Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,466
7,878
44
Lisboa
Que historia é essa que o orelhas autorizou o nosso presidente gravar um programa para o Porto canal no salao de festas...no dia do jogo entre as 2 equipas??? Lol

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

Que surpresa! Empresários, Presidentes, diretores, etc a "mamar á grande" do dinheiro dos clubes ...

Mas pera lá que vem já ai a guarda pretoriana com a lenga, lenga do "roubou, mas fez ..."

karaya75

Arquibancada
4 Março 2019
286
442
para mim não é novidade o acto em si, mas os montantes referidos a serem verdade, é algo impensável

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,466
7,878
44
Lisboa
Ja comecou o desviar as atencoes para os outros...

Mas nao é dificil de acreditar....

No dia que acabar o reinado mendes, muita coisa má acaba no futebol e os clubes tem que começar a gerir melhor as contas.

• Like
Reações: Portistaaleale

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Podem contar o prazo às vezes que quiserem
A venda do Pepe foi declarada ao estado em que conta o dinheiro entrou isso agora são outros 500
A única coisa que existe aqui é um roubo ao NGC e não um roubo ao estado português

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
733
1,706
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
O que eu entendi é que o Porto tem contas na Suíça
Pode ser, mas o que aquele áudio prova, e é só isso, é que parte do dinheiro que o Chelsea pagou acabou na Suíça. Só por má fé de abola, e de outros e por aqui me fico para não insultar ninguém, se pode concluir alguma conduta menos digna do presidente ou mesmo do Jorge Mendes (que pode, perfeitamente, ter uma conta na Suíça da empresa dele, mais estranho considerava que o Porto a tb tivesse).

Não acompanho os nossos relatórios e contas mas a intermediação do Mendes nesses negócios foi mais do que o normal?? Em relação ao Mourinho o Porto pagou alguma coisa (espero que não que o gajo é que rescindiu)??!

Tudo o resto nem lama é... É que eu saiba foi o Luís Filipe Vieira que afirmou que o Mendes era um parceiro estratégico do Carnide e a influência do mesmo nos nossos atletas que já foi gigantesca foi diminuindo...