Cartel do regime (Organização Criminosa)

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Já está a dar na CMTV . Pensei que fosse tanga... Por outras palavras estou a dizer que é credível porque está a passar na CMTV... Vou dormir...
Também pensei. Aquilo é mesmo uma casa arder. O JJ é mais uma de muitas bestas que andam lá...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,623
65,442
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tu disseste isto:

" Desses nao ha nada a fazer, e serem os portistas a criar burburinho com isso, nao estou a ver em que e que pode beneficiar o Porto, mas ha locais próprios para isso"

...em resposta à minha análise, e depois eu é que tenho dificuldades de interpretação! E continuam a meter palavras na minha boca... é giro! Eu não insulto, mas sugeres que insulto, que julgo que és atrasado mental! LOL Se assim o considerasse... não te responderia!

Eh eh eh... adoro sempre a parte das Assembleias Gerais... até aqui no Portal me querem dar nos cornos com o que digo...

Não, nos fóruns não vale de nada... A Internet é uma palhaçada, como dizia Pinto da Costa há poucos anos: "isso internet's e redes sociais... não interessa nada... nem tenho!" Pois não... mas tem gente PAGA nas mesmas a trabalharem para ele! Os próprios Braganças, Diogo Farias e FJM's utilizam muito (e bem! sempre fui a favor da defesa que fazem ao clube! pena é a falta de autocrítica, mas entendo que não se possam esticar...)! E tem outros ocultos!

Esses fóruns, essas internet's que nada valem mas que foi aí onde os orcs começaram a contestação (que foi subindo de tom) contra o traficante!

Foi na internet que se evitou um Coentrão de azul e branco! Por isso, como diz o @Vieira_Amares , e bem, contratações como a de Fábio Cardoso, ou hipóteses Fransérgios são fechadas a sete chaves para evitar a contenstação dos adeptos antes de estarem consumadas... Onde é que os adeptos contestam? Na internet! É assim nos dias de hoje!

Antero?! LOOOOOOL Sei eu bem, por mim, onde é que esse menino estaria... Ele e o Xaninho... Pista: MUITO LONGE DO NOSSO CLUBE!
Obviamente que o burburinho seria criado nos devidos sitios. Por isso disse que, mesmo nao concordando que seria bom para o Porto esse burburinho, que havia locais próprios para isso.

A questao que nao entendo, é como achas que se deve fazer se nas assembleias gerais não.

Porque quando eu disse que nao havia muito a fazer, disseste que isso te incomodava, que tinham que explicar as %s do Pepê, e todos os negocios.

Como é que querias obter essas explicacoes?? Que eu saiba, num clube o sitio para pedir explicações e nas assembleias gerais.

E por isso que eu nunca percebo muito bem ser se activista de teclado. Ate podes ter boa vontade, mas nao estas disposto a fazer nada pelo clube, neste caso ir a assembleia e expor as tuas ideias e as tuas questoes.

Por isso repito, o mal esta feito, e nao depende de nos mudar o que quer que seja, por isso é esperar e ver o que acontece.

O PdC ganhou as eleicoes, esta no seu direito de governar. Se nos anda a roubar, ha que apresentar provas. Se calhar a maioria dos portistas ( em que eu NÃO me incluo, ate aceita isso como preco a pagar ).

Nao vejo mesmo o que se possa fazer. Eu nao sei de absolutamente nada, so o que vou lendo por aqui.

Última edição:

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
O problema é que vão limpar o nome dos fdp e o próximo regime continuam com a corrupção.
Eis o meu raciocínio...

Já aqui expliquei várias vezes, nas últimas 24 horas, que partilho da mesma opinião que tu!

Contudo, o que sucedeu será sempre positivo nos seguintes aspetos:

1) Quantas vezes sonhámos ver este cabrão dentro?! IMENSAS! Merecido! Essa satisfação ninguém nos tira!

