Um pouco de competência era o que se pediaCalma...
Quem dera que assim fosse, mas duvido.
Um pouco de competência era o que se pediaCalma...
Quem dera que assim fosse, mas duvido.
Oito anos é mesmo daquelas medidas certas que se usam para fazer estatística..Podemos começar por tentar ganhar mais do que 2 campeonatos em 8 anos.
Faz falta ao nosso clube gente que respeite cada euro e que tenha juizo em termos de gestão desportiva, algo que possivelmente só irá suceder após 2024.Problema é que a maioria dos Administradores não tem Educação Financeira. Aliás, nem querem ter e não me acredito que tenhamos com a administração atual.
Aquela notícia (por altura das eleições) do FG ter 1 ou 2 gestores da LJCarregosa para ajudar deve ter sido treta..Problema é que a maioria dos Administradores não tem Educação Financeira. Aliás, nem querem ter e não me acredito que tenhamos com a administração atual.
Tenho dificuldades em imaginar uma crise maior do que a que tiveram no ano passado. Digo até que, independentemente de todo este aparato mediático, desconfio mais de um Benfica em crise do que de um Sporting campeão.Oito anos é mesmo daquelas medidas certas que se usam para fazer estatística..
Não estamos bem, pelo menos comparando com outras décadas, mas se formos contar a última década temos 4. Nós últimos 5 temos 2.
Se eles entrarem em crise é muito mais fácil ganhar. Quando ganhavamos 8 em 10 também era um misto de competência com crise dos adversários.
Com a crise que tiveram o ano passado, e com o que se está a passar, não é absurdo continuarem ou agravarem a crise. Começam mal e é crise imediata.Tenho dificuldades em imaginar uma crise maior do que a que tiveram no ano passado. Digo até que, independentemente de todo este aparato mediático, desconfio mais de um Benfica em crise do que de um Sporting campeão.
quando teve a oportunidade de arrumar os lagartos, fez um pacto de não agressão...Momento CRUCIAL na presidência de PdC!
Ou arruma o regime e o scp, aproveitando para voltar à dianteira ou é arrumado pelo caminho.
Também só acredito com uma nova direção e não só. É necessário existir limites no futebol para com todos os negócios que se realizam. Maior controlo sobre todas as variáveis que possam existir e terminar com dívidas tão elevadas e insustentáveis. A pandemia veio mostrar as debilidades que existem em várias empresas e até nos clubes em como não se conseguem auto sustentar durante 1 ou 2 anos.Faz falta ao nosso clube gente que respeite cada euro e que tenha juizo em termos de gestão desportiva, algo que possivelmente só irá suceder após 2024.
FG é Político. Como levar 100% a sério?Aquela notícia (por altura das eleições) do FG ter 1 ou 2 gestores da LJCarregosa para ajudar deve ter sido treta..
Com os actuais responsáveis eu diria europeia.Temos tudo para assumir a hegemonia nacional por muitos anos.
Por favor não desperdice esta oportunidade.
Se nao vierem por ele a seguir...Temos tudo para assumir a hegemonia nacional por muitos anos.
Temos tudo para assumir a hegemonia nacional por muitos anos.
Temos?Temos tudo para assumir a hegemonia nacional por muitos anos.
Então não temos? Respiramos saúde...Temos tudo para assumir a hegemonia nacional por muitos anos.
Temos é que continuar a ser exigentes e não continuar a comer gelados com a testa.Temos tudo para assumir a hegemonia nacional por muitos anos.