Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,074
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
então estava com azia porque o Tomás não tinha oportunidades, supostamente.

e o próprio Tomás...também não estará com essa azia?

"passar pelo mesmo" o quê? passara logo dos juniores para a equipa A? (e mal...)
Tendo em conta que têm caracteristicas parecidas e jogam nas laterais parece-me óbvio que a perspectiva não seja muito boa.

O Tomás deve estar com essa azia deve, tendo em conta que voltou e a primeira coisa que quiseram fazer com ele foi despacha-lo (pelos vistos em definitivo), realmente deve ser uma felicidade de alguém que vincou tanto a vontade de fazer cá a pré época e de tentar a sua sorte.

Vocês ainda não se convenceram que o Tomás Esteves não tem jogadores muito melhores que ele à frente, pelo contrário.
Um ano de Reading apesar de tudo é melhor do que ter jogado na equipa B do ano passado.

A mim não me chocava que ele pudesse passar um ano emprestado, só que já esteve, ou mais um ano na B, mas a verdade é que não vejo em Nanu ou Manafá alternativas muito melhores e o João Mário ainda vai ser um aposta e tem características algo diferentes.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Porque tem o exemplo do irmão de alguém com qualidade na posição dele e sem grandes alternativas de peso que mesmo assim não conta. Não quer passar o mesmo, e é perfeitamente justo.

O amor é muito lindo meus amigos, mas o FC Porto é a entidade empregadora deles.
Curiosamente no mundo empresarial uma das maiores razões para gente saltar fora é a falta de oportunidades/perspectiva de progresso.

Mesmo que fosse outra coisa, é absolutamente ridículo tirarem-se conclusões sobre a situação de um e de outro porque são irmão... vocês são iguais aos vossos familiares?!
O Tomás recusou o Barcelona (onde pelo menos oferciam-lhe mais dinheiro) e está a ser o que se vê.

Obviamente que o irmão dele tendo uma proposta com maior possibilidade de progressão de carreira, e onde lhe pagam mais salário, a escolha seria obvia.

• Like
Reações: luismartins

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
238 páginas.....

E continua, continua....
Adoro este policionamento de comentários e números de páginas em determinados tópicos. O que é que sugeres? Que os administradores fechem o tópico para que as pessoas não possam dar a sua opinião? Agora as pessoas não podem comentar nos topicos que lhes aptece, se o tema não agradar…

Cheue

12 Maio 2016
23,575
37,446
Conquistas
7
108
O Tomás deve estar com essa azia deve, tendo em conta que voltou e a primeira coisa que quiseram fazer com ele foi despacha-lo (pelos vistos em definitivo)
pois, a questão e essa.

quiseram despachá-lo em definitivo só porque sim?
isso não é estranho'?

decidiram, de repente, que ele nunca vai servir par o clube? não acredito...

S

Sidious

Guest
então estava com azia porque o Tomás não tinha oportunidades, supostamente.

e o próprio Tomás...também não estará com essa azia?

"passar pelo mesmo" o quê? passara logo dos juniores para a equipa A? (e mal...)
Também jantas à mesa deles? isto é uma comandita do caraças....o homem só para comida vai lá vai....ainda bem que os milhões que o Tomas recebe dá para pagar

S

Sidious

Guest
se formos por aí..

jantas à mesa do SC ou da SAD?

quiseram despachar - supostamente em definitivo - o rapaz porquê?
porque o acham um cepo, porque odeiam putos?

se calhar a narrativa que odeiam o rapaz, só porque sim, dá jeito, mas não faz sentido nenhum.
Onde é que me viste dizer que tinha sido por isto ou aquilo, o que sei é que o moço por vontade de alguém(que não ele) nem sequer tinha entrado no Olival...o resto deixo para os experts que sabem tudo

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,074
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
pois, a questão e essa.

quiseram despachá-lo em definitivo só porque sim?
isso não é estranho'?

decidiram, de repente, que ele nunca vai servir par o clube? não acredito...
Só porque sim? Até parece que a SAD vender os putos à primeira oportunidade que lhe aparece não tem sido a norma x) Infelizmente só têm sido esquisitos e seletivos com os Maregas, os Herreras e afins...

Podes fazer as perguntas conspiracionistas que quiseres. Não faltam razões que justifiquem o que está a acontecer.

Se um dia destes o Tomás Esteves aparecer numa entrevista a dizer o que o Fábio Silva disse já sabemos como vai ser a reacção. Viu-se bem a quantidade de gente que se virou logo.

Aqui o pessoal quer acreditar à força toda que estes putos de 20 anos são o diabo em pessoa. Isso é que dá jeito.

A história mais lógica faz todo o sentido. Não é a primeira nem será a última vez que um jogador com potencial não tem oportunidades e põe-se a andar.
Se o jogador era má rés então não teriam assinado contrato com ele ;)

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,074
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
não é a mesma coisa.

uma coisa era vendê-lo por uns 15M para um Wolves porque é preciso dinheiro.

outra coisa é querer despachá-lo à força, do nada; não é vender porque é preciso $, é despachar.
é muito diferente e é muito mais estranho.

dizer que simplesmente foi dispensado e querem logo que vá em definitivo é tão conspiracionista como achar que algo se passou,
mas faz menos sentido.
Claro que é estranho, um jogador que volta ao seu clube e que tem intenções de ficar e o clube não tem intenções que ele fique obviamente criará algum tipo de fricção. Tentaram arranjar uma solução para ele.

Então o Diogo Queirós também não saiu em definitivo? O Bruno Costa? Qual é a diferença aqui? Nenhuma, tanto quanto se sabe...

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Atão não eram os cabrões dos Metralhas que são uns magos a apostar na formação???

Nem acredito....

O mano Gonçalo depois de treinado pelo génio Amorim foi despachado para os sub-nao sei quê....

Que injustiça!!

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,396
40,325
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Atão não eram os cabrões dos Metralhas que são uns magos a apostar na formação???

Nem acredito....

O mano Gonçalo depois de treinado pelo génio Amorim foi despachado para os sub-nao sei quê....

Que injustiça!!
Impossível! Então ele ia ganhar o lugar ao Porro e ao Esgaio! Ia ficar na A, ser aposta! Não acredito :eek:

Estás-me a dizer que aqui podia ficar, subir um patamar e jogar na equipa B, na 2ª liga e preparar-se para a equipa A e agora vai para um escalão de sub qualquer coisa? Mentira!

• Like
Reações: Edgar Siska

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Impossível! Então ele ia ganhar o lugar ao Porro e ao Esgaio! Ia ficar na A, ser aposta! Não acredito :eek:

Estás-me a dizer que aqui podia ficar, subir um patamar e jogar na equipa B, na 2ª liga e preparar-se para a equipa A e agora vai para um escalão de sub qualquer coisa? Mentira!
A sério que trataram assim o Gonçalo? O irmão ainda assina por nós..

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382

Que eu saiba, na 2 divisão jogam, só se for nos distritais.....

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,254
26,716
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acredito que, com a saída do Conceição, o Gonçalo seria o titular na B.
Ficaria a evoluir a um nível competitivo superior ao que vai ter em Alvalade, mesmo que jogue na Liga 3.

Talvez ainda se venha a arrepender da decisão que tomou.