2) Mais uma vez a CS a dar-nos matéria para no futuro mostrarmos a merda que são! Imparcialidade ZERO! Podemos descredibilizar estes merdas todos a toda a hora! E sim, a Internet tem força...e nós somos líderes também aí!

3) Isto tira força a quem tenha ideias de corromper, e também a quem tenha ideias de roubar o próprio clube (mesmo que seja em comissões)!

4) Estamos a menos de 4 semanas da pré da Champions! O 5lb, neste momento, é uma casa a arder por todos os lados! Tudo isto vai tornar as coisas piores. Vieira, Rui Costa, DSO, JJ... muita gente contra estes nomes! Desportivamente vai ser bonito vai! Então aquela do Krovinovic a juntar às do Nuno Tavares... Agora imaginem André Almeida, Otamendi, Grimaldo, Pizzi, Rafa, Darwin, a Mulher do Cebolinha :ROFLMAO:, e o Luisão! In Love aquele balneário!

5) Compras e vendas naquela agremiação?! Como será agora?! LOL O Mendes até foge! E veremos o prejuízo histórico que irão apresentar!

6) Já ninguém vai na ladainha de que o 5lb é sempre vítima! Só mesmo os acéfalos! Eles já conseguiram uma fama 20 vezes pior do que um Apito Dourado! Quando me falam em fruta, hoje em dia, eu pergunto-lhes sempre se querem duas ou três que assim fazem desconto na "discoteca"! ;)

7) Rui Costa, DSO, Braz e JJ! Por favor, que continuem! Super contestados! Ambiente horrível lá dentro! Casa a arder! E vão tentar tapar provas... e nestas alturas, quanto mais mexerem, mais merda farão...

8) O César Maletas está de diarreia... e vai começar a falar par defender o estadista... vai ser apanhado na esquina facilmente!

9) O Rui Pinto está a ganhar força!

10) AINDA TENHO ESPERANÇA A NÍVEL DESPORTIVO! São demasiados casos! E agora está (será) PROVADO que o Presidente é um corrupto ladrão! Aguardemos!

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eis o meu raciocínio...

Já aqui expliquei várias vezes, nas últimas 24 horas, que partilho da mesma opinião que tu!

Contudo, o que sucedeu será sempre positivo nos seguintes aspetos:

1) Quantas vezes sonhámos ver este cabrão dentro?! IMENSAS! Merecido! Essa satisfação ninguém nos tira!

2) Mais uma vez a CS a dar-nos matéria para no futuro mostrarmos a merda que são! Imparcialidade ZERO! Podemos descredibilizar estes merdas todos a toda a hora! E sim, a Internet tem força...e nós somos líderes também aí!

3) Isto tira força a quem tenha ideias de corromper, e também a quem tenha ideias de roubar o próprio clube (mesmo que seja em comissões)!

4) Estamos a menos de 4 semanas da pré da Champions! O 5lb, neste momento, é uma casa a arder por todos os lados! Tudo isto vai tornar as coisas piores. Vieira, Rui Costa, DSO, JJ... muita gente contra estes nomes! Desportivamente vai ser bonito vai! Então aquela do Krovinovic a juntar às do Nuno Tavares... Agora imaginem André Almeida, Otamendi, Grimaldo, Pizzi, Rafa, Darwin, a Mulher do Cebolinha :ROFLMAO:, e o Luisão! In Love aquele balneário!

5) Compras e vendas naquela agremiação?! Como será agora?! LOL O Mendes até foge! E veremos o prejuízo histórico que irão apresentar!

6) Já ninguém vai na ladainha de que o 5lb é sempre vítima! Só mesmo os acéfalos! Eles já conseguiram uma fama 20 vezes pior do que um Apito Dourado! Quando me falam em fruta, hoje em dia, eu pergunto-lhes sempre se querem duas ou três que assim fazem desconto na "discoteca"! ;)

7) Rui Costa, DSO, Braz e JJ! Por favor, que continuem! Super contestados! Ambiente horrível lá dentro! Casa a arder! E vão tentar tapar provas... e nestas alturas, quanto mais mexerem, mais merda farão...

