Não deixa de ter piada que muitos dos que dizem que não se importavam minimamente de ter um plantel só com estrangeiros, são os mesmos que criticam os miúdos da formação por não terem amor à camisola.
Tendo em conta que têm caracteristicas parecidas e jogam nas laterais parece-me óbvio que a perspectiva não seja muito boa.então estava com azia porque o Tomás não tinha oportunidades, supostamente.
e o próprio Tomás...também não estará com essa azia?
"passar pelo mesmo" o quê? passara logo dos juniores para a equipa A? (e mal...)
O Tomás recusou o Barcelona (onde pelo menos oferciam-lhe mais dinheiro) e está a ser o que se vê.Porque tem o exemplo do irmão de alguém com qualidade na posição dele e sem grandes alternativas de peso que mesmo assim não conta. Não quer passar o mesmo, e é perfeitamente justo.
O amor é muito lindo meus amigos, mas o FC Porto é a entidade empregadora deles.
Curiosamente no mundo empresarial uma das maiores razões para gente saltar fora é a falta de oportunidades/perspectiva de progresso.
Mesmo que fosse outra coisa, é absolutamente ridículo tirarem-se conclusões sobre a situação de um e de outro porque são irmão... vocês são iguais aos vossos familiares?!
Adoro este policionamento de comentários e números de páginas em determinados tópicos. O que é que sugeres? Que os administradores fechem o tópico para que as pessoas não possam dar a sua opinião? Agora as pessoas não podem comentar nos topicos que lhes aptece, se o tema não agradar…238 páginas.....
E continua, continua....
pois, a questão e essa.O Tomás deve estar com essa azia deve, tendo em conta que voltou e a primeira coisa que quiseram fazer com ele foi despacha-lo (pelos vistos em definitivo)
Também jantas à mesa deles? isto é uma comandita do caraças....o homem só para comida vai lá vai....ainda bem que os milhões que o Tomas recebe dá para pagarentão estava com azia porque o Tomás não tinha oportunidades, supostamente.
e o próprio Tomás...também não estará com essa azia?
"passar pelo mesmo" o quê? passara logo dos juniores para a equipa A? (e mal...)
Onde é que me viste dizer que tinha sido por isto ou aquilo, o que sei é que o moço por vontade de alguém(que não ele) nem sequer tinha entrado no Olival...o resto deixo para os experts que sabem tudose formos por aí..
jantas à mesa do SC ou da SAD?
quiseram despachar - supostamente em definitivo - o rapaz porquê?
porque o acham um cepo, porque odeiam putos?
se calhar a narrativa que odeiam o rapaz, só porque sim, dá jeito, mas não faz sentido nenhum.
Só porque sim? Até parece que a SAD vender os putos à primeira oportunidade que lhe aparece não tem sido a norma x) Infelizmente só têm sido esquisitos e seletivos com os Maregas, os Herreras e afins...pois, a questão e essa.
quiseram despachá-lo em definitivo só porque sim?
isso não é estranho'?
decidiram, de repente, que ele nunca vai servir par o clube? não acredito...
Claro que é estranho, um jogador que volta ao seu clube e que tem intenções de ficar e o clube não tem intenções que ele fique obviamente criará algum tipo de fricção. Tentaram arranjar uma solução para ele.não é a mesma coisa.
uma coisa era vendê-lo por uns 15M para um Wolves porque é preciso dinheiro.
outra coisa é querer despachá-lo à força, do nada; não é vender porque é preciso $, é despachar.
é muito diferente e é muito mais estranho.
dizer que simplesmente foi dispensado e querem logo que vá em definitivo é tão conspiracionista como achar que algo se passou,
mas faz menos sentido.
Foi iludido que o Ruben Amorim o punha nos seniores, e coitado, acho que já foi despachado para os Sub-19.....porque é que o irmão se pisgou?
Impossível! Então ele ia ganhar o lugar ao Porro e ao Esgaio! Ia ficar na A, ser aposta! Não acreditoAtão não eram os cabrões dos Metralhas que são uns magos a apostar na formação???
Nem acredito....
O mano Gonçalo depois de treinado pelo génio Amorim foi despachado para os sub-nao sei quê....
Que injustiça!!
A sério que trataram assim o Gonçalo? O irmão ainda assina por nós..Impossível! Então ele ia ganhar o lugar ao Porro e ao Esgaio! Ia ficar na A, ser aposta! Não acredito![]()
Estás-me a dizer que aqui podia ficar, subir um patamar e jogar na equipa B, na 2ª liga e preparar-se para a equipa A e agora vai para um escalão de sub qualquer coisa? Mentira!
Que eu saiba, na 2 divisão jogam, só se for nos distritais.....Impossível! Então ele ia ganhar o lugar ao Porro e ao Esgaio! Ia ficar na A, ser aposta! Não acredito![]()
Estás-me a dizer que aqui podia ficar, subir um patamar e jogar na equipa B, na 2ª liga e preparar-se para a equipa A e agora vai para um escalão de sub qualquer coisa? Mentira!
O Porto B? Não joga na 2a divisão?Que eu saiba, na 2 divisão jogam, só se for nos distritais.....