Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nao ligues Tomas! é inveja! Eles nao suportam que tenhas cabelos compridos como os meus! sao todos carecas! Somos porto miudo ja agora manda o teu irmao po caralho

• Like
Reações: Miguelfcp80
S

Sidious

Guest

Daqui a nada até o simples acto de respirar vai servir

Ontem a seguir ao jogo até pensei que o moço tinha cometido para ai 3 penalties e 4 auto golos....

• Like
Reações: Miguelfcp80

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,714
Conquistas
5
Reparem neste lance do Tomás, de repente decidiu que era médio-defensivo e deixou o lado direito entregue a ninguém. Tacticamente tem muito para evoluir.
Os laterais do Man City fazem isso muitas vezes para ganhar superioridade no meio campo. O Danilo (Brazuca) ex-jogador nosso também fazia esse tipo de movimentos.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Reparem neste lance do Tomás, de repente decidiu que era médio-defensivo e deixou o lado direito entregue a ninguém. Tacticamente tem muito para evoluir.
Esteve para aí uns 2 minutos sem regressar à posição dele.....

Pequenos pormenores, mas também não deu para reparar se houve compensações posicionais.

Agora, na verdade já temos laterais "destes" na A, que vão à caganeira e não voltam tão cedo....

Se assim já sofremos o dobro dos golos na última época, eu sou capaz de entender um pouco o problema do gajo que devia ter um boné!!

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
286
302
O futebol é cada vez mais um jogo tático...e de grande rigor ! O improviso está ao alcance de poucos: e até mesmo jogadores como Tomás Esteves - a quem a qualidade técnica confere um must em termos de valia para a posição que ocupa - têm que cumprir rigorosamente no plano tático!
Se assim não fosse - e SC pode ser teimoso mas não é burro - Manafá e Cª NUNCA jogariam em detrimento deste rapaz...veja-se a GRANDE diferença de JM para TE: o primeiro vestiu a camisola,fez-se ao caminho (leia-se trabalho) e está a dar TUDO para se fazer lateral: e isso implica "abandonar" o seu ENORME talento de quando em vez para cumprir com o plano tático - o bem maior não é a individualidade, mas sim o TODO ( a equipa); as individualidades trazem acréscimos de qualidade (quando a possuem) ao colectivo e nesse contexto são muito bem vindas: é muito melhor ter bons pés e cumprir - ainda que com alguns lapsos pontuais - do que ser simplesmente um carregador de piano.
Mas a verdade maior é esta: acima das individualidades está o TODO: e quem não perceber isto não tem futuro- nem com SC nem em nenhuma equipa que tal como a nossa jogue SEMPRE para ganhar!
Capiste Tomás? Perdoa-me o conselho,mas já o disse e repito: SÓ depende de ti... e manda um abraço ao teu irmão...que seja feliz com as opções que tomou...eu pessoalmente NUNCA trocaria o FCPORTO pelo zbording....mas cada um sabe de si...

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,574
5,038
Jogador de highlights. Não vi o jogo mas no anterior so fez merda. É pé em cima da bola à futsal, parar o ritmo de jogo e exagerar no confronto individual. É um jogador com pouca noção colectiva e maturidade, parece-me.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,424
2,190
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu concordo com vocês, é exagerado, mas isto é a pré época e ele tem mais que tempo para moderar isto e saber quando canalizar estas acções.

Há uns comentários atrás lembraram e bem um jogador do Porto que fazia movimentos da lateral para o meio, o Danilo.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Eu concordo com vocês, é exagerado, mas isto é a pré época e ele tem mais que tempo para moderar isto e saber quando canalizar estas acções.

Há uns comentários atrás lembraram e bem um jogador do Porto que fazia movimentos da lateral para o meio, o Danilo.
O problema deste jogador não é o seu futebol. É um problema de confiança na pessoa, de lealdade, de ter os mesmos valores que o clube. Não podemos patrocinar colaboradores sem comprometimento com o clube e muito menos sem saber o que podemos contar.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,424
2,190
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O problema deste jogador não é o seu futebol. É um problema de confiança na pessoa, de lealdade, de ter os mesmos valores que o clube. Não podemos patrocinar colaboradores sem comprometimento com o clube e muito menos sem saber o que podemos contar.
Se sabes alguma coisa partilha mas com provas, porque desta palha já estamos todos fartos de ouvir aqui e sem qualquer prova concreta.

É como a história de estar a ganhar 1.5M.

Quero ver isso num R&C.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,424
2,190
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
porque é que o irmão se pisgou?
Porque tem o exemplo do irmão de alguém com qualidade na posição dele e sem grandes alternativas de peso que mesmo assim não conta. Não quer passar o mesmo, e é perfeitamente justo.

O amor é muito lindo meus amigos, mas o FC Porto é a entidade empregadora deles.
Curiosamente no mundo empresarial uma das maiores razões para gente saltar fora é a falta de oportunidades/perspectiva de progresso.

Mesmo que fosse outra coisa, é absolutamente ridículo tirarem-se conclusões sobre a situação de um e de outro porque são irmão... vocês são iguais aos vossos familiares?!

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,750
11,786
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não deixa de ter piada que muitos dos que dizem que não se importavam minimamente de ter um plantel só com estrangeiros, são os mesmos que criticam os miúdos da formação por não terem amor à camisola.

• Like
Reações: miguel1000