8) O César Maletas está de diarreia... e vai começar a falar par defender o estadista... vai ser apanhado na esquina facilmente!

9) O Rui Pinto está a ganhar força!

10) AINDA TENHO ESPERANÇA A NÍVEL DESPORTIVO! São demasiados casos! E agora está (será) PROVADO que o Presidente é um corrupto ladrão! Aguardemos!
O que está agora a acontecer já aconteceu com o vale e azevedo... e olha para a maquina de corrupção que ele em meia duzia de anos construiram...

O que eu quero é ver os gajos com o selo de corruptos, preferia isso a uma champs.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,478
16,239
O orelhudo corrupto suspenso de funções e uma eliminação na liga dos campeões seria lindo ...

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Obviamente que o burburinho seria criado nos devidos sitios. Por isso disse que, mesmo nao concordando que seria bom para o Porto esse burburinho, que havia locais propios para isso.

A questao que nao entendo, é como achas que se deve fazer se nas assembleias gerais não.

Porque quando eu disse que nao havia muito a fazer, disseste que isso te incomodava, que tinham que explicar as %s do Pepê, e todos os negocios.

Como é que querias obter essas explicacoes?? Que eu saiba, num clube o sitio para pedir explicações e nas assembleias gerais.

E por isso que eu nunca percebo muito bem ser se activista de teclado. Ate podes ter boa vontade, mas nao estas disposto a fazer nada pelo clube, neste caso ir a assembleia e expor as tuas ideias e as tuas questoes.

Resposta:

Há portistas conhecidos da praça que o farão em público se sentirem que estão a ser apoiados pelos adeptos! Se, por exemplo, 1 centenas de elementos do Portal se organizar e for a uma assembleia levantar essas questões, ninguém lhes toca! Mas eu não estou a sugerir isso. Mesmo tu, não sabes, se já não tentei de outra forma aliciar algumas pessoas conhecidas da praça a levantarem essas questões. Há que ter coragem!

Mais... sou um adepto como outro qualquer! Tenho TODO o direito de criticar o que quer que seja. É tão válida a minha opinião como a de outro colega qualquer. Mas ouço logo: "Tens de provar!" Não, não tenho! É a minha opinião, posso dar a que quiser. Só se a SAD me quiser processar por difamação! O pior será mesmo se uma PJ prova! Também espero que sejam tudo fantasias da minha cabeça! Temo pelo meu clube! Espero que nada se prove... mas apenas e só porque NÃO aconteceu! Porque se aconteceu, então que se vá até às últimas consequências e se retire do nosso clube quem o prejudica!

Nas assembleias gerais, quase nunca é dado tempo, e muitas vezes nem lugar, para levantar sequer esse tipo de questões. Sei o que estou a dizer!

Epá, não entendo é sempre a questão do insulto, da picardia, fdx! "Activista do teclado"... como eu gostava de falar cara à cara com muitos de vós! Não conhecem as pessoas... e mandam destas postas! Enfim...

Por isso repito, o mal esta feito, e nao depende de nos mudar o que quer que seja, por isso é esperar e ver o que acontece.

O PdC ganhou as eleicoes, esta no seu direito de governar. Se nos anda a roubar, ha que apresentar provas. Se calhar a maioria dos portistas ( em que eu NÃO me incluo, ate aceita isso como preco a pagar ).

Nao vejo mesmo o que se possa fazer. Eu nao sei de absolutamente nada, so o que vou lendo por aqui.
Obviamente que o burburinho seria criado nos devidos sitios. Por isso disse que, mesmo nao concordando que seria bom para o Porto esse burburinho, que havia locais próprios para isso.

