Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,860
14,852
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Os benfiquista reelegeram o Vieira à menos de um ano Apo. Isso faz-me lembrar um pouco o fórum que malha na nossa direção à bastantes anos e a verdade é que continuamos a reeleger o NGP.

ninguém está contente naturalmente mas se hoje houvesse eleições acredito que o Vieira seria reeleito, a gratidão no futebol de quem passou muito anos a seco é muito grande.

Nós que o digamos.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,175
15,106
Os benfiquista reelegeram o Vieira à menos de um ano Apo. Isso faz-me lembrar um pouco o fórum que malha na nossa direção à bastantes anos e a verdade é que continuamos a reeleger o NGP.

ninguém está contente naturalmente mas se hoje houvesse eleições acredito que o Vieira seria reeleito, a gratidão no futebol de quem passou muito anos a seco é muito grande.

Nós que o digamos.
Os benfiquistas ou o orelhas se re-elegeu?
A mim parce.me muito mais a 2ª...

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,860
14,852
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Os benfiquistas ou o orelhas se re-elegeu?
A mim parce.me muito mais a 2ª...
Eu não entro nessas especulações. Eu que sou adepto do FC Porto percebi junto de vários sócios do Benfica que o Vieira tinha uma larga vantagem contra o Noronha.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,175
15,106
Eu não entro nessas especulações. Eu que sou adepto do FC Porto percebi junto de vários sócios do Benfica que o Vieira tinha uma larga vantagem contra o Noronha.
Eu já entro, urnas seladas por fita cola azul e levadas por carros particulares e votos electrónicos em que qualquer pessoa chegavam a eles...
Não fosse o presidente deles dos maiores gatunos de portugal...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,047
14,374
Tenho mais interesse em que tenhamos as contas em ordem, bem como uma estrutura remodelada, pois estamos parados no tempo, tanto em termos de gestão desportiva como financeira.
Problema é que a maioria dos Administradores não tem Educação Financeira. Aliás, nem querem ter e não me acredito que tenhamos com a administração atual.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,408
11,235
A queda do orelhas deve estar iminente. Poucos dias após a aproximação de PdC. Isto é bom ou mau para nós?

Vão fazer crer que o benfica é que ainda foi o prejudicado e como tal vão querer compensá-lo, vai haver muito colinho a seguir a isto, estilo sporting pós Alcochete.

Respondendo à tua questão, qualquer que seja a situação é mau para nós.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,408
11,235
Não há espaço para 3 no futebol português. A guerra agora é com o esportiva.
Não há espaço para 3 porque só 2 têm acesso directo à Champions.

Fossem 4 os lugares de acesso à Champions e eu cagava de alto para o lodaçal que é a liga tuga.

Sou muito sincero, eu só quero e só me preocupo em obter o acesso à Champions. Ser campeão neste país de terceiro mundo cada vez me diz menos e por muito que os verdes e os vermelhos queiram fazer deste campeonato uma Premier League, isto nunca passará duma liga albanesa premium.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Não há espaço para 3 porque só 2 têm acesso directo à Champions.

Fossem 4 os lugares de acesso à Champions e eu cagava de alto para o lodaçal que é a liga tuga.

Sou muito sincero, eu só quero e só me preocupo em obter o acesso à Champions. Ser campeão neste país de terceiro mundo cada vez me diz menos e por muito que os verdes e os vermelhos queiram fazer deste campeonato uma Premier League, isto nunca passará duma liga albanesa premium.
Enquanto não formos o clube com mais campeonatos Portugueses não descanso.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,408
11,235
Enquanto não formos o clube com mais campeonatos Portugueses não descanso.
Colega, estás a valorizar o que não tem assim tanto valor. Nós somos o FCP, para nós a europa é tudo, a presença europeia, as boas prestações europeias são tudo para qualquer Portista que se preze.

Se me dissessem que para ser campeão da liga albanesa premium o FCP precisaria de ser humilhado em pleno Dragão por um LASK Linz, eu não queria, acredita.
Mas isso sou eu.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,991
19,239
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Quando lo o que está acima , pareceu claramente um lampião a escrever.

Grande oportunidade Com 300 milhões de capitais próprios negativos….
Lol, não temos que aproveitar para capitalizar sobre o caos do rival? Temos que ganhar mais.
E lampião é o caralhinho, colega.