Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Jogar com um guarda-redes desta categoria é sempre meio caminho andado para a defesa estar mais tranquila. E numa defesa aos papéis como a nossa isso pode fazer alguma diferença.

Volta Marchesin, pese embora o Diogo não ter culpa nenhuma. Os melhores são para jogar sempre.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,242
11,961
Preferir o Diogo só por ser da formação é de uma desonestidade atroz por tudo o que o Marche fez, faz e transmite, neste momento o Marche é nível mundial e está muitos degraus acima do Diogo Costa... Uma coisa á apostar na formação porque as alternativas não são melhores, outra é colocar um dos melhores gr que por cá passou no banco!
Se o Diogo Costa não fosse da formação esta opção era linchada por cá, assim até se faz chacota com o banco da seleção!
O que fez foi bater um dos recordes de golos sofridos.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,820
23,087
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu hoje sei porque há tanto pessoal abandonar os fóruns... É tanto lixo que fica difícil andar por aqui.

É um choro de uns pelo Diogo jogar, choro de outros pelo Marchesin jogar, nunca estão bem com nada, mas nada mesmo, quando não é a escolha do onze, é a escolha dos suplentes.

Apoiar a equipa quando ela está a crescer é que é mentira, o bota a baixo é que dá likes e faz parecer que se tem personalidade...

Putos do conspiracionismo, etc...

Não joga, há outro a jogar, se não for titular que saia para render dinheiro, mas gostava que ficasse, independentemente apoiarem seja qual for a decisão da direção neste dossier, o Diogo também já está na altura de começar a crescer.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,058
10,457
Será que é mais um episódio tipo o de Iker Casillas ou deram a titularidade ao Diogo costa para renovar o contrato?

• Like
Reações: arichard

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,884
9,361
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O que fez foi bater um dos recordes de golos sofridos.
Sim, a culpa da quantidade de golos sofridos foi do Marche... está escolhida a cassete para defender a titularidade do Diogo Costa. Encoste-se o Pepe e jogue o Leite, para ver se não repetimos o recorde de golos sofridos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Heisenberg

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,151
22,781
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Jogar com um guarda-redes desta categoria é sempre meio caminho andado para a defesa estar mais tranquila. E numa defesa aos papéis como a nossa isso pode fazer alguma diferença.

Volta Marchesin, pese embora o Diogo não ter culpa nenhuma. Os melhores são para jogar sempre.
Ano passado não esteve muito tranquila.

• Like
Reações: Queirós_8

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,642
2,826
Conquistas
1
  • Lucho González
Parece-me um no brainer, o Diogo só é titular se o Marche for transferido.

Gosto muito do Diogo mas neste momento está um patamar atrás do Marchesin.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,314
8,999
Parece-me um no brainer, o Diogo só é titular se o Marche for transferido.

Gosto muito do Diogo mas neste momento está um patamar atrás do Marchesin.
O que devemos questionar é:
Será que uma venda de Marchesín por 15M€ não seria mais vantajosa nesta altura para o clube? Para mim SIM ... tendo em conta a qualidade dos GRs que temos seria uma venda pacífica ... É um jogador valorizado pela conquista da Copa América ...
Apesar de admitir que o Marchesín é o nosso melhor GR ... prefiro a saída do marchesín e reforço da lateral esquerda e já agora um Defesa Central de qualidade para fazer companhia ao Pepe enquanto o Mbemba está com a cabeça na lua ...

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Bom, parece que o Ramos vai ficar por cá. E o Diogo vai ter a sua grande oportunidade. Que seja top.