O problema que mastigar o jogo esta no ADN dele.Jogo qb, ainda está a aquecer
Podia mastigar menos e jogar mais rápido
O problema que mastigar o jogo esta no ADN dele.Jogo qb, ainda está a aquecer
Podia mastigar menos e jogar mais rápido
Tem que melhorar e mudar esse aspectoO problema que mastigar o jogo esta no ADN dele.
O Vasco foi "obrigado". É da praxe os sub-19 que sobem para a B rapar o cabelo. O Vinhas e o Diogo Abreu estão "iguais"Tem que fazer como o Vasco Sousa e cortar o cabelo.
E querem o gajo a titular da A...Posicionamento foi algo que não aprendeu na formação claramente. Acha que tanto pode estar na posição dele, como no meio campo, como a extremo no lado oposto...
SublimeEsteves encontra uma linha de passe usando o pé esquerdo
É de família, o irmão é igual.Ele tem um pulmão gigante, passada larga, sabe "defender", transporta muito bem a bola, arma-se em zidane... Podia muito bem ser trabalhado para ser um dos nossos médios, apesar que na direita pode ser uma locomotiva.
Já agora, mete esta foto no quarto:
Eu acho que um ano na equipa B, se lhe fosse explicado que seria o melhor para ele era muito bom. O problema é que na B é treinado pelo Folha, o que tira a motivação a qualquer um.Obviamente que passar de um empréstimo ao Championship para a II Liga tuga é downgrade. Não acho minimamente boa política para o jogador. O mais provável é que, se não for forte psicologicamente o suficiente, acabe por estagnar. Como acho que os responsáveis não estão alheios a este downgrade num jovem de 19 anos, acredito que pode ser daqueles casos em que no último dia do mercado terá colocação. Se não for colocado, acho mal, sinceramente, por muito que, com a cabeça no lugar, pudesse crescer exponencialmente na B. Aqui também estão questões ligadas com o foro psicológico do atleta, que não passam apenas por já ter estado no Championship: recebeu a camisola 2 muito novo e sem grandes perspectivas de jogar (erro crasso) e, agora, a juntar ao ramalhete, tem o irmão mais novo a treinar na equipa principal do SCP, enquanto ele nem treinar com a equipa principal do FCP treina. Os jogadores não são máquinas, as coisas pesam. Caso, a meu ver, bicudo, mas espero que se resolva com um bom empréstimo.
Desculpa lá, mas os teus comentários são sempre contra o FCPorto. Tens a certeza que estás no fórum certo?Eu acho que um ano na equipa B, se lhe fosse explicado que seria o melhor para ele era muito bom. O problema é que na B é treinado pelo Folha, o que tira a motivação a qualquer um.
Estás a confundir o Futebol Clube do Porto com os dirigentes. Sou portista mas sou contra esta direção que é de um nível amador.Desculpa lá, mas os teus comentários são sempre contra o FCPorto. Tens a certeza que estás no fórum certo?
O Folha não é dirigente. Mas se queres ser do contra, então convinha apresentares alternativas. Por exemplo, o Folha não serve, devíamos trocar por?Estás a confundir o Futebol Clube do Porto com os dirigentes. Sou portista mas sou contra esta direção que é de um nível amador.