Funcionário judicial??São 23 anos nos tribunais amigo. Um abraço
Funcionário judicial??São 23 anos nos tribunais amigo. Um abraço
Não.Funcionário judicial??
Sim mas este FDP tem de cair. Não vai ser com justiça, mas cai. Se bem q agora a ficar acho q está tão arrumadinho enfim.A cena é que cai o Vieira, nasce outro cogumelo qualquer corrupto… nasce outro tentáculo.
O polvo está vivo…
Porque ninguém toca no benfica, nem nos seus títulos, nem sobre a manutenção na primeira liga…
é como o BES… morre o BES e nasce o Novo Banco! Morre o benfica, e nasce o Novo benfas
Ele está morto para o mundo.Fdx artigos e o caralho
O homem vai de cona ou vem embora?
Aquilo são jogos de cadeiras…Eu não tenho dúvidas nenhumas q transferências, comissões, fugas ao fisco esquemas desse gênero existem no nosso clube, agora virem para aqui fazer comparaçoes com a seita criminosa que foi construída a todos os níveis pelo orelhas. Descobriram agora os esquemas de transferências etc.., desde sempre q foi assim... acho q MT bem q sejam punidos todos, agora Benfica deveria se afundar uns anos valentes nos escalões inferiores.
Preciso de uns dados, arranjo.te uns fatos de treino do SportingFuncionário judicial??
E pito todos os diasO D. Orelhoni tá cheio de sorte. Hotel grátis e não necessita de certificado de vacinação ou teste.
Melhor é impossível, continuam os favores ao Benfica, inacreditável!
Repara, o Vieira vai dentro porque tentou OPAs e usar o benfica para saldar dívidas pessoais…Sim mas este FDP tem de cair. Não vai ser com justiça, mas cai. Se bem q agora a ficar acho q está tão arrumadinho enfim.
Esse faz parte do regime que está para cair, o regime caindo o que virá a seguir vai excomungar todos os cartilheiros...FODASSE, VERGONHA ALHEIA DO DESESPERO DESTES FILHOS DA PUTA!
QUE PUTAS TRANSVERTIDAS!
ESTE CABRÃO ANDA HÁ DÉCADAS A DESTILAR ÓDIO AO FCPORTO! MAMA, CABRÃO! AZIADO!
Obvio os processos q podem prejudicar a instituição de merda, esses pararam no tempo.Repara, o Vieira vai dentro porque tentou OPAs e usar o benfica para saldar dívidas pessoais…
Só esses processos é que chamaram atenção ao Ministério Público…
Os outros todos de corrupção a favor do benfica….Não escarafuncharam muito obviamente
Assim seja!Esse faz parte do regime que está para cair, o regime caindo o que virá a seguir vai excomungar todos os cartilheiros...
É tipo aqueles países africanos em que está um regime a mandar, juntam-se meia dúzia de gajos e cortam-lhes a cabeça e ficam eles a mandar, passado dois anos acontece outra vez igual e assim sucessivamente.
O problema é que vão limpar o nome dos fdp e o próximo regime continuam com a corrupção.Assim seja!
Nem imagino qual a resposta que ele estava à espera de ouvir....mas devo ser ingénuo!!!Jornalista da Lusa para o advogado do Vieira: "Dr. LFV está inocente?".
Não sei o que teve mais graça, a pergunta ou o "Dr.".Nem imagino qual a resposta que ele estava à espera de ouvir....mas devo ser ingénuo!!!