Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,678
2,929
Conquistas
1
  • Lucho González
Não @Porto sentido, foi essa mesma.

Mas se te lembrares do estardalhaço que se fez na CS então vais concluir que há suspeita de novos motivos...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,030
5,420
Mais nojento que isso tudo são os clubes com petrodolares que gastam dinheiro como lixo e tornaram o futebol uma merda previsível. Mas se alguém roubou o clube, tem de pagar na justiça.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,321
21,523
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se o florentino disse , quem sou eu pa duvidar.
Epá sinceramente, que tentativa furada de atenuar o que se está a passar em Lisboa..

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,419
1,544
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não @Porto sentido, foi essa mesma.

Mas se te lembrares do estardalhaço que se fez na CS então vais concluir que há suspeita de novos motivos...
Não me interpretes mal. Eu não sou contra investigações, nem contra a perseguição de criminosos. Nem acho que os criminosos se tornam mais aceitáveis pelas cores que vestem. Só não percebo que se pegue numa conversa de "tasco" com 14 anos para se começar a fazer comparações.

Chateia-me que todas as discussões hoje em dia resvalem para o whatabout... relativiza-se tudo, logo nada tem valor. E isto é uma cortina de fumo, um fait-diver. Só isso.

• Like
Reações: apostador87

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,265
37,266
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Os negócios do futebol estão a ser investigados, Sad, clubes, agentes, sendo o principal visado o Jorge Mendes, não só em Portugal como França, Espanha, Itália entre outros...

O Rui Pinto levantou alertas, agora cada país faz a sua parte, não deixa de ser curioso o timing da divulgação desta notícia, conveniente...

• Like
Reações: Gilvanildo12

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,419
1,544
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se estas investigações que andam a aparecer tiverem dedo do Pie.. do Rui Pinto, não admira nada. Ele já fez questão de o mencionar.. Só não vê quem não quer.
Francamente, tenho pouco interesse sobre investigações em curso. Supostamente devem estar em segredo, pelo que a violação do segredo da investigação em princípio só beneficia o putativo acusador. É uma pré-acusação que muitas vezes vale zero. Interessa-me mais acusações e sobretudo o teste do tribunal.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,297
4,354
40
Porto, Portugal
Isto que o Florentino diz é inócuo. O Mendes tinha e tem uma pessoa muito proxima que é um alto quadro num banco suiço e por onde os jogadores, por ex, que o Porto vendeu ao Chelsea recebiam o salário. O problema nas transferências (vendas) não está no que entra ou por onde entra mas no que depois sai (e na origem dos fundos inerentes a essas transferências).
Como é obvio
Mas qualquer merda chega pra Bola pegar e desviar atençoes

• Like
Reações: mesenga e Sir_ultra

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,936
17,985
estas conversas foram gravadas sem ele saber, são este tipo de conversas onde se diz o que realmente se pensa.
A mim se me colocarem em escutas com amigos também vão ouvir dizer muitas vezes que o regime é uma merda e o real em Espanha sempre beneficou de algo idêntico. Daí a isso ser uma prova e ou constituir de facto um crime é um passo largo.