Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,280
43,344
Bem, claro que é, mas não podia vir em melhor hora, mesmo na altura em que alguém se está a impor no lugar dele, seria pior em qualquer altura dos últimos 2 anos.
Nem que fosse o "Carraça". Uma lesão é sempre uma má notícia. Confio no Diogo mas queria que o Marche tivesse ao lado dele a treinar e a puxar por ele!

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,423
3,795
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mas o Baía não começou com uma lesão do Mly?
Não é essa a questão. Eu até interpretei a titularidade como uma tentativa de vir a fazer dinheiro com o Marche. Mas não sei se a necessidade da intervenção não estava já identificada e colocou-se o Diogo para perceber se era "seguro" avançar agora para a operação.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,423
3,795
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
E, para mim, o Diogo já devia ter sido aposta com outro infortúnio de um colega, do Iker. Mas na altura, com o campeonato perdido, preferiu-se apostar no Vaná.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,832
6,330
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Fico sem perceber se o problema foi apenas agora identificado ou não. Se o já estava, andámos a perder tempo. Que seja uma recuperação rápida.

• Like
Reações: Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,430
21,203
"São momentos duros a nível pessoal, mas tenho de enfrentar isto com muita responsabilidade e força, como sempre fiz. Sei que vou voltar com mais vontade e ambição para atingir os objetivos que tenho a curto e longo prazo."