Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
"está é que é a verdadeira operação cartão vermelho"

Aí numa das páginas, com a fotografia do Presidente em grande destaque.

Presidente do lampiões detido, mas para a revista sábado a verdadeira operação é sob o presidente que não foi detido e nada encontraram.

A revista sábado, até é vermelhinha e tudo, já me fez o dia. Estou me a rir que nem um desalmado.
Essa Sabado, nem sei como é que alguém da crédito a mais uma publicação da capital..! É só ver a capa para não ser preciso mais nada.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Respondo com todo o prazer

Pessoalmente.

Que tal?
Eh pah. Esse piscar de olho em todos os posts e agora desejos de se conhecer pessoalmente... Temo estar perante uma situação com a qual não me identifico.

De qualquer forma, insinuaste aqui, no Portal, aos olhos de todos os portistas, que um blogue era financiado. Vais então concretizar a tua afirmação, certo? Vá, sê homenzinho.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Eh pah. Esse piscar de olho em todos os posts e agora desejos de se conhecer pessoalmente... Temo estar perante uma situação com a qual não me identifico.

De qualquer forma, insinuaste aqui, no Portal, aos olhos de todos os portistas, que um blogue era financiado. Vais então concretizar a tua afirmação, certo? Vá, sê homenzinho.
Estás muito nervoso. Nesse comentário nem um único emoji tem, relaxa.

Digo e volto a dizer as vezes que bem entender.

Pessoalmente.

Bora lá, homenzinho.

• Haha
Reações: Flamma

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Estás muito nervoso. Nesse comentário nem um único emoji tem, relaxa.

Digo e volto a dizer as vezes que bem entender.

Pessoalmente.

Bora lá, homenzinho.
Isso podes fazê-lo. Ninguém te nega o direito a escrever imbecilidades. Até já disseste que ninguém te paga, que é algo que fazes por gosto. Respeito isso. Já tu difamas e não concretizas. Já o presidente o dizia, só os ratos é que fogem.

Agora explica lá como é que isto funciona, que não estou por dentro: tu marcas um local e eu vou lá ter? Sou eu que escolho? Restaurante, café, parque?

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,442
1,892
Isso podes fazê-lo. Ninguém te nega o direito a escrever imbecilidades. Até já disseste que ninguém te paga, que é algo que fazes por gosto. Respeito isso. Já tu difamas e não concretizas. Já o presidente o dizia, só os ratos é que fogem.

Agora explica lá como é que isto funciona, que não estou por dentro: tu marcas um local e eu vou lá ter? Sou eu que escolho? Restaurante, café, parque?
Ringue

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155

Pode ser um local próximo, simples e barato.
Agora que o financiamento parou não quero que tenhas grandes gastos.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
O que é certo é que mesmo na improbabilidade destas comissões gigantescas não irem parar a família PdC a competência seria posta em causa, não estão a defender os interesses do Porto a pagar comissões deste tipo mesmo que legais.

Isto dos empresários tem que ser legalizado, além de receberem muito dinheiro servem para estes esquemas. É esta opinião não é só aplicada ao Porto.

Para mim os empresários deviam ser pagos pelos jogadores, pois são ejes que os contratam. Depois assinar contratos devia ser feito por funcionários dos clubes com ordenado fixo.

Como disse preferia que PdC tivesse saído ou fosse derrotado nas eleições anteriores.

• Like
Reações: Gilvanildo12

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Pode ser um local próximo, simples e barato.
Agora que o financiamento parou não quero que tenhas grandes gastos.
Bom, não deve passar muito deste tom. O colega Blue Dragon tinha informações priveligadas de que um blogue foi financiado para denunciar esquemas que envolviam o FC Porto mas não quer partilhar isso com o Portal. Quem perde somos nós.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,920
199,210
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Presi, estamos a precisar de um Morelos para acalmar a malta bro

• Haha
Reações: jcmp17

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,928
4,815

Vai-te tentar aliciar para criarem a DC Consulting que agencia o Pecks. Pecks será reforço do Porto B porque precisamos de um central experiente depois do Gonçalo Brandão sair.