Já, foi a pandemiaO PINTO DA COSTA JÁ DEU EXPLICAÇÕES PARA OS 497 MILHÕES DE EUROS DE PASSIVO?
Já, foi a pandemiaO PINTO DA COSTA JÁ DEU EXPLICAÇÕES PARA OS 497 MILHÕES DE EUROS DE PASSIVO?
Ah, bom. Prossigamos, então.Já, foi a pandemia
foi dos melhores blogs de analise que li quando andava pela bluegosfera. estou certo que nao precisas do meu conselho, mas deixa a criança debitar os disparates que bem lhe apetecerExclusivamente farei um post no TdD a recomendar a leitura do teu blogue. E vou estabelecer uma parceria com os amigos do Instagram para unificar a coisa.
O "Oporto" fode-me.
e ja agora o certificado digitalA moderação só para evitar mais chatices, havia de exigir a colocação do 1º e último nome, bem como do código postal, NIF e número de sócio (caso o seja).
Só mesmo para evitar esta merda de um gajo se esconder através de nick's num portal da internet.
Só o Jorge sabe andar nisto. Jorge o Presidente, mas o Mendes também sabe.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLmaria josé morgado...
já falou das orgias em que participava?
já falou de quando teve que ir a África tratar de um problema ginecológico?
já falou dos tempos em que o falecido marido se elogiava por ter torturado pessoas?
já falou que o seu falecido marido saltou do comunismo para uma ordem maçónica?
![]()
Que la chupen, y que la sigan chupando
Foda-se ISTO É LINDO! AHAHAHAHHAHA
Não deu no programa de sexta. Alguém sabe quando vai passar?Nunca mais é 6 feira...![]()
![]()
Próxima 6a feira!Não deu no programa de sexta. Alguém sabe quando vai passar?
Ah ok obrigado! Que pena de não estar cá, vou ter que ver gravadoPróxima 6a feira!
Imperdível!![]()