Se tens provas apresenta-as. Gente dessa quero eu fora do meu clube.Tudo indignado pelas capas, mas ninguém indignadado por desviarem dinheiro do clube.
![]()
Se tens provas apresenta-as. Gente dessa quero eu fora do meu clube.Tudo indignado pelas capas, mas ninguém indignadado por desviarem dinheiro do clube.
![]()
Welcome to the mind of footballTudo indignado pelas capas, mas ninguém indignadado por desviarem dinheiro do clube.
![]()
Que gestão que nos conduziu ao fair play financeiro foi ou tem sido danosa ou incompetente é indiscutível. Daí a desviarem dinheiro do Clube é um passo largo. A prova é este atrasado mental do Florentino afirmar baboseiras em conversas de tasca com amigos ?Tudo indignado pelas capas, mas ninguém indignadado por desviarem dinheiro do clube.
![]()
Se tens provas apresenta-as. Gente dessa quero eu fora do meu clube.
Ouviste aquelas declarações daquele velhote à Sport TV a propósito desta novela do Vieira? "Pois, o homem desviou 2.5M ao Benfica mas o que é isso? Eu não tenho memória curta e sei muito bem os milhões que o nosso presidente meteu no clube!"Tudo indignado pelas capas, mas ninguém indignadado por desviarem dinheiro do clube.
![]()
Excelente!Se tens provas apresenta-as. Gente dessa quero eu fora do meu clube.
O florentino é tudo menos atrasado mental.Que gestão que nos conduziu ao fair play financeiro foi ou tem sido danosa ou incompetente é indiscutível. Daí a desviarem dinheiro do Clube é um passo largo. A prova é este atrasado mental do Florentino afirmar baboseiras em conversas de tasca com amigos ?
Que capa vergonhosa. A coragem de meter o PdC como destaque na capa e ainda meter o Militão lá no fundo quando o assunto do momento é com o Orelhone e uma série de transferências de ex-jogadores do Benfica...
Lol.Se o florentino achasse o PDC tão bandido , não teria feito negócios conosco, tal como fez e vários , após 2007.
Fdp desse nojento
Uma coisa é incompetência em alguns aspectos e negócios que nos levou a entrar no FPF, outra bem diferente e grave é acusar alguém de desviar dinheiro do clube. E dizer isso de ânimo leve ainda mais grave se torna.Excelente!
Faz-me lembrar os tempos do 1616 e do antas e os bots da SAD com a treta " tens provas vai à judite! "...
Magnífico.
Isto. Concordo em absoluto. Se das investigações resultarem condenações, doa a quem doer tem de se correr com essas pessoas do clube.Estão investigações a decorrer.
Eu quero fora do meu clube todos aqueles que prevaricarem. Sejam jogadores, treinadores ou dirigentes.
Mas depois não dizem que o Porto declarou a CMVM os 30 milhões do Pepe a que ele se refere. Triste é haver pessoas que ainda vão nessa lenga lenga da canção do bandido.A TVI já está a dramatizar a coisa e a dizer que PC desviou dinheiro do clube, isto para a CS é a melhor coisa que podia ter acontecido.
As balanças e que têm dois pesos e duas medidas, eu e muitos outros só queremos que o clube esteja limpo, caso não esteja que investiguem o que tem de investigar e façam a limpeza.
Quando, na altura, a Sábado meteu cá para fora cenas sobre os emails até se falou em fazer uma vaquinha para pagar uma assinatura, para "ajudar"Tudo indignado pelas capas, mas ninguém indignadado por desviarem dinheiro do clube.
![]()
Claro que qualquer coisa que envolva o clube é logo dramatizada, agora em muitas coisas PC pôs se a jeito, o caso do filho é o mais flagrante...Mas depois não dizem que o Porto declarou a CMVM os 30 milhões do Pepe a que ele se refere. Triste é haver pessoas que ainda vão nessa lenga lenga da canção do bandido.
Nisso subscrevo. A parte do "atrasado mental" foi uma cortesia da minha parte para não lhe chamar também corrupto.O florentino é tudo menos atrasado mental.
É um corrupto, que só sabe acumular dinheiro, e normalmente eles conhecem-se uns aos outros.
Nós que somos mexilhões, é que vemos a banda a passar.