Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Podemos começar por tentar ganhar mais do que 2 campeonatos em 8 anos.
Oito anos é mesmo daquelas medidas certas que se usam para fazer estatística..
Não estamos bem, pelo menos comparando com outras décadas, mas se formos contar a última década temos 4. Nós últimos 5 temos 2.

Se eles entrarem em crise é muito mais fácil ganhar. Quando ganhavamos 8 em 10 também era um misto de competência com crise dos adversários.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,511
46,822
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Problema é que a maioria dos Administradores não tem Educação Financeira. Aliás, nem querem ter e não me acredito que tenhamos com a administração atual.
Faz falta ao nosso clube gente que respeite cada euro e que tenha juizo em termos de gestão desportiva, algo que possivelmente só irá suceder após 2024.

• Like
Reações: miguel

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Problema é que a maioria dos Administradores não tem Educação Financeira. Aliás, nem querem ter e não me acredito que tenhamos com a administração atual.
Aquela notícia (por altura das eleições) do FG ter 1 ou 2 gestores da LJCarregosa para ajudar deve ter sido treta..

• Like
Reações: miguel

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Oito anos é mesmo daquelas medidas certas que se usam para fazer estatística..
Não estamos bem, pelo menos comparando com outras décadas, mas se formos contar a última década temos 4. Nós últimos 5 temos 2.

Se eles entrarem em crise é muito mais fácil ganhar. Quando ganhavamos 8 em 10 também era um misto de competência com crise dos adversários.
Tenho dificuldades em imaginar uma crise maior do que a que tiveram no ano passado. Digo até que, independentemente de todo este aparato mediático, desconfio mais de um Benfica em crise do que de um Sporting campeão.

• Like
Reações: BestDragon

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Tenho dificuldades em imaginar uma crise maior do que a que tiveram no ano passado. Digo até que, independentemente de todo este aparato mediático, desconfio mais de um Benfica em crise do que de um Sporting campeão.
Com a crise que tiveram o ano passado, e com o que se está a passar, não é absurdo continuarem ou agravarem a crise. Começam mal e é crise imediata.

Mais ou menos com quando estivemos 4 anos sem ganhar, qualquer mau resultado acordada uma série de fantasmas..

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,045
14,373
Faz falta ao nosso clube gente que respeite cada euro e que tenha juizo em termos de gestão desportiva, algo que possivelmente só irá suceder após 2024.
Também só acredito com uma nova direção e não só. É necessário existir limites no futebol para com todos os negócios que se realizam. Maior controlo sobre todas as variáveis que possam existir e terminar com dívidas tão elevadas e insustentáveis. A pandemia veio mostrar as debilidades que existem em várias empresas e até nos clubes em como não se conseguem auto sustentar durante 1 ou 2 anos.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,045
14,373
Aquela notícia (por altura das eleições) do FG ter 1 ou 2 gestores da LJCarregosa para ajudar deve ter sido treta..
FG é Político. Como levar 100% a sério?

Quando um Político for um verdadeiro líder no papel que desempenha, aí sim eu até posso acreditar.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,136
14,262
Como é que se pode ter hegemonia se falhando um único acesso à Champions é uma catástrofe e falhar dois seguidos temo que fosse um cataclismo ?

Enquanto não se conseguir baixar os custos com pessoal para um nível adequado à dimensão do país que temos, e isso nunca mas nunca será feito sem uma aposta a serio na formação, baixar o passivo..vá lá, para números mais realistas, já me contentava com 200 de passivo, falar em hegemonias é utópico.

• Like
Reações: Dragon G

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Depois do que assistimos os últimos tempos, depois do que sabemos através do RP, é uma questão de tempo até vermos a competência da nossa estrutura diretiva alterada. Todos sabemos que existem coisas por explicar. Todos sabemos que o FCPorto foi prejudicado.

Espero é que seja rápido pois o definhar do FCPorto e do seu património está refletido nas contas da SAD e não existe capacidade demonstrada de dar a volta.

Não podemos continuar com este marasmo de tomada de decisão, não temos capacidade de alterar o quer que seja, provavelmente será a justiça a trabalhar por nós.

• Like
Reações: FC Porto 49

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,114
10,177
esta estela machado desconcentra qualquer entrevista....que classe de mulher.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,466
7,878
44
Lisboa
Temos tudo para assumir a hegemonia nacional por muitos anos.

Por favor não desperdice esta oportunidade.
Temos?
Acho que tivemos essa grande oportunidade e deixamos fugir...devido a má gestao....
Tinhamos projecto... melhor saude financeira do que temos agora...
Vitorias importantes dentro do campo a nivel nacional e Europeu...
Agora? So porque os orcs estao na lama? Nao me parece....
Eles ainda tem aliados....se descessem...tudo bem....agora é so um grande trambolhao....
Depois temos os lagartos... que vao para o 2° ano seguido a atacar bem o mercado... coM cabeça e alguma ajuda..
Nós... entrou Pepe e nada mais...ate agora...ainda é cedo para sabermos como vai ficar plantel....pois nomes...sao sonhos que podem nao se realizar...
Nao gosto menosprezar rivais...pois nem sempre jogamos bem... ainda existe um polvo...
E nossa sad continua longe do que ja foi...
Vamos ver com o tempo...