Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Comunicado que prima pela objectividade, como se impunha.
Desmistifica o mito de que teria havido o pagamento de cerca de 20M€ a título de comissões pelo contrato de direitos televisivos, como corria por aí.
Pagar 20% de comissões pelo negócio do Militão é um acto de gestão difícil de compreender mas não é crime.
Que lufada de ar fresco aparecer um comentário inteligente no meio de tanta porcaria.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Depois de um dia inteiro a "rodar", que a vida custa a todos, apetece-me perguntar à "tonelada" de gajos que aqui andavam ontem, depois do que "tinham ouvido dizer"...., e que tiveram que por fraldas....,

O PINTO DA COSTA JÁ FOI PRESO??
Sai uma coroa para este comentário! 🤣

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,925
6,445
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O choque de ver o líder do clube do regime atrás das grades retirou muito discernimento à máfia que gere a maioria da comunicação social portuguesa. Nem a pequena habilidade de esperar um ou dois meses tiveram para vir com mais uma historieta sobre o nosso clube e o nosso presidente. Não há coincidências deste tipo. Tudo treta.

• Like
Reações: Malhanga

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,955
19,080
A CMTV passa em loop no oráculo que o FC Porto também é suspeito há tipo 1 hora.. e nem devem falar no assunto ou guardar 5 min para "coise".

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,097
Ja faz muito tempo que nao pago cotas e deixei de ir ao jogos do Porto. Ainda tive esperanca ate a epoca do NES mas depois de ver como foi gerido o Ruben Neves e o Rui Pedro, disse a mim mesmo, que nem mais um tostao a estes chulos da SAD.
Mas diga - se de passagem que com o Rui Pedro talvez não nada a fazer. O Rúben Neves é um excelente jogador meu não está a valorizar como se previa.
Tive pena da saida dos 2. Ruben Neves cedo demais, o Rui Pedro talvez o SC lhe fizesse ganhar juízo (agora não me lembro se chegou a treinar com o SC)

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Vão todos para o Brasil , queres ver?

Perdoai-lhes meu Deus 🤦🤦🤦
Obviamente estava a ser ironico. Nunca se sabe...

Alias vi agora ao fazer zapping que a cmtv diz "autoridades ponderam mais detençoes nos proximos meses"... "Porto tambem esta a ser investigado..."... "Porto tambem sob suspeita...".

Quanto a mim estamos conversados. Quando vao com tanta sede ao pote é clarinho como a agua que nao vai haver é nada...

PdC nao vai ser detido agora a caminho de 84 anos.. a nao ser que mate alguem...

O filhinho quem me dera que fosse detido e mandado para a Sibéria... ele e o Pinho... resta esperar que sim... mas tenho muitas duvidas.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,333
1,276
Mas diga - se de passagem que com o Rui Pedro talvez não nada a fazer. O Rúben Neves é um excelente jogador meu não está a valorizar como se previa.
Tive pena da saida dos 2. Ruben Neves cedo demais, o Rui Pedro talvez o SC lhe fizesse ganhar juízo (agora não me lembro se chegou a treinar com o SC)
Sim mas porque que buscamos, Fernando Andrades, Jankos, e o crl quando tinhamos o Rui Pedro? Porque buscamos estes cepos por uns bons milhoes de euros e cagamos no Rui Pedro? Deixei de aceitar, nao da mesmo.

O Ruben Neves enfim, foi por uns trocos, para mim tambem inaceitavel, nem se tentou construir uma equipa com jogadores da casa.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,022
14,349
Sim mas porque que buscamos, Fernando Andrades, Jankos, e o crl quando tinhamos o Rui Pedro? Porque buscamos estes cepos por uns bons milhoes de euros e cagamos no Rui Pedro? Deixei de aceitar, nao da mesmo.

O Ruben Neves enfim, foi por uns trocos, para mim tambem inaceitavel, nem se tentou construir uma equipa com jogadores da casa.
Ruben Neves foi mal gerido e com origem na péssima saúde financeira do clube. Agora o Rui Pedro prometia muito, mas andava mais preocupado com outras coisas... Onde anda o Rui Pedro atualmente? Quando um jogador é bom, demonstra isso em qualquer clube.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,097

O Rui Pedro acho que se foi queimando sozinho.
Os clubes portugueses nunca irão fazer equipas com base na formação, todos que tenham mercado serão vendidos.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,022
14,349
PdC é da idade do Réu dos Frangos, mais ano, menos ano
Duvido muito que o Presidente se tivesse posto a jeito, depois do caso do Apito Dourado. No máximo alguns empresários ou dirigentes tipo o filho. O clube precisa de sangue novo, de gente que perceba de futebol, saiba como funciona o futebol, tenha ligações com pessoas chave e saiba gerir como realizar negócios. Mas não acho que isso aconteça agora...

Aliás, oposição é zero.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,103
6,706
Duvido muito que o Presidente se tivesse posto a jeito, depois do caso do Apito Dourado. No máximo alguns empresários ou dirigentes tipo o filho. O clube precisa de sangue novo, de gente que perceba de futebol, saiba como funciona o futebol, tenha ligações com pessoas chave e saiba gerir como realizar negócios. Mas não acho que isso aconteça agora...

Aliás, oposição é zero.
Existe...existe... ninguém sai da toca. O clube não é mais importante do que o EU. Sinal dos tempos...

• Like
Reações: miguel