Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

4 Maio 2018
2,477
2,915
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Acho que os putos fazem bem bazar. Andamos a contratar paletes para a equipa B em vez de apostarmos neles numa sequência para entrarem na equipa A.

9 Março 2012
3,604
4,161
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Desviamos o Valdés no andebol, eles responderam com os irmãos Costa e o pai.

No futebol levaram o Gonçalo.

Para já estamos a perder. Ficarei muito atento aos próximos desenvolvimentos e estarei cá para elogiar ou criticar conforme o desfecho.
Que se saiba “o pai” não tinha qualquer vínculo laboral com o FCP para ser englobado na “resposta”.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,712
25,041
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pinto da Costa diz que "Liga só pensa em negócios"

E preciso ser muito hipocrita. A liga so pensa em negocios e ele e a familia e os amiguinhos pensam em que? Na instituicao FCP?
Uma das pessoas que transformou o futebol portugues numa corja de compadrios e comissionistas a dizer estas coisas e surreal.
Esta frase do presidente ganha o premio de ridículo.

Eu já só peço q SC não saia antes de 2024. Só quero q SC se mantenha até esta direcção desaparecer.

• Like
Reações: faugusto1983

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,712
25,041
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Caro colega, há uma aliança evidente para não nos deixar ganhar. E quem pensa que a solução passa por os nossos atletas se rebentarem todos em campo para conseguir um mísero segundo lugar, está enganado.
Nos últimos 4 anos ganhamos duas vezes antes tínhamos estado sem ganhar 4 anos...devemos concluir q sem aliança é pior?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,712
25,041
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas é a guita dos laterais que vai pagar a tal academia?

Mas, já agora, academia para que?

Eu sei, todos têm e é fixe dizer que se tem. Até os clubes do fundo da tabela tem academia.
Eu também acho que devemos dar boas condições aos jovens, possivelmente isso passa por ter uma academia.

Mas...
Nos ganhamos a Youth League sem academia: os nossos rivais ganharam?

Nos temos duas Champions, duas taça UEFA, uma supertaça europeia, duas intercontinentais.... Onde estava a academia?

Onde está a academia do Chelsea ou do Man City na última final da liga dos campeões? Eu vi a academia dos outros clubes, onde eles foram buscar os jogadores, com dinheiro.
Essa academia que nós não temos e que , basicamente, em termos de sucesso desportivo, não parece importar muito. Formas jogadores para vender a esses clubes, basicamente.

A academia do regime, é o que? É o Mendes.
E a academia dos Calimeros? Ganharam o que com ela? Vendem uns gajos lá para fora, a maior venda foi o Bruno Fernandes, nem da academia deles é.

Este irmão do Tomas , nem sei o nome, foi para os Calimeros; basicamente ou foi burro ou não encontrou ninguém que lhe desse mais. É tão bom e não arranjou um clube lá fora?
E os filhos do Domingos, andam onde?

Eu acho bem que o clube de boas condições aos atletas, mas não acho que é porque não temos academia ou não temos hotel ou piscina aquecida interior que alguém se vai embora.
Academia é uma infraestrutura q automaticamente te expande a capacidade de adaptação, inclusão e preparação de miúdos de TODO o lado e não só dos q vivem à volta. É fundamental e é por ser fundamental q a direção a promete...

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,541
2,788
Muito generoso, o nosso presi, aceitou sentar-se à mesa, há dias, com um quase presidiário. Certamente para se despedir dele de forma cordial.

• Like
Reações: diego23

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,103
61,724
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Aproveite para rebentar com os filhos da puta la de baixo de vez
É agora ou nunca
Temos a oportunidade de os pôr a definhar durante muito tempo

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Aproveite para rebentar com os filhos da puta la de baixo de vez
É agora ou nunca
Temos a oportunidade de os pôr a definhar durante muito tempo
Acreditas mesmo nisso? Eu gostava muito de acreditar mas infelizmente acredito mais que ele já deve estar a pensar o que é que há-de fazer no caso de uma eventual investigação dos negócios "duvidosos" com o Theodoro Fonseca.

• Like
Reações: jcmp17

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,966
89,228
40
Momento CRUCIAL na presidência de PdC!

Ou arruma o regime e o scp, aproveitando para voltar à dianteira ou é arrumado pelo caminho.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,175
15,106
Espero que se lhe pergunta sobre este tema e conhecendo o PC já sei que vai dizer que não tem nada a ver com isso é com o slb, mas que pergunta e relembra do como está o caso de mala ciao, isso é que ele devia fazer muita pressão!

• Like
Reações: Dragao_man

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,860
14,852
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A queda do orelhas deve estar iminente. Poucos dias após a aproximação de PdC. Isto é bom ou mau para nós?
Qual aproximação qual quê?! Estão os dois clubes aflitos e tinham interesses em comum. Com o Rui Costa e Domingos Soares será mais fácil levar avante. Sem dúvida que com muito menos influência.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,966
89,228
40
Qual aproximação qual quê?! Estão os dois clubes aflitos e tinham interesses em comum. Com o Rui Costa e Domingos Soares será mais fácil levar avante. Sem dúvida que com muito menos influência.
E pelo meio desfazer a aliança com o scp...

O Rui Costa, em eleições, não tem hipótese.