Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

faugusto1983

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,081
2,237
Sinceramente, voces sao otarios porque querem ser, nao ha outra maneira de por as coisas. O Rui Pinto tambem disse claramente que ha desvios de capital no Porto. Para voces e sempre tudo mentira, o clube teve lucros astronomicos em vendas durante muito tempo, nao so nao sobra nada desses lucros como fizeram uns 400M de dividas e voces continuam a nao querer ver o obvio.

A instituicao e sistematicamente roubada pela sua propria lideranca e voces apoiam e ajudam a perpetuar isto. O problema do meu FC do Porto e que nao me pertence. Pertence a um velho populista e demagogo que vos tem como fieis ovelhinhas a branquear o que se passa.

Podem reportar o post e suspender-me, estou-me a cagar para isto tudo. Ja nao sou socio e nao quero compactuar com esta labreguice, ja chega. Esta gente faz pouco de nos e voces ainda defendem.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,076
1,624
Espera lá agora que as escutas do espanhol falam de malta cá do burgo já é.... mehhh 2007...

Depois admiram se de ao dia de hoje as nossas contratações serem o que são...

Ya.. é o fair play financeiro....

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,081
2,237
O nosso clube precisa de oposição

Em vez disso temos figuras escondidas na sombra de um ex-grande presidente todos cheios de medo do homem
É o que há, não há tomates, todos uns conas
Todos uns conas a comecar pela maioria dos adeptos e socios que continuam a querer assobiar para o lado. O clube esta arruinado e ainda nao chega.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,614
16,453
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não querendo referir-me a este caso concreto o que se passa ali ou acolá ou aqui é igual em todo o lado. É legal? Claro que é ilegal. O que Salgado e a extrema maioria dos banqueiros fizeram é prática corrente em todo o mundo, antes de 2008 e continua. É o neo liberalismo capitalista no seu "esplendor". Muitos vão acabar na cadeia ou expulsos das suas funções (exemplos Platini e Blatter) e outros se seguirão. Não à volta a dar enquanto este sistema continuar, enquanto certas "trutas" (empresários e dirigentes) não forem presos ou pelos menos afastados das suas funções isto vai continuar até estourar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,901
199,244
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Todos uns conas a comecar pela maioria dos adeptos e socios que continuam a querer assobiar para o lado. O clube esta arruinado e ainda nao chega.
Os adeptos nesta situação estão de mãos atadas

Vais a eleições, todos sabem o estado do clube e nenhum dos candidatos "famosos" e com peso aparece
Apoiam PdC, ficam na sombra e deixam-se ir
Os adeptos não vão andar aí para destituir a maior figura da nossa história, isso não vai acontecer

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,625
10,857
Querem ver que o presidente é um santo... Não é pessoa para entrar nesses esquemas, como todos o outros

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,081
2,237
Os adeptos nesta situação estão de mãos atadas

Vais a eleições, todos sabem o estado do clube e nenhum dos candidatos "famosos" e com peso aparece
Apoiam PdC, ficam na sombra e deixam-se ir
Os adeptos não vão andar aí para destituir a maior figura da nossa história, isso não vai acontecer
Nao vai acontecer porque nao ha integridade para dizer as coisas como elas sao. E ja nao dominamos o futebol portugues, imagina se ainda fosse o caso. Ai ate te batiam por dizeres a verdade.

• Like
Reações: Flamma

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,774
26,931
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Eles nao precisam de nada mais elaborado, o clube pertence ao presidente, nao ha auditorias, ninguem sabe o que e feito e como. Nao se prestam satisfacoes a ninguem.

Nesta altura o administrador financeiro deveria ser Fgomes ou Angelino.

E não acredito que se calassem perante um esquema tão óbvio. O dinheiro cair directamente numa conta na Suíça não titulada pelo FC Porto??

