Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,205
57,818
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Aquilo que entre pelos olhos dentro é que o Trofense bombeava sempre ali bola
Tem muitas dificuldades no duelo aéreo
Mas podia ter acabado com 2 assistências não fossem os problemas de decisão do Gonçalo Borges

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Posicionamento foi algo que não aprendeu na formação claramente. Acha que tanto pode estar na posição dele, como no meio campo, como a extremo no lado oposto...

• Like
Reações: Gonçaloo2

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
O Esteves tem bastante qualidade mas é demasiado vagabundo. Vagueia demasiado em campo, o básico que é ser DD as vezes falha porque não está lá. Mas isto pode ser corrigido.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,470
4,738
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ele tem um pulmão gigante, passada larga, sabe "defender", transporta muito bem a bola, arma-se em zidane... Podia muito bem ser trabalhado para ser um dos nossos médios, apesar que na direita pode ser uma locomotiva.

Já agora, mete esta foto no quarto:

C

Campeões de Tudo

Guest
Ele tem um pulmão gigante, passada larga, sabe "defender", transporta muito bem a bola, arma-se em zidane... Podia muito bem ser trabalhado para ser um dos nossos médios, apesar que na direita pode ser uma locomotiva.

Já agora, mete esta foto no quarto:

É de família, o irmão é igual.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,245
46,153
Conquistas
5
O Esteves precisa de melhorar a velocidade do pressing na reação à perda da bola e de simplificar em algumas decisões, mas tem um potencial muito alto.

Mas atualmente o João Mário é sem dúvida titular com todo o mérito.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Obviamente que passar de um empréstimo ao Championship para a II Liga tuga é downgrade. Não acho minimamente boa política para o jogador. O mais provável é que, se não for forte psicologicamente o suficiente, acabe por estagnar. Como acho que os responsáveis não estão alheios a este downgrade num jovem de 19 anos, acredito que pode ser daqueles casos em que no último dia do mercado terá colocação. Se não for colocado, acho mal, sinceramente, por muito que, com a cabeça no lugar, pudesse crescer exponencialmente na B. Aqui também estão questões ligadas com o foro psicológico do atleta, que não passam apenas por já ter estado no Championship: recebeu a camisola 2 muito novo e sem grandes perspectivas de jogar (erro crasso) e, agora, a juntar ao ramalhete, tem o irmão mais novo a treinar na equipa principal do SCP, enquanto ele nem treinar com a equipa principal do FCP treina. Os jogadores não são máquinas, as coisas pesam. Caso, a meu ver, bicudo, mas espero que se resolva com um bom empréstimo.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Obviamente que passar de um empréstimo ao Championship para a II Liga tuga é downgrade. Não acho minimamente boa política para o jogador. O mais provável é que, se não for forte psicologicamente o suficiente, acabe por estagnar. Como acho que os responsáveis não estão alheios a este downgrade num jovem de 19 anos, acredito que pode ser daqueles casos em que no último dia do mercado terá colocação. Se não for colocado, acho mal, sinceramente, por muito que, com a cabeça no lugar, pudesse crescer exponencialmente na B. Aqui também estão questões ligadas com o foro psicológico do atleta, que não passam apenas por já ter estado no Championship: recebeu a camisola 2 muito novo e sem grandes perspectivas de jogar (erro crasso) e, agora, a juntar ao ramalhete, tem o irmão mais novo a treinar na equipa principal do SCP, enquanto ele nem treinar com a equipa principal do FCP treina. Os jogadores não são máquinas, as coisas pesam. Caso, a meu ver, bicudo, mas espero que se resolva com um bom empréstimo.
Eu acho que um ano na equipa B, se lhe fosse explicado que seria o melhor para ele era muito bom. O problema é que na B é treinado pelo Folha, o que tira a motivação a qualquer um.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Estás a confundir o Futebol Clube do Porto com os dirigentes. Sou portista mas sou contra esta direção que é de um nível amador.
O Folha não é dirigente. Mas se queres ser do contra, então convinha apresentares alternativas. Por exemplo, o Folha não serve, devíamos trocar por?