Entao as minhas desculpas mas estar a tentar lancar duvidas sobre o que esta mais que claro e a vista de todos...Estás a errar no alvo, já em 2012 o user que citas criticava fortemente o Presidente, não é por ele que PDC é nosso Presidente.
Tens que estar mais atento ao @Esquerdinha , vais verificar que concordas mais com ele do que pensas.Entao as minhas desculpas mas estar a tentar lancar duvidas sobre o que esta mais que claro e a vista de todos...
Vamos esperar havendo roubos ao clube é prender.
Curioso o Jorge Mendes não estar na foto....e o PdC à frente.....diz muito da direção da Sábado....
Tens que estar mais atento ao @Esquerdinha , vais verificar que concordas mais com ele do que pensas.
A escolha da figura central para a capa é interessante.
O Mendes mete o dinheiro onde ele quiser. Ou os 12 M que ganhou do Felix têm de ficar em Portugal!???Que há muita marosca no nosso clube e que o Mendes é um trapasseiro acho que pouca gente tem dúvidas... Agora isto que o Florentino diz é um redondo zero.
Eu não percebo um crl do que ele quer dizer, parece conversa de tasco depois de 3 pirolitos. Mete o Chelsea ao barulho sugerindo que roubamos o russo com vendas de jogadores (roubamos em que medida? Apontamos uma arma para que pagasse mais? Para que pagasse luvas por fora das transferências?)
Resumindo e concluindo, o Florentino é um verme da pior espécie. Basta ver como rasga em tudo, inclusive lendas do clube.
E como se calam fulanos que chamam mamões a outros? Dando-lhes uma maminha também. Será sempre assim..Ainda sou do tempo em que os super mamões chamavam comissionista aos membros da sad do fcp, isto antes de comprarem os lideres. o primeiro indicio de desvio de dinheiro do fcp veio com a construção da torre das antas nas negociatas com os elevadores.
Provavelmente. Neste momento e dificil ouvir quem lance duvidas sobre isto porque em bom portugues portuense estou nas horas do caralho. Estou absolutamente farto com o estado do clube, quem me dera ter curriculo para dar a cara e concorrer e acabar com isto, encontrar um futuro honesto.Tens que estar mais atento ao @Esquerdinha , vais verificar que concordas mais com ele do que pensas.