Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,458
25,521
Gaia
Ainda vão descobrir que os padres conspiravam a nosso favor e que o vieira lhes baixava a nota quando nos roubavam, ainda vao descobrir que o bruno paixao tinha uma off shore para lavagem de dinheiro do xaninho. Maquiavélicos.

Última edição:

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A justiça cai em descrédito. Primeiro a notícia depois as detenções??? Porque raio não deram primeiro a notícia do orelhas e fizeram o contrário!

O que temos é uma autoridade reguladora do setor corrupta, sem qualidade onde impera o compadrio.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,262
37,263
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não precisamos deste tipo de publicidade...

Este jornalista é dos maiores apoiantes do Rui Pinto.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,751
25,272
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Preferia que não andassem a fazer estes comunicados, ainda vira motivo de gozo bem rapidamente.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,333
1,276
Eu quanto a mim falo, nao tenho duvidas nenhumas que o Vieira fez no slb, os Xanos, Pinhos entre outros com o aval do PDC fazem no nosso clube, roubando o forte e feio!
Por mim uma investigacao e auditorias independentes era para ontem!

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,491
44,354
Foi tudo muito vago.
Estes comunicados costumam ser bastante duros, muitas vezes a roçar o insulto, e o que eu vejo é uma espécie de " até ver nada e tal ".
Sim, já tivemos comunicados bem mais agressivos, mas também me parece que se tivessem algo de maior a temer nem um nestes moldes faziam. Por isso... Siga!

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Eu quanto a mim falo, nao tenho duvidas nenhumas que o Vieira fez no slb, os Xanos, Pinhos entre outros com o aval do PDC fazem no nosso clube, roubando o forte e feio!
Por mim uma investigacao e auditorias independentes era para ontem!
Com esse comentário e a sigla "SD" no nickname estás a querer arranjar uma guerra civil.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,333
1,276
Com esse comentário e a sigla "SD" no nickname estás a querer arranjar uma guerra civil.
Ja faz muito tempo que nao pago cotas e deixei de ir ao jogos do Porto. Ainda tive esperanca ate a epoca do NES mas depois de ver como foi gerido o Ruben Neves e o Rui Pedro, disse a mim mesmo, que nem mais um tostao a estes chulos da SAD.

• Like
Reações: grandeporto

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Nunca vi uma analogia tão simples e bem explicada. Putedo havia e sempre houve desde os Distritais de Norte a Sul. A Europa é como o algodão e não engana sobre os nossos méritos. Para além de esmagarmos cá no burgo com 10/15/20 de avanço sistematicamente, limpando o sebo aos gajos também nos clássicos.

Já outros montam máfias em toda a linha (os processos são múltiplos e para todos os gostos) para ganhar no tugão na última jornada, levam na beiça nos clássicos e passam vergonhas além fronteiras.
Tão óbvio caríssimo!

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Agora mais a frio, o conteúdo deste artigo da Sábado é tal qual o de 2020. A Sábado lembrou - se de repescar isso por mero acaso, de certeza..

Não querendo desculpar ninguém, mas se houvesse ali matéria para detenção acho que já tinham avançado.
Como é óbvio. Aquilo foi a Cofina a ser Cofina. Nada mais nada menos do que isso.

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,894
6,608
Comunicado que prima pela objectividade, como se impunha.
Desmistifica o mito de que teria havido o pagamento de cerca de 20M€ a título de comissões pelo contrato de direitos televisivos, como corria por aí.
Pagar 20% de comissões pelo negócio do Militão é um acto de gestão difícil de compreender mas não é crime.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Tambem a malta so é detida se quiser com a Cofina a avisar que vem ai mais detençoes nos proximos meses...