Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,284
6,882
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Que sirva para se fazer uma limpeza no futebol, livrarmo-nos das ervas daninhas que sugam o clube e o levaram ao descalabro financeiro em que se encontra agora, quando tínhamos tudo para estar bem melhor financeiramente.

Há claramente pessoas a mais no nosso clube e curiosamente, ou não, estão na capa da Sábado.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,297
4,354
40
Porto, Portugal
é uma vergonha o blowjob que a sabado e a bola estao a fazer e que muitos aqui estao a embarcar. O vieira foi preso por suspeita de lesar o bes e o benfica eles juntam tudo no mesmo saco e pronto ta feito
entao a sabado mete 3 do porto a volta do vieira na capa eu nunca vi nada assim

karaya75

Arquibancada
4 Março 2019
286
442
Ainda sou do tempo em que os super mamões chamavam comissionista aos membros da sad do fcp, isto antes de comprarem os lideres. o primeiro indicio de desvio de dinheiro do fcp veio com a construção da torre das antas nas negociatas com os elevadores.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,586
23,861
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Alguém me explica o que as escutas significam? É que eu só vejo uma conta na Suíça que nem se sabe se é do Porto ou não para fugir aos impostos...

O PdC sempre falou de pagarmos muitos impostos, não me admira que tenhamos contas em paraísos fiscais.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Que há muita marosca no nosso clube e que o Mendes é um trapasseiro acho que pouca gente tem dúvidas... Agora isto que o Florentino diz é um redondo zero.

Eu não percebo um crl do que ele quer dizer, parece conversa de tasco depois de 3 pirolitos. Mete o Chelsea ao barulho sugerindo que roubamos o russo com vendas de jogadores (roubamos em que medida? Apontamos uma arma para que pagasse mais? Para que pagasse luvas por fora das transferências?)

Resumindo e concluindo, o Florentino é um verme da pior espécie. Basta ver como rasga em tudo, inclusive lendas do clube.
O Mendes mete o dinheiro onde ele quiser. Ou os 12 M que ganhou do Felix têm de ficar em Portugal!???

• Like
Reações: fernandoneves9

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,490
30,173
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ainda sou do tempo em que os super mamões chamavam comissionista aos membros da sad do fcp, isto antes de comprarem os lideres. o primeiro indicio de desvio de dinheiro do fcp veio com a construção da torre das antas nas negociatas com os elevadores.
E como se calam fulanos que chamam mamões a outros? Dando-lhes uma maminha também. Será sempre assim..

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,081
2,237
Tens que estar mais atento ao @Esquerdinha , vais verificar que concordas mais com ele do que pensas.
Provavelmente. Neste momento e dificil ouvir quem lance duvidas sobre isto porque em bom portugues portuense estou nas horas do caralho. Estou absolutamente farto com o estado do clube, quem me dera ter curriculo para dar a cara e concorrer e acabar com isto, encontrar um futuro honesto.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,420
4,858
Olimpo
No que se ouve no áudio, ao contrário do que abola noticia no seu site, "denuncia de desvio", parece-me mais isso sim uma denuncia de um esquema de fuga ao fisco, ninguém desvia assim 30M de um clube sem mais nem menos para o seu próprio bolso.

• Like
Reações: fernandoneves9

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,505
14,566
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É muito difícil o benfiquistão largar os seus vícios.

A capa da sábado é prova disso.

• Like
Reações: Dias_21