Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Um assunto bem diferente.

Esse pobre coitado do nada foi buscar um comentário meu com meses e mandar bocas. Quando nunca tínhamos conversado sobre o assunto.

Obviamente que aí é necessário meter a criançada no sítio.

Mas não ofereci porrada a ninguém. Sou muito pacífico.

Alguém que vai buscar um comentário meu com meses, do nada, mandar bocas... Epah o miúdo deve ter algum problema comigo.

Sendo ele de tão pertinho me disponibilizei para resolver.

O coitado nem a mp respondeu.

Criançada.
Rendo-me.

Revoltou-se porque foram buscar um comentário antigo dele. Isso não. Agora mentir, difamar e ir buscar um blogue que está inativo há anos, isso já vale. Ouro!

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O choro delícia do blogueirinho
Obrigado por este momento, colega portista, foi uma boa dose de entretenimento enquanto o mercado não avança. Fica para a posterioridade que o forista Blue Dragon mente, reforça a mentira, foge com o rabo à seringa, gosta de piscar o olho e quer encontrar-se com foristas desconhecidos. À atenção de incidências futuras. Um abraço

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
Obrigado por este momento, colega portista, foi uma boa dose de entretenimento enquanto o mercado não avança. Fica para a posterioridade que o forista Blue Dragon mente, reforça a mentira, foge com o rabo à seringa, gosta de piscar o olho e quer encontrar-se com foristas desconhecidos. À atenção de incidências futuras. Um abraço
Duly noted! 😬😬😬

Gilvanildo12

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
A moderação só para evitar mais chatices, havia de exigir a colocação do 1º e último nome, bem como do código postal, NIF e número de sócio (caso o seja).
Só mesmo para evitar esta merda de um gajo se esconder através de nick's num portal da internet.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
A moderação só para evitar mais chatices, havia de exigir a colocação do 1º e último nome, bem como do código postal, NIF e número de sócio (caso o seja).
Só mesmo para evitar esta merda de um gajo se esconder através de nick's num portal da internet.
Já agora certificado de vacinação contra a Covid 19 ou teste PCR negativo, realizado até 78 horas antes.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Não é preciso isso tudo.. deixa te disso.

Número de sócio seria o suficiente para grande parte não poder cá estar.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,700
5,998
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Falso.

Só estava a demonstra que o blogueirinho financiado não os tem no sítio para sair do anonimato.

Mas sejamos sérios, faz tempo que isso parou.

Um pobre coitado atualmente. Pena continuar a debitar merda.
E porque raio haveria de sair? Ando aqui há uns anos e não conheço um único elemento pessoal deste fórum. Ou melhor, provavelmente até conheço, não faço é ideia disso.

Parece me que estás a precisar de ir a um tópico que te faça perceber as coisas boas da vida. Sugiro te o Belas Mulheres.

Mas digo te já: se te metes com o @cccmonteiro da maneira que te estás a meter com o Draconem vai toda a gente a Valpaços para te fºder as trombas