Tendo em conta que têm caracteristicas parecidas e jogam nas laterais parece-me óbvio que a perspectiva não seja muito boa.então estava com azia porque o Tomás não tinha oportunidades, supostamente.
e o próprio Tomás...também não estará com essa azia?
"passar pelo mesmo" o quê? passara logo dos juniores para a equipa A? (e mal...)
O Tomás deve estar com essa azia deve, tendo em conta que voltou e a primeira coisa que quiseram fazer com ele foi despacha-lo (pelos vistos em definitivo), realmente deve ser uma felicidade de alguém que vincou tanto a vontade de fazer cá a pré época e de tentar a sua sorte.
Vocês ainda não se convenceram que o Tomás Esteves não tem jogadores muito melhores que ele à frente, pelo contrário.
Um ano de Reading apesar de tudo é melhor do que ter jogado na equipa B do ano passado.
A mim não me chocava que ele pudesse passar um ano emprestado, só que já esteve, ou mais um ano na B, mas a verdade é que não vejo em Nanu ou Manafá alternativas muito melhores e o João Mário ainda vai ser um aposta e tem características algo diferentes.