Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,936
17,985
Tudo indignado pelas capas, mas ninguém indignadado por desviarem dinheiro do clube.

👍
Que gestão que nos conduziu ao fair play financeiro foi ou tem sido danosa ou incompetente é indiscutível. Daí a desviarem dinheiro do Clube é um passo largo. A prova é este atrasado mental do Florentino afirmar baboseiras em conversas de tasca com amigos ?

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Tudo indignado pelas capas, mas ninguém indignadado por desviarem dinheiro do clube.

👍
Ouviste aquelas declarações daquele velhote à Sport TV a propósito desta novela do Vieira? "Pois, o homem desviou 2.5M ao Benfica mas o que é isso? Eu não tenho memória curta e sei muito bem os milhões que o nosso presidente meteu no clube!"
Pelos vistos, também há demasiados velhotes desses no F.C.Porto. Tudo é perdoado a PdC, chama-se gratidão eterna. Estávamos bem melhor sem ele. Há muito que já passou o prazo de validade...

• Like
Reações: madjer1987 e fgomes

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,321
21,521
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se o florentino achasse o PDC tão bandido , não teria feito negócios conosco, tal como fez e vários , após 2007.
Fdp desse nojento

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,657
76,089
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Que gestão que nos conduziu ao fair play financeiro foi ou tem sido danosa ou incompetente é indiscutível. Daí a desviarem dinheiro do Clube é um passo largo. A prova é este atrasado mental do Florentino afirmar baboseiras em conversas de tasca com amigos ?
O florentino é tudo menos atrasado mental.
É um corrupto, que só sabe acumular dinheiro, e normalmente eles conhecem-se uns aos outros.

Nós que somos mexilhões, é que vemos a banda a passar.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,657
76,089
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se o florentino achasse o PDC tão bandido , não teria feito negócios conosco, tal como fez e vários , após 2007.
Fdp desse nojento
Lol.
Ele faz negócios com quem lhe trás benefícios pessoais e para o clube. Quer lá saber se é a virgem Maria ou o Manuel Palito.

Essa visão angelical do futebol...

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Excelente!
Faz-me lembrar os tempos do 1616 e do antas e os bots da SAD com a treta " tens provas vai à judite! "...

Magnífico.
Uma coisa é incompetência em alguns aspectos e negócios que nos levou a entrar no FPF, outra bem diferente e grave é acusar alguém de desviar dinheiro do clube. E dizer isso de ânimo leve ainda mais grave se torna.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,264
37,266
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A TVI já está a dramatizar a coisa e a dizer que PC desviou dinheiro do clube, isto para a CS é a melhor coisa que podia ter acontecido.

As balanças e que têm dois pesos e duas medidas, eu e muitos outros só queremos que o clube esteja limpo, caso não esteja que investiguem o que tem de investigar e façam a limpeza.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Estão investigações a decorrer.

Eu quero fora do meu clube todos aqueles que prevaricarem. Sejam jogadores, treinadores ou dirigentes.
Isto. Concordo em absoluto. Se das investigações resultarem condenações, doa a quem doer tem de se correr com essas pessoas do clube.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
A TVI já está a dramatizar a coisa e a dizer que PC desviou dinheiro do clube, isto para a CS é a melhor coisa que podia ter acontecido.

As balanças e que têm dois pesos e duas medidas, eu e muitos outros só queremos que o clube esteja limpo, caso não esteja que investiguem o que tem de investigar e façam a limpeza.
Mas depois não dizem que o Porto declarou a CMVM os 30 milhões do Pepe a que ele se refere. Triste é haver pessoas que ainda vão nessa lenga lenga da canção do bandido.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,264
37,266
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Mas depois não dizem que o Porto declarou a CMVM os 30 milhões do Pepe a que ele se refere. Triste é haver pessoas que ainda vão nessa lenga lenga da canção do bandido.
Claro que qualquer coisa que envolva o clube é logo dramatizada, agora em muitas coisas PC pôs se a jeito, o caso do filho é o mais flagrante...

• Like
Reações: Sir_ultra

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,936
17,985
O florentino é tudo menos atrasado mental.
É um corrupto, que só sabe acumular dinheiro, e normalmente eles conhecem-se uns aos outros.

Nós que somos mexilhões, é que vemos a banda a passar.
Nisso subscrevo. A parte do "atrasado mental" foi uma cortesia da minha parte para não lhe chamar também corrupto.

E já agora nas últimas eleições votei em branco. Por isso estou à vontade.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Palpita-me que não deverá tardar muito para muitos ficarem sem chão nos pés, relativamente à gestão do nosso clube.
Quem pensa que só vai haver cartão vermelho está tão enganado, mas tão enganado.

• Like
Reações: panenka