Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Mas ter financiamento para um blogue é ilegal?
É que, de repente, estou a pensar numa série de amigos que podem estar em maus lençóis...
Já agora, também não ilegal escrutinar o funcionamento de algo que se gosta muito, pois não? E já agora, que pode, de facto, estar a a funcionar mal.
Tu desculpa lá as minhas dúvidas.
Depende. Cheguei a ter casas de apostas e sites de publicidade que queriam patrocinar o blogue. Sempre recusei, mas não haveria mal, muitos fazem isso.

Agora, ser financiado para difamar A, B ou C num blogue, isso sim, seria ilegal. Ser financiado para escrever factos sobre A, B e C, não era ilegal mas poderia ser eticamente reprovável.

#AskDraconem2021

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Claro que sim, só querias tirar uma selfie com o homem.
Ou com os homens.

Imagina que o testa de ferro também ia.

Perfeito.

A criançada por aqui gosta muito de falar merda, escondidos no anonimato.

É engraçado que sempre que alguém pede que a criança se faça gente e assumir sem anonimato as merdas que diz, é só choro.

"Aí está me a ameaçar"

Mas que ameaçar? Apenas a tentar fazer do pobre coitado um homenzinho.

Vá agora continuem se a divertir, falar mal do presidente ( já que este tópico é dele) aqui em anonimato.

No caso, posso dizer: apareçam nas AGs.

• Haha
  • Triste
Reações: Flamma e pdragao

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Depende. Cheguei a ter casas de apostas e sites de publicidade que queriam patrocinar o blogue. Sempre recusei, mas não haveria mal, muitos fazem isso.

Agora, ser financiado para difamar A, B ou C num blogue, isso sim, seria ilegal. Ser financiado para escrever factos sobre A, B e C, não era ilegal mas poderia ser eticamente reprovável.

#AskDraconem2021
Agora a sério. Escreve homem, que tu escreves bem.
A puta da democracia tem de servir para alguma coisa mais do que pagar impostos.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,803
11,910
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ou com os homens.

Imagina que o testa de ferro também ia.

Perfeito.

A criançada por aqui gosta muito de falar merda, escondidos no anonimato.

É engraçado que sempre que alguém pede que a criança se faça gente e assumir sem anonimato as merdas que diz, é só choro.

"Aí está me a ameaçar"

Mas que ameaçar? Apenas a tentar fazer do pobre coitado um homenzinho.

Vá agora continuem se a divertir, falar mal do presidente ( já que este tópico é dele) aqui em anonimato.

No caso, posso dizer: apareçam nas AGs.
Testa de ferro? Estás a falar no Pedro Pinho?

Ouve lá, tu aqui és tão anónimo como qualquer outro portanto deixa-te lá de tentar dar uma de durão que só te expões ao ridículo.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Eu não escrevo tão bem como o Draconem mas, se alguem aí estiver interessado, por um valor a fixar por ambas as partes eu faço um blog a defender o PC e a sua família. Vamos mostrar-lhe como se faz!

(momento Ronaldo - Coca Cola)
Exclusivamente farei um post no TdD a recomendar a leitura do teu blogue. E vou estabelecer uma parceria com os amigos do Instagram para unificar a coisa.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Bastou ver 10 mensagens atrás para ver uma tentativa de encontro semelhante com o @dragão flaviense. Pelo menos foi o que pareceu, que também não estive para perder muito tempo com isso...
Um assunto bem diferente.

Esse pobre coitado do nada foi buscar um comentário meu com meses e mandar bocas. Quando nunca tínhamos conversado sobre o assunto.

Obviamente que aí é necessário meter a criançada no sítio.

Mas não ofereci porrada a ninguém. Sou muito pacífico.

Alguém que vai buscar um comentário meu com meses, do nada, mandar bocas... Epah o miúdo deve ter algum problema comigo.

Sendo ele de tão pertinho me disponibilizei para resolver.

O coitado nem a mp respondeu.

Criançada.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
Um assunto bem diferente.

Esse pobre coitado do nada foi buscar um comentário meu com meses e mandar bocas. Quando nunca tínhamos conversado sobre o assunto.

Obviamente que aí é necessário meter a criançada no sítio.

Mas não ofereci porrada a ninguém. Sou muito pacífico.

Alguém que vai buscar um comentário meu com meses, do nada, mandar bocas... Epah o miúdo deve ter algum problema comigo.

Sendo ele de tão pertinho me disponibilizei para resolver.

O coitado nem a mp respondeu.

Criançada.
Sendo assim ganha força a suspeita do @Draconem sobre ... a natureza do tão desejado encontro em Valpaços... 🤔