Mau. Não me respondes à questão?
O fodido é que acaba se o financiamento, acaba se o blog.
Vidas fodidas..
Mau. Não me respondes à questão?
O fodido é que acaba se o financiamento, acaba se o blog.
Vidas fodidas..
Essa Sabado, nem sei como é que alguém da crédito a mais uma publicação da capital..! É só ver a capa para não ser preciso mais nada."está é que é a verdadeira operação cartão vermelho"
Aí numa das páginas, com a fotografia do Presidente em grande destaque.
Presidente do lampiões detido, mas para a revista sábado a verdadeira operação é sob o presidente que não foi detido e nada encontraram.
A revista sábado, até é vermelhinha e tudo, já me fez o dia. Estou me a rir que nem um desalmado.![]()
Eh pah. Esse piscar de olho em todos os posts e agora desejos de se conhecer pessoalmente... Temo estar perante uma situação com a qual não me identifico.Respondo com todo o prazer
Pessoalmente.
Que tal?
Estás muito nervoso. Nesse comentário nem um único emoji tem, relaxa.Eh pah. Esse piscar de olho em todos os posts e agora desejos de se conhecer pessoalmente... Temo estar perante uma situação com a qual não me identifico.
De qualquer forma, insinuaste aqui, no Portal, aos olhos de todos os portistas, que um blogue era financiado. Vais então concretizar a tua afirmação, certo? Vá, sê homenzinho.
Depois gozam com os lampiões que a CMTV entrevista, que mesmo com todas as provas na cara negam a realidade.O pior é quando se "mama" milhões, o clube fica a dever milhões e se ganha 2 campeoantos em 8 anos.
Isso podes fazê-lo. Ninguém te nega o direito a escrever imbecilidades. Até já disseste que ninguém te paga, que é algo que fazes por gosto. Respeito isso. Já tu difamas e não concretizas. Já o presidente o dizia, só os ratos é que fogem.Estás muito nervoso. Nesse comentário nem um único emoji tem, relaxa.
Digo e volto a dizer as vezes que bem entender.
Pessoalmente.
Bora lá, homenzinho.
RingueIsso podes fazê-lo. Ninguém te nega o direito a escrever imbecilidades. Até já disseste que ninguém te paga, que é algo que fazes por gosto. Respeito isso. Já tu difamas e não concretizas. Já o presidente o dizia, só os ratos é que fogem.
Agora explica lá como é que isto funciona, que não estou por dentro: tu marcas um local e eu vou lá ter? Sou eu que escolho? Restaurante, café, parque?
Pode ser um local próximo, simples e barato.Isso podes fazê-lo. Ninguém te nega o direito a escrever imbecilidades. Até já disseste que ninguém te paga, que é algo que fazes por gosto. Respeito isso. Já tu difamas e não concretizas. Já o presidente o dizia, só os ratos é que fogem.
Agora explica lá como é que isto funciona, que não estou por dentro: tu marcas um local e eu vou lá ter? Sou eu que escolho? Restaurante, café, parque?
Top photoshop skillzz
Bom, não deve passar muito deste tom. O colega Blue Dragon tinha informações priveligadas de que um blogue foi financiado para denunciar esquemas que envolviam o FC Porto mas não quer partilhar isso com o Portal. Quem perde somos nós.Pode ser um local próximo, simples e barato.
Agora que o financiamento parou não quero que tenhas grandes gastos.
Ainda mexes?!Pode ser um local próximo, simples e barato.
Agora que o financiamento parou não quero que tenhas grandes gastos.
Vai-te tentar aliciar para criarem a DC Consulting que agencia o Pecks. Pecks será reforço do Porto B porque precisamos de um central experiente depois do Gonçalo Brandão sair.Isso podes fazê-lo. Ninguém te nega o direito a escrever imbecilidades. Até já disseste que ninguém te paga, que é algo que fazes por gosto. Respeito isso. Já tu difamas e não concretizas. Já o presidente o dizia, só os ratos é que fogem.
Sim senhor, pessoalmente. Manda local e hora. Traz amendoins e pipocas para os colegas que quiserem assistir.Pessoalmente, blogueirinho.