Já viste como chegaste lá.O bacalhau quer alho?
Já viste como chegaste lá.O bacalhau quer alho?
Como é que fazes para cagar no clube que se ama? Eu não consigo! Tu pelos vistos já... se dizes que tudo passa! Mas diz-me, como é que conseguiste? É que se aqui andas, o clube em que cagaste não era o FCPorto, visto que andas por aqui! Ou será que...Caga no Porto, muda de clube, vais ver que tudo passa
Tempos em que o clube estava acima de tudo o resto. Que saudades.Peço-vos a maior serenidade... se estiver aqui uma Bomba...eu espero que ela expluda !
![]()
Penso que seja importante existir esta comunicação.
Oh artista, vê lá se és já reportado! Olha que há aqui muita gente que sabe quem sou! Cuidadinho com essas acusações sem fundamento, pode sair-te o tiro pela culatra! Tu és um dos 3 ou 4 que nada mais fazem se não comentarem os meus posts! Que giro que é enervar tanto estes reis do teclado! Pagava para ver todos estes ramos assim cheios de peito ao vivo e a cores! Mas um para a Ignore List. Descobri ontem. É brutal!Agora gajos fugidos do Ser Orc andam aqui no fórum sem acpntecer nada???
Segundo post teu que leio seguido a perseguir-me e a pedir a minha expulsão! Ao terceiro report tudo!Puta que pariu!!!
A moderação foi presa???
Terceiro post! Vou reportar!Foda-se, outra vez????
Eu ia só pelo CAPTCHA, acredito que já dava um bom alívioJá agora certificado de vacinação contra a Covid 19 ou teste PCR negativo, realizado até 78 horas antes.
Se não tens tempo para alimentar devidamente o Tribunal do Dragão, devias transformá-lo num blogue colectivo. É uma pena ter acabado. Tinha muita qualidade.O que eu escrevia no TdD escrevo agora aqui no portal. Só muda o local. E aqui até vais intercalando a leitura com uns posts do @cccmonteiro num determinado tópico.
Obviamente, na minha opinião, não fazes parte dessas pessoas a que me refiro. Respeito a tua opinião, mas não foste desproporcional para comigo.Eu "ataquei" unicamente por uma razão. Sou contra PdC mas não torço para que ele seja preso para ser mais fácil existir a sucessão. Numa semana que o presidente de um adversário foi preso não vou estar aqui a lançar suspeitas sobre PdC.
De resto na altura das eleições houve aqui umas sondagens e tenho ideia que PdC não ganhava se fosse o portal a votar. Como já disse com adversários fracos PdC não teve um resultado por, aí além, infelizmente os candidatos fortes decidem apoiar PdC.
Suspenso.Concordo plenamente! Mas aqui, já me disseram que não tinham vergonha do Apito Dourado! Eu tenho! E também já me disseram que fomos ilibados em toda a linha! Obviamente! Se me disserem em tribunal que eu andava a falar em código e que eu estava a falar de pinar e de putas quando digo "vou meter a minha banana na tua nêspera"... eu digo logo que sou fã da roda dos alimentos e o tribunal logicamente não me poderá condenar!
Ate pra prisão de ventre.Eu ia só pelo CAPTCHA, acredito que já dava um bom alívio
Nunca vi uma analogia tão simples e bem explicada. Putedo havia e sempre houve desde os Distritais de Norte a Sul. A Europa é como o algodão e não engana sobre os nossos méritos. Para além de esmagarmos cá no burgo com 10/15/20 de avanço sistematicamente, limpando o sebo aos gajos também nos clássicos.O teu curtíssimo histórico de comentários neste portal é digno dum infiltrado desajeitado.
No entanto acredito que não sejas porque um infiltrado não seria tão evidente.
Para tua futura memória:
Apito Dourado é um registo duma prática NACIONAL que foi manipulado para parecer LOCAL.
Se quiseres explico de forma mais simples, é como se no teu prédio toda a gente tivesse MEO clandestina mas o operador só te chateasse a ti.
Apostas em q? Sou eu q estou a controlar as apostasEstamos no secundário? Ofertas de porrada....
Eu prefiro o chocolate de lausanneSe alguém for a valpaços para o encontro, pff tragam-me um garrafão de azeite e um folar![]()