"Obviamente que o burburinho seria criado nos devidos sitios. Por isso disse que, mesmo nao concordando que seria bom para o Porto esse burburinho, que havia locais propios para isso.

E por isso que eu nunca percebo muito bem ser se activista de teclado. Ate podes ter boa vontade, mas nao estas disposto a fazer nada pelo clube, neste caso ir a assembleia e expor as tuas ideias e as tuas questoes."

Resposta:

Há portistas conhecidos da praça que o farão em público se sentirem que estão a ser apoiados pelos adeptos! Se, por exemplo, 1 centenas de elementos do Portal se organizar e for a uma assembleia levantar essas questões, ninguém lhes toca! Mas eu não estou a sugerir isso. Mesmo tu, não sabes, se já não tentei de outra forma aliciar algumas pessoas conhecidas da praça a levantarem essas questões. Há que ter coragem!

Mais... sou um adepto como outro qualquer! Tenho TODO o direito de criticar o que quer que seja. É tão válida a minha opinião como a de outro colega qualquer. Mas ouço logo: "Tens de provar!" Não, não tenho! É a minha opinião, posso dar a que quiser. Só se a SAD me quiser processar por difamação! O pior será mesmo se uma PJ prova! Também espero que sejam tudo fantasias da minha cabeça! Temo pelo meu clube! Espero que nada se prove... mas apenas e só porque NÃO aconteceu! Porque se aconteceu, então que se vá até às últimas consequências e se retire do nosso clube quem o prejudica!

Nas assembleias gerais, quase nunca é dado tempo, e muitas vezes nem lugar, para levantar sequer esse tipo de questões. Sei o que estou a dizer!

Epá, não entendo é sempre a questão do insulto, da picardia, fdx! "Activista do teclado"... como eu gostava de falar cara à cara com muitos de vós! Não conhecem as pessoas... e mandam destas postas! Enfim... aposto que o discurso da maioria seria desprovido de argumentos!

• Like
Reações: JLTP

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,623
65,442
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
"Obviamente que o burburinho seria criado nos devidos sitios. Por isso disse que, mesmo nao concordando que seria bom para o Porto esse burburinho, que havia locais propios para isso.

E por isso que eu nunca percebo muito bem ser se activista de teclado. Ate podes ter boa vontade, mas nao estas disposto a fazer nada pelo clube, neste caso ir a assembleia e expor as tuas ideias e as tuas questoes."

Resposta:

Epá, não entendo é sempre a questão do insulto, da picardia, fdx! "Activista do teclado"... como eu gostava de falar cara à cara com muitos de vós! Não conhecem as pessoas... e mandam destas postas! Enfim... aposto que o discurso da maioria seria desprovido de argumentos!
Insultas te com pouco. Ate ver é o que tens sido, nao e nenhum insulto, e a minha interpretacao, queres que te diga o que?

Nao es so tu que tens direito a criticar, tambem podes ser criticado.

Se falasses cara a cara, eu tinha precisamente a mesma atitude, ora essa.

Repito, ate podes ter boa vontade, mas isso so por si não chega.

Quanto aos portistas conhecidos, candidataram se nao candidataram?? Ganharam??

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
O Guerra só tem de agradecer ao Traficante... Já estava a engordar outra vez... Agora já vai emagrecer novamente! Vêm aí tempos difíceis! Aliás, não há meio termo... ou se vai agarrar à comida para combater a depressão e volta ao modo baleia... ou desaparece! Fica todo chupadinho!

Mas o homem ontem deu tudo! Parabéns! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Expliquem qual é na diferença entre o Benfica comprar uma casa para o Vieira e o Benfica pagar o casamento da filha do diretor financeiro???

Não é a mesma m****. O diretor não devia estar presente a interrogatório????
É o Rui Costa que era dirigente e cobra através da empresa do filho ao Benfica? Não devia estar detido para prestar informações?

• Like
Reações: BestDragon