser que o Marchesin tenha desaprendido é mais que uma alternativa séria ao Diogo Costa.Sem duvida, precisamos de uma alternativa seria ao Diogo Costa, mas precisa de trabalhar e lutar.
Discordo para mim o Diogo Costa ja e melhor que o Marchesin, portanto e uma alternativa desde que trabalhe evidentemente e nao se ponha a chorar.Ele está a falar a recuperação da lesão e faz - se filmes. Neste momento o Diogo Costa ainda terá que provar que está ao nível do Marchesin, a não ser que o Marchesin tenha desaprendido é mais que uma alternativa séria ao Diogo Costa.
O Zé Beto estava com um castigo interno. O Mly fez uma lesão no ombro que na verdade depois o fez acabar a carreira porque o músculo do ombro perdeu uma percentagem da capacidade.Foi o Zé Beto que morreu.
O Marche ainda é melhor que o Diogo.Discordo para mim o Diogo Costa ja e melhor que o Marchesin, portanto e uma alternativa desde que trabalhe evidentemente e nao se ponha a chorar.