O antigo PdC já tinha enterrado as duas agremiações corruptas, agora este...somos nós enterradosprimeiro
Não tem Apo?! Sem qualquer tipo de hipocrisia preferia ele como adepto do meu clube que por exemplo o nosso vice Baía…E pelo meio desfazer a aliança com o scp...
O Rui Costa, em eleições, não tem hipótese.
Os benfiquistas detestam o gajo pois compactuou com o orelhas.Não tem Apo?! Sem qualquer tipo de hipocrisia preferia ele como adepto do meu clube que por exemplo o nosso vice Baía…
Os benfiquistas ou o orelhas se re-elegeu?Os benfiquista reelegeram o Vieira à menos de um ano Apo. Isso faz-me lembrar um pouco o fórum que malha na nossa direção à bastantes anos e a verdade é que continuamos a reeleger o NGP.
ninguém está contente naturalmente mas se hoje houvesse eleições acredito que o Vieira seria reeleito, a gratidão no futebol de quem passou muito anos a seco é muito grande.
Nós que o digamos.
Eu não entro nessas especulações. Eu que sou adepto do FC Porto percebi junto de vários sócios do Benfica que o Vieira tinha uma larga vantagem contra o Noronha.Os benfiquistas ou o orelhas se re-elegeu?
A mim parce.me muito mais a 2ª...
Eu já entro, urnas seladas por fita cola azul e levadas por carros particulares e votos electrónicos em que qualquer pessoa chegavam a eles...Eu não entro nessas especulações. Eu que sou adepto do FC Porto percebi junto de vários sócios do Benfica que o Vieira tinha uma larga vantagem contra o Noronha.
Achas? A minha percepção é que o Rui Costa é um D Sebastião para a maioria os mais sócios deles mais velhos, que ali são os que têm mais votos para dar.Os benfiquistas detestam o gajo pois compactuou com o orelhas.
Problema é que a maioria dos Administradores não tem Educação Financeira. Aliás, nem querem ter e não me acredito que tenhamos com a administração atual.Tenho mais interesse em que tenhamos as contas em ordem, bem como uma estrutura remodelada, pois estamos parados no tempo, tanto em termos de gestão desportiva como financeira.
A queda do orelhas deve estar iminente. Poucos dias após a aproximação de PdC. Isto é bom ou mau para nós?
Não há espaço para 3 porque só 2 têm acesso directo à Champions.Não há espaço para 3 no futebol português. A guerra agora é com o esportiva.
Enquanto não formos o clube com mais campeonatos Portugueses não descanso.Não há espaço para 3 porque só 2 têm acesso directo à Champions.
Fossem 4 os lugares de acesso à Champions e eu cagava de alto para o lodaçal que é a liga tuga.
Sou muito sincero, eu só quero e só me preocupo em obter o acesso à Champions. Ser campeão neste país de terceiro mundo cada vez me diz menos e por muito que os verdes e os vermelhos queiram fazer deste campeonato uma Premier League, isto nunca passará duma liga albanesa premium.
Colega, estás a valorizar o que não tem assim tanto valor. Nós somos o FCP, para nós a europa é tudo, a presença europeia, as boas prestações europeias são tudo para qualquer Portista que se preze.Enquanto não formos o clube com mais campeonatos Portugueses não descanso.
Quando lo o que está acima , pareceu claramente um lampião a escrever.Temos tudo para assumir a hegemonia nacional por muitos anos.
Por favor não desperdice esta oportunidade.
Lol, não temos que aproveitar para capitalizar sobre o caos do rival? Temos que ganhar mais.Quando lo o que está acima , pareceu claramente um lampião a escrever.
Grande oportunidade Com 300 milhões de capitais próprios negativos….
Calma...Temos tudo para assumir a hegemonia nacional por muitos anos.
Podemos começar por tentar ganhar mais do que 2 campeonatos em 8 anos.Temos tudo para assumir a hegemonia nacional por muitos anos.