Não acredito

• Like
Reações: Flamma

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,833
7,824
Sinceramente, voces sao otarios porque querem ser, nao ha outra maneira de por as coisas. O Rui Pinto tambem disse claramente que ha desvios de capital no Porto. Para voces e sempre tudo mentira, o clube teve lucros astronomicos em vendas durante muito tempo, nao so nao sobra nada desses lucros como fizeram uns 400M de dividas e voces continuam a nao querer ver o obvio.

A instituicao e sistematicamente roubada pela sua propria lideranca e voces apoiam e ajudam a perpetuar isto. O problema do meu FC do Porto e que nao me pertence. Pertence a um velho populista e demagogo que vos tem como fieis ovelhinhas a branquear o que se passa.

Podem reportar o post e suspender-me, estou-me a cagar para isto tudo. Ja nao sou socio e nao quero compactuar com esta labreguice, ja chega. Esta gente faz pouco de nos e voces ainda defendem.
Vais ser excomungado. Prepara-te!
O setor mais atrasado em Portugal deve ser o futebol! Não digo atrasado em qualidade, aí somos muito bons, mas sim na força das instituições que fiscalizam este mundo. Estamos fartos de saber que a fuga ao fisco é uma banalidade, não há escrutinio quase nenhum, a oposição praticamente não existe e os resultados das eleições costumam ser sempre na ordem dos 90/10 e depois temos aquelas ligações estranhas com os politicos (SLB com ACosta e Medina) e bancos (sobretudo o sporting, com empréstimos quase sem garantias e perdões de dívida pagos por todos nós). Comissões chorudas para empresários; contratações de jogadores que já sabe que nunca vão jogar no clube; caroussel do JMendes etc etc

Outra coisa é a duração de mandatos dos presidentes. É absolutamente surreal que o presidente de um clube como o FCP seja o mesmo desde 1982! Devia existir limitação de mandatos.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,081
2,237
Nesta altura o administrador financeiro deveria ser Fgomes ou Angelino.

E não acredito que se calassem perante um esquema tão óbvio. O dinheiro cair directamente numa conta na Suíça não titulada pelo FC Porto??

Não acredito
Meu caro, investigue. Va ler as entrevistas que o Angelino Ferreira deu desde que se demitiu. Ele so nao disse as coisas mais claramente porque nao podia provavelmente mas deixou bem claro o que se passa para quem tiver dois dedos de testa. O homem bem que tentou avisar mas ninguem quis saber.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,081
2,237
Vais ser excomungado. Prepara-te!
O setor mais atrasado em Portugal deve ser o futebol! Não digo atrasado em qualidade, aí somos muito bons, mas sim na força das instituições que fiscalizam este mundo. Estamos fartos de saber que a fuga ao fisco é uma banalidade, não há escrutinio quase nenhum, a oposição praticamente não existe e os resultados das eleições costumam ser sempre na ordem dos 90/10 e depois temos aquelas ligações estranhas com os politicos (SLB com ACosta e Medina) e bancos (sobretudo o sporting, com empréstimos quase sem garantias e perdões de dívida pagos por todos nós). Comissões chorudas para empresários; contratações de jogadores que já sabe que nunca vão jogar no clube; caroussel do JMendes etc etc

Outra coisa é a duração de mandatos dos presidentes. É absolutamente surreal que o presidente de um clube como o FCP seja o mesmo desde 1982! Devia existir limitação de mandatos.
Eu sei que vou. Que se foda. A vida e demasiado curta para andar com joguinhos de palavras e nao dizer as coisas como elas sao. Nao me quero associar com gente que compactua com isto.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
O Florentino é um anormal e nestas escutas disparou para todo o lado.
Acho que a crítica é mais ao Mendes do que a PdC, não duvido que a parte de mendes (já devia ser os 10%) ficasse na Suica. Ele não diz, nem prova, que a parte do Porto não viesse depois para as nossas contas.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ja se sabe do que a casa gasta...

Mas o povo que vota nada faz para mudar. E nao ha oposiçao nem nada. So chupa pilas de PdC.

De resto convem tambem referir que isto sao cenas que agora so vao interessar para fazer barulho... 2007...