Shiu, não estragues.Para quem já o fez anteriormente, esse "falso" soa a falso...
Shiu, não estragues.Para quem já o fez anteriormente, esse "falso" soa a falso...
Sim, blogueirinho.É sempre poético quando um forista chamado "Blue Dragon" está revoltado quando outro forista com outro nickname não sai do anonimato.
Em relação à última frase, não sejas tão duro contigo próprio.
Falso.Para quem já o fez anteriormente, esse "falso" soa a falso...
Claro que sim, só querias tirar uma selfie com o homem.Falso.
Só estava a demonstra que o blogueirinho financiado não os tem no sítio para sair do anonimato.
Depende. Cheguei a ter casas de apostas e sites de publicidade que queriam patrocinar o blogue. Sempre recusei, mas não haveria mal, muitos fazem isso.Mas ter financiamento para um blogue é ilegal?
É que, de repente, estou a pensar numa série de amigos que podem estar em maus lençóis...
Já agora, também não ilegal escrutinar o funcionamento de algo que se gosta muito, pois não? E já agora, que pode, de facto, estar a a funcionar mal.
Tu desculpa lá as minhas dúvidas.
Os gajos da SAD andam ocupados com outras coisas, não vendem, nem contratam jogadores e depois os adeptos andam uns contra os outros.Dafuk is going on here ?
Bastou ver 10 mensagens atrás para ver uma tentativa de encontro semelhante com o @dragão flaviense. Pelo menos foi o que pareceu, que também não estive para perder muito tempo com isso...Falso.
Ou com os homens.Claro que sim, só querias tirar uma selfie com o homem.![]()
Agora a sério. Escreve homem, que tu escreves bem.Depende. Cheguei a ter casas de apostas e sites de publicidade que queriam patrocinar o blogue. Sempre recusei, mas não haveria mal, muitos fazem isso.
Agora, ser financiado para difamar A, B ou C num blogue, isso sim, seria ilegal. Ser financiado para escrever factos sobre A, B e C, não era ilegal mas poderia ser eticamente reprovável.
#AskDraconem2021
Traumas mal curados da derrota do Trump...Dafuk is going on here ?
Testa de ferro? Estás a falar no Pedro Pinho?Ou com os homens.
Imagina que o testa de ferro também ia.
Perfeito.
A criançada por aqui gosta muito de falar merda, escondidos no anonimato.
É engraçado que sempre que alguém pede que a criança se faça gente e assumir sem anonimato as merdas que diz, é só choro.
"Aí está me a ameaçar"
Mas que ameaçar? Apenas a tentar fazer do pobre coitado um homenzinho.
Vá agora continuem se a divertir, falar mal do presidente ( já que este tópico é dele) aqui em anonimato.
No caso, posso dizer: apareçam nas AGs.
Mas a melhor parte de ter um blogue financiado é que o dinheiro vem por debaixo da mesa, não paga imposto.Agora a sério. Escreve homem, que tu escreves bem.
A puta da democracia tem de servir para alguma coisa mais do que pagar impostos.
Exclusivamente farei um post no TdD a recomendar a leitura do teu blogue. E vou estabelecer uma parceria com os amigos do Instagram para unificar a coisa.Eu não escrevo tão bem como o Draconem mas, se alguem aí estiver interessado, por um valor a fixar por ambas as partes eu faço um blog a defender o PC e a sua família. Vamos mostrar-lhe como se faz!
(momento Ronaldo - Coca Cola)
Um assunto bem diferente.Bastou ver 10 mensagens atrás para ver uma tentativa de encontro semelhante com o @dragão flaviense. Pelo menos foi o que pareceu, que também não estive para perder muito tempo com isso...
Calma, revigrafo.Estamos no secundário? Ofertas de porrada....
Porrada atrás do Bloco ADafuk is going on here ?
Sendo assim ganha força a suspeita do @Draconem sobre ... a natureza do tão desejado encontro em Valpaços...Um assunto bem diferente.
Esse pobre coitado do nada foi buscar um comentário meu com meses e mandar bocas. Quando nunca tínhamos conversado sobre o assunto.
Obviamente que aí é necessário meter a criançada no sítio.
Mas não ofereci porrada a ninguém. Sou muito pacífico.
Alguém que vai buscar um comentário meu com meses, do nada, mandar bocas... Epah o miúdo deve ter algum problema comigo.
Sendo ele de tão pertinho me disponibilizei para resolver.
O coitado nem a mp respondeu.
Criançada.